2021 - Chris Evans
Eu estava com Scarlett a 1 mese, o tempo passou voando. Estavamos que nem sempre, brigamos pelo menos uma vez por dia e nos xingados toda a hora mas os xingamentos sãos as melhores partes, o sorriso dela é o que mais amo talvez em seu corpo. É estranho as vezes, pois quando vamos dormir juntos começamos a conversar e lembrar das nossas histórias de criança, nossas brigas e como nos odiavamos e rimos disso por agora nos namoramos. Após algumas semanas juntos contamos a Mary que ficou surpreendente feliz com a notícia, ela fez um longo questionário sobre nossos relacionamento que demorou mas foi divertido.
Meu dia a dia está um pouco diferente, antes eu ia pra empresa após deixar Mary na escola, almoçava lá, ia buscar Mary e ia para casa. Mas agora eu levo Mary para escola e Scarlett as vezes para o trabalho vou para empresa e as vezes almoço com Scarlett e após o trabalho busco ela junto com Mary e vamos para o meu apartamento, ela costuma dormir lá, as vezes Mary dorme conosco pois tem pesadelos.
Mary trata Scarlett como sua mãe e Scarlett a trata como filha, consigo sentir o amor delas uma pela outra, Scar ajuda Mary com as tarefas, desenhos, sentimentos, pesadelos e a ensina a fazer coisas, até deu uma aula de cirurgia, como funciona, Scarlett também sempre conta histórias ou canta para ela a noite, seja uma história de alguma série ou filme a uma música da Disney.
Eu e Scarlett começamos a assistir 'How i met your mother' juntos, e é bem legal, a gente se viciou estamos na temporada 6, a gente briga as vezes pois Scarlett prefere Robin e Barney e eu prefiro Robin e Ted.
Essa é a nossa vida, porém não é tão perfeita assim, quando eu disse das brigas. São muitas, as vezes rápidas mais as vezes demora horas, e são brigas ridículas porque discordamos de como devemos fazer as coisas, como funciona a vida, como devemos agir, normalmente fingimos que nada aconteceu e voltamos a nos beija e dar carinho um para o outro, as vezes sinto que gosto mais de Scarlett do que ela gosta de mim. Somos opostos, mas opostos se atraem. Nós tambem nunca brigamos na frente de Mary, sempre damos uma desculpa e vamos para algum lugar, não queremos que ela fiquei traumatizada ou pense que é culpa dela.
E esse foi o resumo dos 2 meses, agora contarei o hoje, o presente.
Hoje eu havia recebido a ligação de minha mãe, me chamando para ir passar o natal em família com ela o pai e meus irmãos ela insistiu para que eu levasse Scarlett, queria conhecer quem eu estava namorando, Scarlett hesitou mais aceitou ir, no momento eu estava de férias e estava dirigindo o carro as 5 horas da manhã, com chuva, Mary dormia no banco de trás e Scarlett estava no banco da frente tentando me convencer de que Barney e Robin é bem melhor que Ted e Robin
- Olha Evans sim o Ted é fofo, perfeito, gentil e carinhoso e ele até que combina com a Robin - disse Scarlett- mas o Barney!! Ele é igual o Ted só que menos, porém a química dele com a Robin é perfeita, o jeito que ele é fofo, o jeito que eles se olham. Amigos não se olham daquela forma. Eles se completa,
- Mas o Ted é mais presente e se importa bem mais com a Robin que o Barney - Digo
- Que saber não me importo com a sua opinião- diz e vira o rosto para a janela olhando para a chuva, riu de sua atitude infantil
- não fica com raiva lindinha - digo virando seu rosto em minha direção- não vamos brigar agora por favor
- tabom - ela fala
- Por que você não dorme um pouco? - indago e ela discorda
- Não quero te deixar sozinho - fala com um biquinho fofo
- Calma lindinha - digo - eu prefiro que você durma e depois tenha energia para encher meu saco do que ficar dormindo nos cantos quando chegarmos - ela revira os olhos
- Pode ser - ela fala e se arruma no banco deitando de lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Long Time - Evansson
FanfictionFALT - For a long time Scarlett e Chris não se gostam com todo o corpo e coração, cresceram juntos, morando perto, mesma escola, por pura coincidência. E quando finalmente eles se mudam e podem aproveitar a distância e se livrar um do outro após a f...