7:40 Hotel Shawrock-Texas
Hailee pov
Acordo com o barulho do meu despertador um pequeno feixe de luz vindo da sacada ilumina o quarto,me arrasto e desligo o despertador,coloco minha mão ao lado esperando sentir o corpo de S/n,porém só sinto o colchão vazio,onde ela está?esfrego meus olhos e me sento na cama.
Olho para o lado e vejo um bilhete em cima da mesa de cabeceira,pego o mesmo e vejo que é de S/n.Bom dia minha linda,acordei mais cedo hoje e fui comprar café da manhã e as coisas pra nossa viagem,devo voltar as 8,espero que tenha dormido bem.
Com amor S/n <3
Coloco o bilhete sobre meu peito e me encosto na cabeceira,pensando em S/n,ok eu definitivamente estou apaixonada por ela,ouço meu celular tocar me tirando dos meus pensamentos.
Olho pra tela e vejo que é a Taylor,ela já esta acordada?tão cedo?-Hey Tay,está tudo bem?-Digo atendendo o telefone.
-Haiz!oi,onde você está?te mandei 500 mensagens você não respondeu.
-Desculpe eu estava dormindo,o quê aconteceu?
-O seu namorado apareceu doido aqui no meio da madrugada,com o rosto todo ferrado,ele começou a falar um monte de coisas sobre você.
Eu to ferrada,eu to ferrada,eu to ferrada.
-O quê?como assim?
-É ,ele te xingou de tudo que era nome,disse que você estava grávida e estava com aquela tal de S/n.
-O quê não,isso é loucura ele deve ter ficado bêbado e saiu falando merda-Digo meio nervosa.
-Haiz,ele parecia bem certo do que estava falando,vamos lá eu sou sua amiga,me diz o que tá acontecendo.
-Taylor,não está acontecendo nada eu só vim ajudar meu irmão em algumas coisas,não tem nada demais acontecendo.-Eu odeio mentir pra Taylor,mas eu estou completamente desesperada.
-Ok,mas a S/n está com você?
-O quê?porque isso importa?
-Porquê eu sou sua amiga e me preocupo com você,e tudo bem você gostar dela,ou você ser gay,nós te amamos da mesma forma.
-O quê?ok Taylor você realmente pirou-Não quero que eles saibam disso não agora.
-Qual é Haiz,todo mundo já viu como você olha pra ela,vocês eram grudadas desde pequenas é só...
-Ok,vamos esclarecer as coisas aqui,a S/n é só a minha ex amiga de infância que eu nem falo mais,eu não tenho nada com ela-Eu odeio falar isso mas eu realmente tenho que convencer a Taylor.
-Você acha mesmo que eu vou querer me envolver com alguém problemática igual ela,qual é Taylor,nem a mãe dela aguentou ela e o pai bêbado dela,e você sabe disso,ela é completamente estranha e solitária.
Escuto a porta do quarto abrir,quando me viro vejo S/n com os olhos marejados,puta que pariu ela ouviu.
-S/n...-Eu digo abaixando o celular.
-Eu sou tão idiota.-S/n joga as sacolas no chão pega sua bolsa que estava do lado da porta e sai do quarto batendo a porta.
-S/n por favor,espera aí!Eu tenho que ir Taylor.-Desligo o celular e corro pra fora do quarto.
-S/n por favor vamos conversar-Eu digo
correndo atrás dela.-Eu não tenho nada pra falar com você Hailee,você já disse tudo que queria falar.- Ela continua andando em direção a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unpregnant (Hailee/You)
FanfictionHailee e S/N eram amigas de infância,porém com o passar do tempo elas acabaram se afastando,agora Hailee é a garota perfeita e popular do colégio enquanto S/N é a excluida e "revoltada" no entanto algo acontece que vira a vida de Hailee de cabeça pr...