Uma Semana!

118 10 1
                                    

Uma semana. Já havia se passado uma semana inteira desde que Heitor voltara ao underground e ele ainda não tinha se acertado com a Layla.

Ele se jogou no sofá em que dormia na casa de Lud e olhou para o teto.

— Qual é o meu problema? — Se perguntou pela trigessema vez. — Porque eu não consigo só falar com ela sobre a gente?

Era de se esperar que fosse algo fácil. Eles se beijaram na noite do show da reverberação, disseram que se amavam e agora que ele estava de volta, sem a agência no seu pé, tudo devia ter fluido.

Mas é claro que James tinha que se meter e mostrar aquele maldito vídeo.

— Depois de toda essa reação na undernet a Layla deve estar esperando algum tipo grandioso de declaração. — Heitor suspirou ao lembrar da quantidade de visualizações, comentários e curtidas que o vídeo alcançara.

Os Under Undergrounds se tornaram um fenômeno da noite para o dia por causa daquele vídeo e todo mundo observava com ansiedade pelo fim da história do "casal mais rock N roll do underground".

Alguém bateu na porta da casa e, percebendo que estava sozinho, Heitor foi abrir.

— Olha, se estiver vendendo alguma coisa já vou avisando que a dona da casa não está e...

— Cala a boca e me escuta! — Layla irrompeu pela casa, fechando a porta e o empurrando de volta ao sofá.

Heitor olhou, assustado e confuso, para a garota que não saia de sua cabeça e sentiu... Medo.

— QUAL É A DROGA DO SEU PROBLEMA? — Layla o fuzilou com os olhos em chamas.

— Meu problema? Co.. Co.. Como assim?

— UMA SEMANA, HEITOR! SÉRIO MESMO? TÔ COM CARA DE SALA DE ESPERA PRA VOCÊ?

Ele abaixou a cabeça, sem ter o que responder. Ela estava coberta de razão.

— Olha, Layla... Sei que não falei nada desde que voltei. — Ele disse quando ela sentou ao seu lado, ainda sem se acalmar. — Vou entender se veio aqui me dar um fora...

Layla bufou e deu um soco no ombro dele.

— Vou terminar o que se nem começamos? Você nem me pediu em namoro ainda sua besta orelhuda!

Ele finalmente criou coragem para a olhar nos olhos.

— Tá achando que é fácil bolar um pedido épico de namoro?

A veia pronunciada. A testa dela o fez perder o pouco de coragem que encontrou.

— E quem disse que quero um pedido épico? Te ocorreu, sei lá, só vir falar comigo?

— Mas o vídeo que o James me mostrou sobre nossos último show... O James me disse que você o assistiu centenas de vezes e que devia estar esperando algo incrível agora que voltei.

Layla respirou fundo e levantou uma mão, mostrando um dedo.

— Primeiro, qualquer coisa que comece com "James falou" só pode estar errada. — Ela ergeu outro dedo. —Segundo, eu assisti o vídeo tantas vezes porque estava morrendo de saudades de você.

— Então você não quer nenhum pedido de namoro épico? — Heitor arriscou.

Ela o segurou pelo colarinho da blusa e o puxou para perto.

— Depois de tudo o que passamos quero só um beijo e um namorado normal. É pedir muito ou está difícil?

Então ele a beijou. E o beijo foi tão único e incrível quanto aquele primeiro que a gravou para sempre na sua memória e coração. Um beijo demorado onde seus lábios se encontraram e aprenderam a dançar um com o outro.

— Eu queria fazer isso a tanto tempo. — Ele disse e a beijou de novo.

— Eu também, seu orelhudo idiota. Só que vamos ter que parar por enquanto, eu tenho outro lugar para ir.

Heitor a olhou, confuso. Layla levantou com um olhar horripilante.

— Vamos lá visitar o James, eu quero agradecer ele por ter me feito esperar uma semana para ter meu namorado de volta.

Heitor riu e a acompanhou. Até sentiu pena do amigo, mas ele é que não iria ficar no caminho da vingança de Layla.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisas que aconteceram no Underground (Enquanto ninguém olhava)Onde histórias criam vida. Descubra agora