*Dois meses depois*
Quinta feira-08:02-Lebanon Missouri
Pov Hailee
Hoje faz dois meses desde que tudo aconteceu,e eu posso dizer que eu nunca estive tão feliz quanto estou agora.
Eu e S/n estamos muito bem,ela não me pediu em namoro ainda,mas eu acho que esse pedido está perto...Nós temos saído todos os dias,todos os momentos com ela são mágicos,ela é tão carinhosa e muito romântica,eu realmente estou vivendo um sonho.
Eu e as meninas também estamos muito bem,S/n começou a andar com a gente e as meninas simplesmente amam ela.Minha relação com meus pais também melhorou,estamos mais próximos e conversando mais,e meu irmão também tem vindo visitar mas a gente,ele e a S/n se reencontraram e foi super fofo,eles sempre se deram super bem.
Sobre o Niall eu falei com ele uma única vez apenas pra acabar tudo que nós tínhamos que na verdade já tinha acabado faz tempo,ele veio encher o saco uma vez ou outra,mas ele morre de medo da S/n,é engraçado,mal sabe ele que ela é um bebê,mas enfim melhor assim.
Acabei de acordar e estou me arrumando pra escola,termino minha maquiagem e logo pego minha mochila e saio do quarto.
-HAILEE ACO...-Minha mãe começa a berrar mas ela logo me vê entrando na cozinha.
-Bom dia pra você também mãe-Eu digo sorrindo.
-Ué já acordou?-Ela me olha confusa colocando um prato de torradas na minha frente.
-Sim ué,acordar pra ir pra escola,cumprir minhas responsabilidades.-Eu digo sorrindo enquanto mordo a torrada.
-Ah então isso não tem nada haver com a mocinha lá fora consertando o carro do seu pai?-Ela diz arqueando a sobrancelha.
-A S/n já está aqui?-Eu digo soltando a torrada.
-Já,e seu pai já foi dando trabalho pra ela fazer.-Ela diz se virando pra pia.
-Ai eu tenho que ir-Eu digo pegando minhas coisas rapidamente.-Tchau mãe!
-Ei,ei espera aí,não ta esquecendo nada não.-Ela diz colocando os braços na cintura e olhando séria pra mim.
-Ah é-Eu corro até ela e dou um beijo em sua bochecha.-Tchau mãe amo você.-Eu digo saindo apressada.
-Tchau filha,te amo tenha um ótimo dia!-Eu escuto ela dizer e fecho a porta.
Saio de casa e vou em direção a garagem e já começo escutar meu pai e S/n conversando.
Logo que entro na garagem vejo os dois na frente do motor do carro,S/n está mexendo em alguma coisa enquanto meu pai está apenas olhando.-É a vela de ignição tá quebrada.-S/n diz enquanto mexe em alguma coisa no motor...deus...que mulher gostosa.
-Isso é um problema muito grande?-Meu pai pergunta.
-Não,não tio Peter,a gente vai precisar troca-lá mas isso é fácil,essas peças precisam ser trocadas de tempos em tempos,e essa aqui já ta bem velhinha.-Ela diz tirando algo do motor,provavelmente é a peça que eles tão falando.
-Ah que bom,um problema a menos.-Meu pai diz aliviado e eu logo me aproximo dos dois.
-Bom dia pra vocês dois-Eu digo sorrindo.
-Bom dia Haiz-S/n se vira e sorri pra mim.
-Ah bom dia minha filha,S/n está aqui me ajudando a arrumar o carro enquanto você não vinha-Meu pai diz sorrindo e S/n se volta em direção ao carro.
-É eu estou vendo,não quero atrapalhar vocês mas temos que ir pra escola.-Eu digo apoiando meu queixo no ombro da S/n e olhando pra ela.
-Ah sim claro,eu já estou acabando aqui-S/n diz mexendo no motor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unpregnant (Hailee/You)
FanficHailee e S/N eram amigas de infância,porém com o passar do tempo elas acabaram se afastando,agora Hailee é a garota perfeita e popular do colégio enquanto S/N é a excluida e "revoltada" no entanto algo acontece que vira a vida de Hailee de cabeça pr...