#Anne
Ele aproximou as nossas caras, ele colocou as suas mãos na minha cara e afastou os meus cabelos, aproximou os seus lábios dos meus. Automaticamente os meus olhos fecharam mal os seus lábios tocaram nos meus.
As minhas mãos percorreram o seu corpo até chegarem ao seu pescoço, começando a fazer-lhe festas no seu cabelo.
As mãos dele desceram até a minha cintura e apertou-a chegou-me mais para ele.
Os nossos lábios mexiam-se em sintonia, como se fosse uma melodia de uma música clássica.
Senti aquelas borboletas a espalharem-se pelo meu estômago, como se fosse a primeiro vez que os nossos lábios se tocaram um no outro.
Este beijo soube me pela vida. Eu tinha tantas saudades dele. Coloquei as minhas mãos no peito dele. Antes dos nossos lábios se separarem eu mordi o seu lábio para ele perceber que eu amei este beijo.
- Liam...
- desculpa desculpa eu não devia ter feito isto..
- não faz mal - sorri - pelos vistos estávamos os dois a precisar disto
- eu não devia, eu estou com a Maicie
- eu percebo mas não fizemos nada de mal Liam. Foi só um beijo
- um beijo que para mim significou .. - olhou nos meus olhos
- e para mim também... - sorri
- bem é melhor eu ir
- sim..
- Hamm..
- adeus Liam
Ele saiu e eu pulei de alegria, com o que acabou de acontecer. Há quanto tempo eu não sentia os seus labios, o seu toque. Tudo.
Arrumei as minhas coisas, vesti o meu biquíni e fui ter com o pessoal, chegueiii a beira deles e sentei-me a beira deles.
- Heyy
- hey girl, já não trabalhas hoje?
- Nop - sorri
Olhei para o Liam, ele piscou-me o olho e eu desviei o olhar.
- e se fossemos a água? - perguntou o meu melhor amigo
- o último a chegar é uma batata podre
Corremos todos praia abaixo e mergulhamos para dentro de água.
Vim ao de cima e fiquei frente a frente com o Liam, os nossos olhares cruzaram-se e faiscas saltaram.
A Maicie apareceu e os meus pensamentos saltaram.. Eles afastaram-se e eu fiquei ali, sozinha.
O Mateus veio ter comigo, peguei nele ao colo e nadamos juntos. A Rachel chamou-o e ele foi ter com ele.
Sai da água e fiquei a secar a beira mar. Sendo alguém a tocar no meu ombro. Rachel.
- Heyy que susto
- então babe?? Como correu?
- correu o que??
- a conversa com o meu irmão!
- correu bem babe - sorri
- é já vi que sim - Encolhi os ombros - diz lá o que aconteceu
- beijamo-nos
- a serio?
- sim..
- babe, não te iludas porque ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You [Lirry Fanfic]Sequela de "ihate/loveyou"
Fanfic5 anos depois... "Voltar, por orgulho para trás, oh tudo o que eu quero é voltar" Sequela de "i hate/Love you"