Pandora Rinna
2019
Sicília - ItáliaHeitor me deixou na porta de casa, ainda era madrugada, estava frio e eu o observei saindo. Quando ia me virar Flávio, um dos seguranças pessoais do Nono me abordou. Cresci treinando com ele, por ser mais velho, maior e mais forte, Papai e Nono sempre preferiram que eu treinasse com homens muito acima do meu tamanho e peso.
- Boa noite Pandora!
- Boa noite!
- Seu Avô pediu que eu te acompanhasse até ele. É altamente sigiloso.
- Porque ele não me ligou?
- Está com receio de terem clonado seu número.
- Ok!
Ele vai andando na frete e eu atrás, jamais vou dar as costas pra segurança que não é meu. Eu já tinha liberado todos os meus, por estar perto da porta de casa.
Mais a frete, Carlos o segurança de Papai nos encontra. Algo deve realmente está errado, pois é difícil que seguranças, se afastem deles quando estão em serviço. Minha Nona e Alessandro já tinham voltado para o complexo. Agora tenho minhas Nonas em casa.
Eles dois trocam algumas palavras, que eles estão nos esperando e temos que chegar rápido.
Abrem a porta que nos leva a sala de tortura lá de casa. Papai achou melhor, pôr a saída externa, pra que se algo der errado e algum torturado fugir, não estar dentro de casa.
Carlos entra primeiro depois eu e atrás de mim Flávio. Meu maior erro. É tudo que me lembro.
xxxx
Dor, a mais pura e crua dor, insuportável, latejante e cruel. Minha cabeça doe. Parece que meu cérebro está esmagado dentro do crânio. Embora a vontade de gritar e chorar seja grande, me mantenho calma e com a respiração lenta. Pra isso serve as aulas diárias de meditação.
Não me lembro onde eu estou ou o que aconteceu, estou muito tonta e aos pouco vou percebendo como estou. Minha cabeça tem com certeza um corte na parte de trás, estou amarrada em uma cadeira. Meus braços estão amarrados para trás, e meus pés soltos. Amadores idiotas. Não se deixa pés com tantas habilidades soltos.
Vou com minha respiração me acalmando e me acostumando com a dor. Sinto a presença de duas pessoas na sala.
Flávio e Carlos. Vão morrer da maneira mais lenta que possam imaginar, eu mesma vou fazer questão de brincar com eles.
- Acha que ela já acordou?
- Não, sempre dão sinais quando acordam, ainda mais com dor.
- Tu acha que ele chega quando pra torturar a princesinha?
- Ele só vai vir, quando começarem a busca por ela. Ele tem que ter certeza que o rastreador dela, não funciona aqui embaixo.
- Se ele conseguir assumir, teremos cargos que nunca teríamos. Ele é o herdeiro legítimo da cadeira de Capo dos Capos, mas foi tomado a força pela família Rinna.
- Sabe se der errado, seremos mortos da maneira mais cruel que existe?
- Vale o risco, se der certo, estaremos no topo da pirâmide. Não vou morrer soldado.
Eu só queria que falassem que é o traidor de dentro que Papai nunca conseguiu descobrir. Mas agora já sei que tem parentesco com o antigo Capo. Agora Papai vai ter por onde começar as buscas.
- Ele está me ligando, deve estar vindo.
O que espera da nossa princesa da Máfia?
Sextou da melhor forma. Mais tarde tem capítulo novo se bater 100 estrelinhas, se não só domingo.
Comente e vote, quem estava com saudades da titia Jô. Deixa aí um beijão 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi II
ChickLitEssa história se trata da nova era da Máfia de todas as Máfias, a Italina. Pandora é filha única do Capo de todos os Capos Vicenzo Rinna. Herdeira ao trono, terá que escolher um príncipe negro pra governar a seu lado. Criada para ser rainha, a princ...