Mencia

806 36 1
                                    

Arrumando o cabelo, você se olhou no espelho uma última vez e saiu de casa para dirigir até a casa da sua namorada.

Namorada? Quero dizer... sim? Você estava namorando uma garota chamada Mencia Blanco. O relacionamento não era real, era apenas para deixar suas ex com ciúmes. Como isso aconteceu?

Um dia, você se juntou a ela para um projeto escolar e desde então vocês são boas amigas.

Naquela época, vocês duas tinham parceiras e muitas vezes saíam uma com a outra, mas sua namorada se apaixonou pela namorada de Mencia e ela também o que levou a terminar com vocês duas, depois de algum tempo elas começaram a namorar e esquecer completamente de vocês.

Você e Mencia estavam realmente quebradas e passaram muito tempo juntas, quando vocês ficaram ainda mais próximas, Mencia sugeriu um relacionamento falso para deixar suas ex-parceiras com ciúmes e agora vocês estão namorando há quase quatro meses.

No primeiro mês de namoro você estava apenas se acostumando e aprendeu a se dar bem e agora você estava começando a mostrar seu relacionamento para o público.

Hoje vocês duas estavam saindo com seus amigos em um parque local. Suas ex estão sempre lá sendo amorosas e você quer mostrar a elas que seu relacionamento com Mencia também é sério.

Finalmente chegando na casa dela, você saiu do carro e foi direto para a casa dela sem bater porque a casa dela parece a sua casa. A mãe dela gosta de você e faz você se sentir em casa toda vez que vai lá.

-Oi Sra. Blanco! - você a cumprimentou quando a viu.

- Ah oi querida, você finalmente está aqui! - ela puxou você para um abraço caloroso depois de não vê-la por tanto tempo.

Você estava conversando com a mãe de Mencia, quando ela finalmente desceu para sair.

Ela estava vestindo calça larga preta e uma camisa pequena junto com um paletó, parecendo um lanche completo. Para ser honesta, ela fez você se sentir de alguma forma. Era tudo falso, mas ela era muito boa em te tratar bem.

Sempre cuidando de você, comprando presentes e agindo como uma namorada de verdade, ela era uma namorada falsa perfeita, mas infelizmente você poderia chamá-la apenas de uma boa amiga porque nada disso era real.

- Hey princesa - Mencia te cumprimentou, sorrindo fofo. Vejo? perfeito. mesmo fazendo você corar com seus elogios.

Você foi até ela e a abraçou.

- Hey gatinha - você flertou de volta - algo comum em seu relacionamento falso. Ela riu e acariciou seu cabelo.

- Vocês são tão fofas, posso tirar uma foto de vocês? - Sra. Blanco perguntou enquanto vocês assentiram e posavam para a foto.

Ela sorriu ao ver você, lembrando seus velhos tempos.

- Agora beije ela filha! - Vocês duas endureceram. Vocês nunca se beijaram porque era muito íntimo para um relacionamento falso.

- Agora não mãe, eu sou muito tímida! - vocês duas riram sem graça.

Sra. Blanco revirou os olhos e disse. - Vocês têm 19 anos, parem de agir como crianças do jardim de infância, até eles se beijam! - você coçou a nuca, claramente perturbada.

Ela sussurrou - Agora - e segurou o telefone. Mencia puxou você para mais perto e sorriu se desculpando.

- Posso? - você assentiu e se preparou mentalmente você mesma.

Você pensou que ela ia te beijar nos lábios, então quando ela estava se aproximando, você fechou os olhos e se virou para ela. Seus lábios se tocaram e foi bom.

Mas Mencia se afastou muito rápido e se alargou os olhos dela.

-S-sinto muito, eu queria beijar sua bochecha, mas acho que me virei estranhamente de alguma forma. - suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha.

Você limpou a garganta e sussurrou.

- Oh.. eu realmente pensei que você ia me beijar nos lábios, então eu encarei você

Mencia não deixou você terminar a frase e beijou você mais uma vez, segurando suas bochechas.

Você a puxou para mais perto e aprofundou o beijo segurando seu pescoço. A mãe dela se derreteu na hora enquanto fotografava vocês.

Enquanto vocês duas se afastavam, vocês sorriram uma para a outra e desviaram o olhar rapidamente.

- Agora isso é o que eu chamo de um beijo apaixonado! Sra. Blanco disse e abraçou vocês duas, feliz por vocês.

Depois disso você saiu para sair com seus amigos, não foi nem estranho entre vocês, vocês duas conversaram muito e ficaram ainda mais íntimas uma da outra do que antes.

Você e Mencia se despediram e foram para a casa dela, não era tão longe.

- Espere - ela falou de repente e parou de andar, você se virou para encará-la e a viu mexendo com os dedos.

- Sim? - Mencia pegou sua mão e começou acariciar com o polegar.

- O beijo realmente foi apenas para a foto ou você quis mesmo? - você estava prestes a responder, mas então Mencia disse. - Porque para mim foi real...

Ela realmente parecia séria ao dizer que é realmente verdade?

- Quero dizer... todo esse relacionamento era falso, mas eu senti a química entre nós e acho que comecei a gostar de você no segundo mês de namoro... você me trata muito melhor do que minha ex, embora seja falso e me faça sentir tão amada.

Você sorriu quando o ouviu dizer que estava feliz por poder fazê-la se sentir amada porque a ex dela era realmente uma idiota.

- Eu me sinto da mesma maneira. Eu queria te dizer isso por tanto tempo, mas eu não sabia se você ainda sente algo em relação a sua ex e eu não queria forçá-la a um relacionamento real, mas eu senti que você como eu também por causa de todas as conversas de paquera... você confessou enquanto olhava para ela, foi muito sincera.

- Estou tão feliz que você sinta o mesmo. você é a melhor pessoa que eu já conheci e eu quero mantê-la na minha vida, mas não apenas como uma namorada falsa, mas uma namorada de verdade. Ela suspirou.

Então você quer ser minha namorada de verdade? - você riu da fofura dela e segurou suas bochechas.

- Claro! você é a única que eu quero tanto agora. - você deu um beijo na testa dela enquanto ela te abraçava com força e não te soltava por minutos.














_________________________________________
                           <Autora>

Oq vcs acharam do primeiro beijo com a mencia gostaram?
Espero que gostem e desculpem qualquer erro de escrita.


Qual dos irmãos vcs preferem?

•Patrick
•Ari
•Mencia

imagine~ EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora