2º - Rachel

133 11 2
                                    

Acordei com uns braços a circular a minha cintura. Virei para o lado dele. Sorri quando vi o Harry, ao meu lado. Estamos juntos à 4 anos, sabem o quanto isso me deixa feliz?? E cada dia que passa o amo mais.

O mundo dá mesmo muitas voltas. Quem diria que o meu odio por ele se ia tornar amor , e que iamos vivier juntos??

Coloco uma mão na sua cara e faço-lhe leves festas no cabelo com a outra. Aproximo a minha cara da dele e deposito um leve beijo nos seus lábios.

Ele mexe-se e abre um olho, sorri e volta a beijar-me agarrando o meu corpo com força.

- Bom dia meu amor .. - disse

- Que bela maneira de acordar - sorriu - Bom diaaa

- dormiste bem?

- Claro que sim Rachel e tu?

- Já sabes a minha resposta bebé

- Ainda bem meu amor

- vamos tomar o pequeno almoço??

- vamos bebé

Harry levanta-se, da-me um beijo e foi até a cozinha. Decidi levantar-me, vesti uma camisola do Harry que me ficava pelo rabo, calçei umas meias fofinhas, prendi o cabelo e fui ter com o meu namorado.

Bom.. Eu e o Harry moramos juntos à 2 anos, desde que acabamos a faculdade em Londres, a royal músic.

Seguimos os dois canto, por tanto é sempre bom andar connosco, porque nós os dois juntos não nos calamos e é sempre tudo na brincadeira.

Os meus melhores amigos seguiram diferentes áreas, novos mundos. A Cat e o Zayn desistiram, por causa da filha deles, a pequena Sarah. É tão linda a miúda.

O Louis e a El estão nas nuvens. Ele seguiu desporto e ela humanidades. Ele é professor de educação física e ela professora de Inglês. Tão lindos!!

O Niall seguiu humanidades também, mas é professor de biologia e a Ella seguiu direito, uma advogada cinco estrelas.

O meu irmão seguiu arquitectura e é um dos maiores arquitectos do mundo. Ahahh quem diria, mas também é um grande compositor de músicas.

A Anne seguiu desporto e foi estudar para fora... Tenho mil e cem saudades dela, dos abraços, dos mimos, das maluquices, dela. Da minha melhor amiga.

A última vês que tivemos com ela foi no natal de há dois anos. A partir dai nunca mais. Compreendo, gastar dinheiro e essas coisas não é fácil. Mas tenho pena de uma coisa. O namoro da Anne e do Liam acabou.

Ele esperou por ela 3 anos, e isso eu sei. Porque eu estava sempre para ele quando ele sentia a falta dela. E compreendo, ele não aguentou mais. Ela sabe que ele namora a dois anos, com uma rapariga bem bonita, mas o namoro deles não é igual ao namoro que o Liam tinha com a Anne.

Tenho pena.

- Rache??

- desculpa meu amor.. - olhei para trás. Pois estava sentada no seu colo

- estas bem??

- sim, estava só a pensar

- em que??

- na Anne.. Como será que ela está??

- não sei... Sinto a falta dela

-eu também Harry - dei-lhe um beijo

- hmm - ele bebeu o sumo. - o que vamos fazer hoje??

- olha eu estava a pensar fazer um jantar cá em casa , tipo de boas vindas ao verão

Back For You [Lirry Fanfic]Sequela de "ihate/loveyou"Onde histórias criam vida. Descubra agora