Capítulo 5

80 11 0
                                    

Kara Pov

Sim eu quese tive um derrame quando ela desligou o celular, eu sei que o trabalho n ficou tão ruim, mas o nervosismo não me deixava muito ciente disso.

- ALEX, VOU TE UM TRECO DAQUI A POUCO. - Liguei 'pra ela aos berros.

- O que aconteceu?? Foi assaltada??? Sequestrada??

- Credo Alex, 'tá com a imaginação fértil em, pqp.

- O que que você quer que eu penso, você é irmã de uma das melhores agentes do FBI, uma das mais odiadas.

- Não é nada disso, Lena me ligou é falou que na próxima vez eu deveria fazer o trabalho com mais calma, o tom dela foi de decepção ou algo do tipo.

- Ela falou com todas as letras?

- Sim foi bem assim, "Na próxima vez faz mais devagar......- Tchau Danvers, tenho uma coisa super importante para terminar", Depois ela desligou e até agora nada.

- Tenho uma ideia 'pra te acalmar.

- Então fala logo Alex desembucha que você tá me deixando mais nervosa ainda.

- Consegui dois ingressos para aquele show que vai ter hoje que você tanto queria ir.

- Sério??, Não brinca com isso não pelo amor de Deus Alex.

- Quem disse que eu estou brincando?, Um colega meu ia ir mas 'teve que ficar trabalhando, e ele n queria dispersar dois ingressos desse tão desejado e ele lembrou que um dia eu comentei que vc adorava essa banda e me deu os ingressos.

- JURAAA??

- Aí Kara pelo amor de Deus para de ficar gritando, misericórdia.

- Vai ser que horas mesmo??

- Passo 'pra te buscar as 19:00. - Olhei no relógio e marcava exatamente 18:00Hrs.

- Então tá vou começar me arrumar, você sabe como eu sou demorada com isso, Tchau te amo.

- Também te amo bjs. Desliguei e comecei a me arrumar.

Lena Pov

- Sam larga de ser chata, você sabe que eu não gosto muito desses Shows, além do mais não haverá ninguém que me interessa nesse Show.

- Lena larga de ser careta, não custa nada tentar se divertir um pouco pelo menos uma vez na vida.

- Eu posso me divertir muito com pura coisa ao invés de ir em um show.

(n/a: Vamos fingir que é o Rock in rio blz?)

- Para de ser depravada criatura, vai saber se vc não encontra um passa tempo lá também?E pelo que eu te conheço vai ter bastante você vai ficar até com dúvidas em quem escolher, Vai Lena por favor fico sem te pedir nada por duas semanas.

- Nossa tá tão desesperada assim pra mim ir? - Falei e ela me lançou aquele olhar de " Larga de ser tão debochada" - Ok, ok eu vou mas não vou garantir nada que eu vou ficar por muito tempo.

Ela pulou 'pra cima de mim sortiando vários selinhos em meu rosto - Aí, tá bom chega vai se arrumar antes que eu me arrependa .

- Já fui, até depois então.

꧁☯︎♧︎︎︎☘︎♧︎︎︎☘︎♧︎︎︎☯︎꧂

- Já está pronta? -Liguei pra ela

Meu primeiro e único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora