#Liam
Acordei com uns leves beijos na minha bochecha. Abri os olhos e tinha a minha pequena princesa a olhar para mim.
- Bom dia Liam
- Bom dia princesa
Dei-lhe um suave beijo e sorri
- é tão bom acordar assim contigo Liam
- digo o mesmo
- Vamos tomar o pequeno almoço??
- vai indo babe, tenho que ir ao quarto de banho
- esta bem..
Ela levantou-se e desceu até a cozinha. Levantei-me e fui até ao quarto de banho. Vesti uma camisola e desci até ao primeiro andar.
Sentei-me a tomar o pequeno almoço. Depois disso, a Maicie subiu para se arranjar e eu sentei-me na secretária a volta dos meu desenhos.
Ia a pegar num desenho quando vejo uma fotografia a cair ao chão. Arrastei a cadeira para o lado e apanhei-a. Anne??
Era uma foto minha e da Anne, há dois anos, antes de nunca mais a ver. Doeu tanto, mas tanto ve-la ir e acabarmos tudo. Doi, mas a vida é assim e eu segui em frente.
Flashback On
-Anne?? Espera
-desculpa Liam, desculpa
-Porque Anne?? Tu... Tu já não me amas é isso??
-o que?? Não
-encontraste alguém melhor não foi?? - eu já tinha lágrimas a caírem pela cara
-Liam, ei ei - ela aproximou-se de mim - não é nada disso - ela sorriu - tu és a melhor pessoa do mundo, foste o melhor namorado, mas eu não aguento mais ver-te sofrer por minha causa - ela abraçou-me - eu amo-te Liam, eu amo-te.
-apertei-a com mais força - amo-te Anne, nunca te esqueças disso por favor
-nunca me vou esquecer Liam, prometo - ela sorriu e eu limpei as suas lágrimas
-amo-te
-amo-te
Fiz-lhe uma festa na cara, e aproximadamente aproximei a minha cara da dela. Juntei os nossos lábios, ela entreabriu os seus e o beijo ai se tornou mágico.
-nunca me vou esquecer de ti meu amor - disse
-espero que sejas feliz Liam - ela sorriu
-vou tentar
-e vais conseguir Liam eu sei que sim
-amo-te
-amo-te Liam
Flashback Off
Apesar de estar com a Maicie à 2 anos, eu ainda não esqueci a Anne. Conhecemos-nos desde o infantário, somos melhores amigos e fomos namorados quase um ano. É impossível esquece-la.
- Liam???
- Liam??
- hmm diz babe
- o teu telemóvel estava a tocar - ela entregou-mo
- Obrigadaaaaaa babe
- estas bem!?
- sim babe, não te preocupes - sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You [Lirry Fanfic]Sequela de "ihate/loveyou"
Fanfiction5 anos depois... "Voltar, por orgulho para trás, oh tudo o que eu quero é voltar" Sequela de "i hate/Love you"