Pandora Rinna
2019
Sicília - Itália.Passo pelo quarto dos meus Pais e eles ainda discutem, conhecendo bem os dois, vão discutir pela próxima hora e um sexo avassalador de reconciliação pela manhã toda, esquecendo tudo a sua volta.
Passo pelo meu quarto e vou até o fim do corredor, onde é o quarto de Michelle. Abro a porta, sabendo que a mesma se encontraria destrancada.
Entro e tranco a porta, não quero ser incomodada, com a conversa que teremos.
A porta do banheiro também está aberta e o barulho do chuveiro diz o que ele está fazendo. Entro sem cerimônia.
Me encosto na pia e admiro o show. Ela ganhou músculos, está mais alto também, tem um bronzeado que não sei como conseguiu morando em Nova York. Ele está de olhos fechados tirando o shampoo dos seus cabelos.- Vai ficar aí me secando ou vai se juntar a mim.
- Você se acha, não é?
- Não me acho, eu sou.
- Parece até Papai falando.
- Broxantes isso, ser comparado ao seu Pai.
- Deveria estar honrado, pois ele é perfeito.
- Para sua Mãe sim. Mas sei que você prefere os loiros.
- Gostos mudam com o tempo.
- Será?
Ele abre os olhos e me encara. Ele estende a mão para mim.
- Vem.
- Não, vou esperar no quarto.
- Não faz assim Pandora.
Ele é a única pessoa no mundo todo que tem o poder de me fazer chorar, é assim, desde quando éramos crianças.
- Por que você voltou? Por que não deixou pra voltar depois de eu ter me casado?
- Com Pierre? Tá de sacanagem comigo?
- Me casaria com você? O mundo não gira em torno de você não.
- Você o ama?
Eu fico em silêncio, pois mesmo se eu falar alguma coisa ele vai saber a verdade.
Ele sai do box, enrola uma toalha na cintura.
- Ou ao menos gosta dele?
- Sim, gosto muito.
- Mas não é amor.
- Amor é conto de fadas.
- Não acredita mais no amor?
- Não depois que seu coração é arrancado do peito.
- Quem foi, eu vou atrás dele, e juro que te trago o coração dele.
Ele já está de frente pra mim e segurando meu rosto entre suas mãos. Eu fecho meus olhos e me viro de costas, o encaro pelo espelho. Lágrimas descem devagar dos meus olhos. Ele me abraça por trás.
- O que fizeram com você minha pequena? Desculpa não estar aqui, pra não deixar ninguém te fazer mal.
- Quem foi, me fala?
Eu só consigo negar com a cabeça.
- Porra Pandora, me fala quem foi esse merda, que ele é um homem morto.
O soluço sai descontrolado da minha garganta. Eu o empurro e vou correndo pro meu quarto. Tento trancar a porta, mas ele não deixa, entra e a trança atrás de si. Ele me abraça forte e eu desabo em seus braços. Ele me pega no colo e me leva pra cama. Se senta comigo em seu colo. Afaga meus cabelos e assim vou me acalmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi II
ChickLitEssa história se trata da nova era da Máfia de todas as Máfias, a Italina. Pandora é filha única do Capo de todos os Capos Vicenzo Rinna. Herdeira ao trono, terá que escolher um príncipe negro pra governar a seu lado. Criada para ser rainha, a princ...