5 anos passaram... Tenho agora 21 anos, e segui a área de desporto.
Arranjei trabalho numa academia de desporto. Sou professora de dança, surf e nadadora salvadora no verão, e também professora de boxe. Estudei 4 anos na faculdade de desporto em Lisboa, Portugal. No verão e nos natais, vinha a Londres passar férias e as festas com os meus amigos do secundario.
Acabei de chegar a Londres. A minha terra Natal. Neste momento a chegar a entrada do aeroporto.
Ainda me lembro de há 5 anos atrás, quando deixei tudo.....
#FlashBackOn
- está na hora babe .... - Liam abraça-me com força
- pois tá meu amor... - abraço-o com ainda mais força
- sabes que te amo muito, independetemente do local onde estiveres!
- aww Liam
- tenho uma coisa para ti - ele tira uma pequena chaves do seu bolso - pega..
- Liam - sorrio - é tão lindo .... o... que é que significa?
virei-me de costas, para ele colocar o colar no meu pescoço
- o nosso amor, as nossas aventuras, a nossa ligação.
- como assim??
- esta é a chave para a minha felicidade.
Não consegui responder, apenas aproximei-me dele e juntei os nosso lábios num beijo intenso. Vou ter saudades disto. Dos mimos, dos abraços, das prendas, dele. Eu vou ter falta do Liam no meu dia-a-dia.
- nunca te esqueças, das historias que vivemos juntos
- não Anne, nunca.
- compreendo se não esperares por mim... só quero que sejas feliz.
- eu não consigo ser feliz sem ti Anne
-Claro que consegues idiota - fiz-lhe uma festa
- mesmo assim, eu vou esperar por ti
Sorri e coloquei-me de bicos de pés, abraçei-o e ele beijou o meu pescoço. Afastei-me e voltei a beija-lo. NÃO QUERO QUE ISTO ACABE. NÃO QUERO. EU PRECISO DELE. PRECISO DISTO...
Deu a ultima chamada para o avião... está na hora. Merda!
- amo-te - disse o Liam depois do beijo
- amo-te Liam - sorri com lágrimas nos olhos - até um dia - disse sepando as nossas mãos
- até um dia princesa - Liam sorriu
Peguei nas minhas malas, voltei aproximar-me do Liam, e dei-lhe um ultimo beijo. Andei até a porta do embarque. Olhei para trás e já via tudo desfocado por causa das lágrimas. Solotrei um ultimo "amo-te" ao Liam. Ele sorriu, acenou e respondeu "amo-te mais miuda", sorri e entrei para o avião que me levava para outra cidade.
#FlashBackOff
Finalmente voltei. poderei recuperar isso tudo com o Liam. Pois...
Passaram 5 anos. Será que ele sente a mesma coisa por mim? Será que ele quer voltar para mim? Será que ele ainda se lembra de mim? Será que ele pode esquecer tudo e voltar para mim??
A verdade é que durante 5 anos, eu passei muito pouco tempo com os meus amigos... eram aulas na faculdade, os exames, os treinos de boxe, e o facto de estar em Portugal.
Olho para o meu pescoço e pego na pequena chaves que Liam me dera há 5 anos atrás. Sorrio e ouço o meu telemovel tocar.
-Sim? ... Jp?? eiii.. Sim acabei de chegar.... A chaves estão na caixa de correio, ok. ok. ahahha.. Obrigada Maninho, beijinhos para a Gemma e para o Ryan... ahahha, Beijinhos, amo-te...
Pois é, ainda não vos disse, sou tia à 2 anoooooos!! o Jp e a Gemma tem um mini Ryan em casa, ahahha. O puto tem olhos verdes, cabelo castanho e covinhas, eu e o Harry somos uns tios babados, ahah.
Chamei um taxi, disse a morada e numa meia hora cheguei a minha antiga casa. Ai Lar doce lar...
Paguei e sai do carro. Subo as pequenas escadas da entrada de casa, e vou a caixa de correio. Tiro as chaves, e abro a porta.
Uohhh. O meu irmão mudou isto tudo!!! A cozinha está diferente, a sala com mais espaço, e os quartos??
Atirei as minhas coisas para o chão, e corri pelas escadas a cima. Abri a porta do meu antigo quarto e oh meu deus, JP o que andaste a fazer??
Tudo diferente, exceto o meu saco de boxe. Opahhh que saudades do secundário...
Deitei-me na cama de barriga para cima. Como estarão todos??
Na última vez que os vim visitar a Rachel e o Harry estavam a morar juntos, mas ainda não eram casados, a Cat, o Zayn e a pequena Sarah tinham ido para nova Iorque, a El e o Louis, continuam em Londres, acho eu..., O Niall e a Ella ficaram namorados, são realmente o casal mais fofinho, e o Liam... Tinha namorada.
Pois... Namorada. Eu sei... Eu sei.. Ele prometeu que esperava por mim, mas eu Compreendo 5 anos a minha espera é muito, e ele a tinha vida dele.
Não o julgo ou fico chateada, mas a verdade, é que durante 5 anos eu não o esqueci. Eu ainda o amo muito. Muito mesmo. Eu sei... Nao , não tenho namorado, nem tive. Eu tenho imensas saudades do Liam, mas agora é tarde de mais.
Bom... Ainda ninguém sabe que eu voltei. Nem o meu melhor amigo nem a minha melhor amiga. Mas vou tratar disso, Ahahhah.
[...]
Vesti uma roupa mais confortável, uns calções justos e uma t-shirt com a bandeira da grã Bretanha, umas sapatilhas e fiz uma trança, no meu cabelo azul.
Azul??? Sim azul. Eu mudei um bocado o meu lock. Agora tenho cabelo azul, mais alguns piercings nas orelhas, um piercing no umbigo e duas pequenas tatuagens. " only time will tell" e uma âncora. simples.
Bom, Lavei os dentes, e acabei de arrumar a mala. Peguei no meu telemóvel, nos fones e na chaves da minha mota que comprei cá, na última vez que cá estive.
Fechei a porta e subi para a mota, coloquei o capacete, e segui caminho até casa da Rachel e do Harry.
[...]
Estacionei a mota, tirei o capacete e Coloquei-o preso ao meu braço. Subi os pequenos degraus e toquei a campainha. Ouvi uns passos e a cara da pessoa que me abriu a porta ficou bastante engraçada, Ahahhah.
- Anne?!
- voltei babe.. - sorri
- oh meu deus - senti os braços dela a rodarem o meu corpo.
---
Olá meus amores. Estou de volta!!! Pois é! Aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem e que mantenham a curiosidade das histórias destas belas personagens.
Beijinhos grandes♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You [Lirry Fanfic]Sequela de "ihate/loveyou"
Fanfic5 anos depois... "Voltar, por orgulho para trás, oh tudo o que eu quero é voltar" Sequela de "i hate/Love you"