Sábado-18:21-Mercado-Shamrock TexasHailee pov
Fiquei não sei quanto tempo chorando abraçada em S/n,ali na frente do mercado,algumas pessoas vieram ver se estavamos bem,meu braço estava roxo e meu rosto doía um pouco,as mãos de S/n estavam machucadas por conta dos socos e ela estava com o nariz sangrando e um machucado na sobrancelha.
Assim que me acalmei S/n voltou ao mercado para comprar algumas coisas pro seus machucados e dessa vez eu fui junto,voltamos ao hotel fiquei agarrada a S/n esse tempo todo,isso realmente me confortava e naquele momento era tudo que eu precisava.
Chegamos no hotel minutos depois,e entramos no quarto,ele era até grande e bem cuidado,tinha duas camas de casal uma mesa e cadeiras e até mesmo
um mini frigobar.-Ei,que tal você ir tomar um banho,enquanto eu arrumo a comida?-S/n diz me sentando na cama e acariciando meu rosto.
-E os seus machucados?-Eu digo olhando pra ela.
-Eu estou bem linda,você pode ir-Ela diz sorrindo e acariciando meu rosto.
-Eu estou com medo S/n,estou muito assustada e se o Niall aparecer de novo?-Eu digo com os olhos marejados.
-Ei ,eu estou aqui eu não vou deixar ninguém te machucar,eu prometo-Ela diz dando um beijo na minha testa.
-Você é incrível-Eu abraço ela.
-Obrigada Haiz,você também,agora vá tenta relaxar um pouco,eu comprei shampoo,condiconador e sabonete pra você-Ela pega uma sacola e me dá.
-Obrigada S/a-Eu pego a sacola e vou até o banheiro.
Entrei no banheiro tirei minhas roupas e liguei o chuveiro,deixei a sacola com as coisas em um canto do box enquanto eu mergulhava a cabeça sobre a água.
Comecei a pensar sobre tudo que aconteceu,meu relacionamento com o Niall,e como eu deixei ele chegar a esse ponto.
Nosso relacionamento era legal nos primeiros meses,depois ele começou a demonstrar aqueles problemas de raiva dele e o ciúmes excessivo e isso acabou desgatando o relacionamento,mas a verdade é que eu acho que eu nunca me apaixonei por ele de verdade,eu acho que eu só achava legal a ideia de ter um relacionamento e como era ele que estava lá,eu só me joguei de cabeça.
Ele nunca me fez sentir aquelas famosas borboletas no estômago,igual eu sinto com...a S/n.
O jeito que ela me protegeu hoje...eu...eu talvez tenha sentimentos por ela,ela é só tão sincera, tão intensa,ela realmente me faz bem,eu quero poder cuidar dela e ama-lá como ninguém nunca fez na vida,isso é errado?
Termino meu banho e desligo o chuveiro isso realmente me relaxou,começo a secar meu corpo e coloco uma calcinha e um sutiã vejo que esqueci minhas roupas.-S/n você pode pegar uma camiseta e um short pra mim?-Digo abrindo a porta e saindo um pouco pra fora.
-Ah sim cadê a...-S/n arregala os olhos assim que me vê esqueci que tava só de roupa íntima.
-É..é o...a...rou...a roupa eu vou pegar-S/n em direção a minha bolsa que estava em cima da cama,ela tentava disfarçar mas as vezes seu olhar caia sobre meu corpo.
-Vamos S/n pare de ficar me secando aí,eu estou com frio-Eu digo sorrindo brincando com ela.
-A...ah foi mal-Ela tira as roupas da minha bolsa,ela parecia um tomate-É que quando a mulher mais gostosa do mundo tá na minha frente só de roupa íntima fica difícil concentrar-Ela diz vindo até mim e me entregando a roupa e agora foi a minha vez de corar.
Fechei a porta sorrindo,ai S/n como eu te amo,vesti minhas roupas e logo sai do banheiro.
S/n estava arrumando a comida que ela trouxe colocando a em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unpregnant (Hailee/You)
أدب الهواةHailee e S/N eram amigas de infância,porém com o passar do tempo elas acabaram se afastando,agora Hailee é a garota perfeita e popular do colégio enquanto S/N é a excluida e "revoltada" no entanto algo acontece que vira a vida de Hailee de cabeça pr...