♥︎ A carta ♥︎

134 9 0
                                    


Minha querida, Scarly

Eu estou fazendo essa carta para falar de uma vez por todas, todos os meus pensamentos e achismos e coisas que eu queria te dizer desde a primeira vez que conversamos de verdade em 1996 no dia que sua doce vó faleceu.
Eu lembro que te amava ver irritada, mais que tudo, mas aquele dia foi a primeira vez que te vi triste. Quando eu vi seu rosto inchado coberto por lágrimas eu senti um aperto forte, um sentimento que eu não sabia o que era na época, mas agora eu sei, Era amor Scarlett.
Quando mais novo eu tentei reprimir esses sentimentos por dúvidas. Eu comecei a me importar de verdade com você naquele dia e percebi o quão você era sensível, e continua sendo.
Tods os momentos que eu te machuquei psicologicamente e te batia de brincadeira quando eramos crianças, de uma certa forma foi uma maneira que eu encontrei para você ficar mais forte e mais durona.
No dia do baile eu não fiquei com raiva por seu par ser o Matt, eu fiquei possesso. Você era muito mais do que ele merecia, e quando ele te deixou de canto na mesa, fiquei com mais raiva. E quando ele tentou... você sabe. O meu mundo inteiro desabou, a melhor coisa que fiz na vida foi bater nele, eu podia te-lo matado naquele momento caso Evanegline e você não me parassem.
Quando dancei com você Scarly aquele dia, senti uma coisa mágica naquela dança, uma coisa que não senti com Evangeline. Ver você desabafar comigo, chorar na minha frente, confiar em mim, sorrir para mim, aquilo me deixou maravilhado, mesmo eu sempre mostrando repulsa em relação a você.
Então teve seu aniversário, nos beijamos nele, quando te dei aquelas rosas brancas de presente e depois acidentalmente te beijei, eu senti como se algo em mim estivesse brincando, estivesse feliz em beijá-la, talvez as borboletas em meu estômago. Talvez meu coração, não sei exatamente.
Mas eu sei de uma coisa.
Após a morte de seus pais que eu cuidei de você. Em uma daquelas noite eu finalmente devendei o mistério dos meus sentimentos, eu estava apaixonado por você lindinha, eu estava apaixonado por você desde 1996. Eu sempre estive.
Nosso relacionamento amoroso foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida, senão a melhor.
Te ver acordar, sorrir todos os dias, estar presente em seus poucos minutos de manhã antes de você ir trabalhar, ver você cuidar de Mary, eu sabia que eu queria construir uma vida com você.
Eu te pediria em casamento com um anel de papel ao som de "Paper Rings", mas sinto que você merece muito mais que isso.
Você merece o mundo, e eu posso tentar te dá-lo, se quiser eu compro um gato para você (sei que ama gatos), um anel de diamante, eu canto, eu grito, eu andaria o país inteiro 2 vezes só para te ter em meus braços agora mesmo.
Eu amo você, te amo porque sempre que penso em você o meu dia melhora, porque quando quero ficar sozinho e longe de todos ainda quero ficar perto de você, porque você consertou coisas em mim que nem foi você que quebrou, porque sempre temos assunto seja a coisa mais estranha, boba e problemática do mundo. Porque quando penso em casa penso imediatamente em você meu amor, porque você é a razão de eu ter aguentado tudo todos esses anos, você me completa, com a sua felicidade e força e gentileza, e brilho e você, você Scarlett... como você é incrível.
Eu achava que o amor vermelho ardente, agitado, extravagante, mas com você ele é dourado, como a luz do dia, calmo perfeito, e eu não quero olhar para mais ninguém depois que eu vi você em minha vida, eu estive dormindo por tanto tempo em uma noite escura de 20 anos e agora por sua causa estou acordado. Eu espero nunca mais te perder, isso me deixaria apavorado.
Nos meus piores momentos você continuou sempre vendo o melhor em mim.
Minha cor favorita se tornou verde, porque me lembra seus olhos, o lindo brilho esmeralda estonteante de seus olhos.
E eu só quero te perguntar uma coisa, mesmo você não me amando ou tendo tantas dúvidas ou sendo como uma meia-noite chuvosa. Eu aceito o desafio, eu quero te amar até morrer, e depois disso também.

Querida Scarly você quer se casar comigo?

Chris



[Votem e comentem]

[O que acharam dessa declaração???]

[O que acham que vai acontecer depois disso?]

[Amo vocês]

For a Long Time - EvanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora