Foi mal a demora tava sem criatividade, espero que gostem desse cap.
Kara pov
Chegando em casa vou tomar meu banho e vou terminar de maratona a série Lúcifer, tá eu sei que fala que essa série e do "diabo" mas eu amei o drama, os casos de crime e o Luci sendo vulneravel perto da Chloe por amar ela. Depois vou deitar e lembro que amanhã eu tenho um encontro com Lena então ligo pra Alex desesperada.
- Alex que bom que me atendeu, sei que já tá tarde mais eu tenho que te falar um negócio e você tem que me ajudar. - falei andando para um lado pro outro dentro do quarto.
- Tá bom se acalma, o que aconteceu.
- Lena Luthor me chamou para um encontro, só que nada de entrevista,digamos como "amiga"e eu só fui lembrar agora de te contar.
- Calma Karaz, vai dormir que amanhã às nove da manda eu vou tá ai pra te ajudar a se vestir pro "encontro entre amigas".
- Por isso que você é minha irmã preferida.
- Assim não vale por que eu sou sua única irmã. - falou com voz tipo de choro.
- Tá bom. - falei revirando os olhos.- Você é minha pessoa preferida do mundo inteiro.
- Agora melhorou. - falou rindo
- Tá tchau vou tentar dormir.
- Tchau, Te amo.
- Também te amo. -Desliguei o telefone e fui dormir.
꧁☯︎♧︎︎︎☘︎♧︎︎︎☘︎♧︎︎︎☯︎꧂
Acordei com alguém batendo na porta.
- Você não ia chegar só as nove? - perguntei pra Alex voltando a me deitar só que no sofá agora.
- Acho que você dormiu um pouco demais, Já são dez e meia. - falou sentandi do meu lado.
- Meu Deus! Eu tenho que tenho que terminar o trabalho da entrevista hoje para semana que vem eu ficar livre. - falei levantando do sofá e ficando sentada.
- Calma Kara Amanhã é Sábado você termina amanhã.
- Tá bom então, voltando pro motivo de você tá aqui, O que eu vou vertir? O que eu vou falar?, Alex sem as perguntas da entrevista eu tô ferrada.
- Você deu sorte que ela te convidou para um almoço e não para um jantar. - falou com um sorriso malicioso no rosto.
- Ha ha engraçadinha. - falei mostrando a língua pra ela e fui para meu quarto escolher as roupas. - Azul ou lilás? - falei chegando perto dela. - Cansela pra mim? - falei fazendo biquinho.
- Não e Azul,Na dúvida sempre Azul.
Chegou uma mensagem de um número desconhecido no meu celular falando te espero na garagem da L-corp as 11:30, Ok? . Já dava pra saber quem está então eu salvei o contato e respondi Ok , o que não me julgue O que mais eu poderia mandar?
- Alex que horas são?
- São dez e quarenta, por que? - falou franzindo o cenho.
- Ai meu Deus, eu tenho que encontrar Lena as onze e meia e já são dez e quarenta, eu nem tô pronta ainda e vai levar um tempão para um Uber chegar. - falei andando de um lado para o outro.
- Calma Kara, eu te levo eu vim de moto.
- Tá bom vou me trocar e nos vamos. - me troquei, escovei meus dentes e cabelo e fomos pra L-corp ,Chegamos perto da L-corp como estava cedo ficamos num parque que tinha ali perto.
Chegou a hora e eu fui pra garagem e fui andando para um elevador que tem alí e dei de cara com CEO com um terninho feminino azul que ficou perfeito nela.
O que não fica né?
- Oi cedo demais?
- Antes cedo do que tarde, se fosse tarde ia pensar que você ia me dar bolo. - falou levantando a sombransexy dela.
- Como alguém poderia dar bolo em uma mulher dessa? - falei pra provocar ela, ela riu sem graça. - Lena Luthor sem palavras quem diria.
- Não me provoque Danvers. - falou com um sorriso presunçoso
- Por que?....Tem algo que eu preciso saber? - falo chegando mais perto dela
- Tem mas acho que não seria legal falar dentro do elevador e sim em outro lugar... - falou e o elevador abre e vamos pra sala dela, é maravilhoso porta de vidro indo pra sacada com vista para o parque que eu tinha ido com Alex. - um lugar lugar mas apropiado com um lugar que tem cama digamos assim. - falou e eu senti meu rosto ruborizar
- Um sofá serve? - falei sentando no sofá que ela tem alí
- Serve ate minha mesa. - Chegou perto amea8 a me beijar e se virou pegando seu celular que tava na mesinha ao lado do sofá. - Vai querer o que pra comer?
- Vou querer comida já você pode escolher o que você quiser pra comer. - falei piscando pra ela
- Talvez vou guardar essa opção para o jantar.
- Talvez essa opção não esteja liberado para o jantar.
- Talvez sim, talvez não mais quem sabe ela não é convidada pra ir para meu apartamento fazer uma visitinha.
- Talvez se você chamar ela com educação ela adoraria. - Falei levantando do sofá.
- Educação como... - me puxou pela cintura e me deu um beijo - Assim?
- Talvez a noite você terá essa opção.
- Talvez não seja mais talvez.
Estava sem criatividade e sem tempo, espero q gostem qualquer erro só falar que eu concerto depois,tenham paciência cmg, bjs 😘
Votem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro e único amor
Fanfic"Kara Danvers uma estudante de jornalismo que tem um trabalho da faculdade de entrevistar um(a) famoso(o) que está de passagem em National city e ela tira a sorte de entrevistar a empresária Lena Luthor" "Lena Luthor dona de uma empresa bilionária L...