Capítulo 4

102 12 0
                                    

Votem por favor.

Kara pov

Depois que eu fui para o apartamento da Luthor(que dava cinco do meu) nós não nos encontramos, nos vimos muito menos trocamos mensagens. Dias depois eu terminei meu trabalho e entreguei no mesmo dia que o terminei ,o pior e que a Srta Granth falou que vai perguntar se cada entrevistado poderia dar opinião do que achou do trabalho e a partir daí ela irá dar a nota, foi ai que eu me arrependi em  fazer o trabalho praticamente correndo.

- Nia eu tô ferrada, e se ela não gostar do que eu escrevi sobre ela no trabalho? - perguntei apavorada

- Talvez ela considera outra coisa, por exemplo.....a noite que vocês tiveram - falou rindo da minha cara

- Besta. - falei empurrando ela pelo ombro de leve - estou falando sério.

- Eu também.

- Vou fingir que acredito.

Lena pov

Estava no final de uma reunião de negócios muito importante para a L-corp que estava indo super bem,até que meu celular tocou e eu tive que atender porquê não parava de tocar de tocar, Só que o investidor não gostou nada disso e foi embora irritado.

- Quando a Srta estiver realmente interessada favor entrar em contato.

Cheguei em casa com tanta raiva que eu arremessei uns três copos de Uísque na parede, mas quando eu ia arremessar o quarto copo meu celular tocou, olhei no visor e o número não estava salvo e eu não reconhecia mas como eu estava irritada com  o toque dele que estava doendo minha cabeça.

- Alô? - pegunter com uma raiva na voz.

- Alô, é Lena Luthor que fala?

- Sim, ela mesma - falei me sentando no sofá que tem no meu quarto. - quem está falando?

- Kara Danvers, está ocupada? Se estiver te ligo outro dia não tem problema.

- Olá, se eu soubesse que era você teria  atendido no primeiro toque que meu celular deu. - Falei com um sorrisinho de canto, não sei porque mas quando eu ouvi a voz da Danvers me acalmei um pouco.

- Que bom saber disso.- falou.- então, queria saber se você recebeu o trabalho da entrevista que eu fiz outro dia?

- Assim!! Recebi Sim, só que eu estava em uma reunião e não vi ainda, mas pedirei pra meu motorista ir buscar imediatamente na L-corp.

- Não precisa ter pressa, parece que está querendo se livrar de mim o mais rápido possível.

- Não estou com pressa e muito menos querendo me livrar de mim nem tão cedo.- falei e ela riu.- esquece a última parte, não que eu queira que você esqueça, quer dizer...

- Está tudo bem Srta Luthor l, também não quero me livrar de você nem tão cedo.

- Então quando meu motorista chegar eu vejo como você se saiu no trabalho.

- Espero que goste.

- Com certeza gostarei.- falei rindo mais do que no começo da ligação.- Tchau, até depois.

- Até.

꧁☯︎♧︎︎︎☘︎♧︎︎︎☘︎♧︎︎︎☯︎

Depois da minha conversa com a Danvers eu me senti mais leve, não me pergunte o por que não saberia responder, pedi pro meu motorista ir pegar o trabalho de Kara e em vinte minutos ele chegou no meu aparelho, o trabalho está "bom" então liguei pra ela.

- Kara!! Que trabalho e esse meu Deus.- falei em um tom sério.

- Ai meu Rao!!! Sabia que não era pra mim terminar o trabalho tão rápido.

- Na próxima vez faz mais devagar.- falei.- Tchau Danvers, tenho uma coisa super importante para terminar.

- Tchau Srta Luthor.

Foi mal a demora com toda a correria da escola n tava dando tempo de postar cap novo, esse e o de hj espero que gostem, se estiver alguma coisa errado só falar que depois eu conserto, bjs 😘 até a próxima

Será que Lena realmente achou o trabalho  de Kara "Bom"?

Votem por favor.

Meu primeiro e único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora