Kara Pov
Já se passaram meses desde que eu conheci Lena, graças ao que ela falou de me mim pra Srta Grant, não sei bem o que ela falou de mim mais sei que foi coisa boa, pois a Srta Grant me elogia quando foi me dar minha nota, coisa que eu nunca vi ela fazer com ninguém.
Mas eu também estou meio receosa a amizade que nós comentários começamos a ter depois da entrevista, sim uma amizade com benefícios, mas a maioria das vezes era só pra ficar conversando mesmo, só que eu estou começando a criar sentimentos por ela.Ela é Lena Luthor, o que ela ia querer com uma mera mortal igual a mim?
Provavelmente apenas amizade como está sendo. Graças a Deus que não tinha tempo para as duas passar juntas, não que eu não gostava da companhia da Luthor, mas ela precisava de um tempo para pensar nos seu sentimentos pela mesma.Quando eu menos esperava chega várias notificação no meu celular. Uma de Alex, outra de minha mãe, e pra minha surpresa uma de Lena.
A primeira que eu abri foi de Alex,Maninháh 🤪: Karaaaaa, Cadê você.
Maninháh 🤪: Mamãe apareceu aqui no meu apartamento, preciso de você
Eu: Que bom, ela está bem?
Porque que ela não veio me ver primeiro?
Porque você precisa da minha ajuda?Maninháh 🤪: Sim
Não sei
Sam está aqui, mas eu não sei se ela quer ser apresentada a minha mãe.Eu: Estou a caminho.
꧁☯︎♧︎︎︎☘︎♧︎︎︎☘︎♧︎︎︎☯︎꧂
Cheguei na casa de Alex, mas acho que cheguei tarde de mais porque minha mãe e Sam conversava alegremente.
- Como foi Alex?
- Quando eu fui apresentar as duas Sam, falou que era uma amiga minha.
- Talvez ela tenha falado isso porque percebeu que você tava com dúvidas de como apresentar ela. Vocês já conversaram sobre o que vocês estão tendo?
- Ainda não, acho que ela não quer um relacionamento sério agora.
- Mais e você, está pronta pra um relacionamento com ela?
- Eu não sei Kara, ela é uma pessoa maravilhosa, uma mãe maravilhosa.Mas eu acho que eu posso está sendo precipitada.Pq se dependesse de mim nós já estávamos casadas
- Nem um pouco emocionada, Graças a Deus. - rio e ela me dá tapa no ombro.- Também te amo
- Palhaça
- Você vai ficar só aí fofocando e nem vai dar um beijo na sua mãe.
- Oi mãe, como a senhora está?
Continue......
Demorei mais voltei, foi pouquinho mas foi oq eu consegui fazer. Bjs até a próxima
Não esqueçam de votar⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro e único amor
Fanfiction"Kara Danvers uma estudante de jornalismo que tem um trabalho da faculdade de entrevistar um(a) famoso(o) que está de passagem em National city e ela tira a sorte de entrevistar a empresária Lena Luthor" "Lena Luthor dona de uma empresa bilionária L...