:: guzman
Me levantei vagarosamente do sofá ainda sonolento, olhei para a janela e estava quase escurecendo. Eu e a S/N mais cedo estávamos deitados na sala assistindo, combinamos que passaríamos a tarde assistindo a filmes, mas eu e ela acabamos adormecendo.
Olhei para o meu lado e observei a garota dormindo feito um anjo, então afaguei os cabelos negros e deixei um beijo na testa dela.
Eu e ela namoramos a cerca de um ano, mas não pensem que foi algo normal. Estávamos a apostar coisas sem noção; Philippe apostou com Patrick um bom valor em dinheiro se caso ele pedisse um semi-nude para a garota popular da faculdade. E comigo não foi muito diferente, Valério também apostou dinheiro se caso eu pedisse a S/N em namoro.
Mas não pensem que eu não gostava dela e fiz isso apenas pelo dinheiro, o Valério me desafiou porque ela era a minha crush da faculdade. Depois que fomos Dava para ver alguns dos alunos no lado direito, uns nos conhecendo e nos aproximando, foi rolando algo a mais até eu pedir ela em namoro.
Pensando nisso, me lembrei que teria um jantar com eles e rapidamente fui olhar o horário no celular que estava em cima da mesinha de centro, vendo que beiravam as seis horas. O combinado era às sete e meia.
Me levantei do estofado e cobri um pouco mais o corpo da garota, já que se encontrava um tempo fresco e chuvoso. Caía uma chuva fina e mansa no lado de fora. Fui para a cozinha beber um copo de água e poucos minutos depois S/N apareceu lá, com os cabelos bagunçados.
-Já acordou? - ela assentiu sonolenta.
- Eu lembrei que tínhamos um jantar na casa dos meninos, que horas são?
- Não passa das seis. O que você acha da gente ir tomar um banho quente pra ir? - ela bocejou e se espreguiçou me fazendo rir baixo, logo fomos subindo as escadas.
[...]
Vestimos um bom agasalho para sairmos lá fora; eu estava com um moletom branco e um sobretudo preto, juntamente a uma calça jeans também preta e um sapato social verde escuro. Peguei a chave do carro que estava no balcão da cozinha e esperei a S/N na sala, a pedido dela.
Não demorou muito para ela descer parecendo algo empacotado sorrindo. Logo, saímos para fora e eu tranquei a casa. Havia parado de chover, estava apenas frio e quando falávamos alguma coisa, saia "fumaça" das nossas bocas. Adentramos ao carro e ela ligou o aquecedor, já que o caminho até a casa dos garotos seria um tanto longo.
Até que não demorou tanto, fomos escutando jazz e dançando até chegar ao nosso destino. Foi bem agradável a nossa recepção, todos vieram ao nosso encontro com abraços para nos receber, a casa estava tão quente quanto a nossa. Quem estava cozinhando era o Valério, e o cheiro estava delicioso. Philippe nos convidou para sentarmos sobre a mesa para conversar sobre coisas aleatórias enquanto Patrick terminava de preparar o jantar.
- Como vocês estão?- Philippe nos perguntou, pegando um copo de cerveja.
Bem, o nosso relacionamento anda bem também e estamos felizes por isso.- eu olhei para ela sorrindo, que no mesmo instante retribuiu. Cheeseburger! - ditei entusiasmado ao vê-lo na mesma direção da S/N pegando um deles para comer.
Estávamos conversando e bebendo, até jin vir até nós para dizer que a comida estava pronta. Havíamos nos deslocado para a sala e agora voltariamos para a cozinha, onde já estava tudo sobre a mesa e o cheiro bom exalava por ali. Cada um sentou-se em seus lugares e nós começamos a servir, dizendo o quanto aquele banquete nos dava água na boca.
Está delicioso! S/N provou e ele sorriu satisfeito. Realmente, Valério era um ótimo cozinheiro.
Depois quem terminamos, quem foi lavar os pratos foi o Patrick enquanto eu, minha namorada e o restante dos meninos ainda continuamos conversando.
- Amor, eu vou ali no banheiro e já volto. - ela se aproximou e falou no meu ouvido e eu assenti, então ela afastou a cadeira e subiu as escadas da casa.
Minutes later>
-...A aposta deu certo mesmo guz. Olha como você está com a S/N! Quem diria que um bom valor em dinheiro te faria pedir ela em namoro - Valério ditou bebendo um gole da cerveja.
- - Shi, falem baixo, a qualquer momento ela pode voltar. eles então retomaram a postura ao verem a mesma voltando e mudaram de assunto já que estávamos falando sobre isso a pouco tempo. Ela veio em minha direção e eu segurei a cintura dela, acompanhando o corpo da mais nova até ela se sentar e observando uma feição nada boa.
- O que foi amor?-perguntei baixo, apenas para ela escutar.
- Nada não. - ela parecia estar chateada e triste ao mesmo tempo, mas não insisti muito. O resto do momento com os meninos ela passou calada e do mesmo jeito e eu estava confuso com isso.
-Tem certeza de que está tudo bem? - verifiquei em perguntar mais uma vez deixando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha, ela apenas assentiu sem dizer uma palavra. Já estava ficando um pouco tarde, nos preparamos e nos despedimos dos meninos para ir para casa.
- Até mais meninos, foi muito bom o jantar com vocês. - ditou com um sorriso um tanto forçado mas eles nem perceberam, de um em um foram dando um abraço de despedida em nós dois.
Já ser iniciava uma chuva fina, então nós
apressados a ir até o automóvel para não pegar nenhum resfriado. Desta vez, o caminho de volta para casa foi silencioso e S/N não dançou como na ida, e eu sabia que havia algo lhe entristecendo.-Chegamos.-desliguei o aquecedor e ela pegou a chave de casa rapidamente saindo do carro. Segui a morena entrando em casa e fechando novamente a porta, vendo-a subir as escadas. Franzi o cenho e fui atrás dela. - Amor, o que houve? - me sentei na beirada da cama e olhei a face tristonha. - Me conte, hum? - ditei calmo acariciando os cabelos da mais nova.
Eu ouvi você dizer com os meninos que o nosso namoro é uma aposta. É verdade guzman? - ela perguntou, com o tom de voz firme e a cara fechada.
-É-é...Onde você ouviu isso?
Fala a verdade. Então todo o nosso namoro nesses anos foi uma farsa? Você não me ama como diz amar e só está comigo pelo dinheiro que o Valério te deu? Eu arregalei os olhos e engoli a seco, respirando bem fundo.
Não. Não é nada disso. mudou. - a expressão dela Eu não te pedi em namoro só por dinheiro, e sim, o Valério apostou comigo. Mas eu gostava muito de você e era uma crush minha, sabe? Então, ele apostou comigo de que se eu conseguisse finalmente criar coragem e pedisse você em namoro ele me pagaria. Mas na verdade, eu já estava criando um pouco de coragem para fazer isso, só não sabia como. E o dinheiro que ele me deu não iria durar para sempre, porque eu estou com você até agora. surpresa e riu. - ela me olhou
- É sério que eu era a sua crush? - acenei em concordância. minhas bochechas. - Que fofo! ela apertou as - Eu, por uma parte, estou feliz que essa aposta seja por uma boa causa, até porque você gostava de mim. Mas você devia ter me dito logo quando o nosso relacionamento começou.
- Apenas estava com medo... Mas devia ter te dito sobre.
-Tudo bem, você já se explicou e nada vai mudar eu te amo do mesmo jeito. - sorrimos largo e nos beijamos calmamente.
_________________________________________
<Autora>Uma mistura de mentiras, romances, fofura...
Espero que gostem e desculpem qualquer erro de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine~ Elite
Fanfictioncada capítulo uma emoção diferente, com imagines longos e legais, se vcs gostam de Elite fiquem aq e vejam minha "história". Sn: seu nome S/s:seu sobrenome início:01/03/22 termino:31/03/22