Pandora Rinna
2019
Itália - Sicília.Já se passaram 4 dias que eu não vejo nem Michelle e nem Pierre. Não sei pra onde Papai mandou os dois. Mas vou poder conhecer os filhos dos Capos com tranquilidade esse mês, antes do torneio.
Hoje vou me encontrar com Fabien, já o conheço, das muitas vezes que fui a Paris. Já havia dado algumas investidas em mim, mas ele sempre foi educado demais pra ser enfático com alguma cantada. Acho ele muito romântico.
Já estou pronta e falta apenas 5 minutos pro horário que Papai marcou com ele.
Minha mãe vem descendo as escadas. Enquanto estou sentada esperando ele chegar.
- Minha filha, pensei que já havia ido.
- Não, ainda estou esperando ele chegar.
Ela sorriu e foi até a porta e a abriu.
- Ele já está lá fora tem meia hora.
Quando ela abriu a porta, ele estava encostado ao lado de uma limosine branca.
Todo de preto como todo mafioso que se presa.
Bem sério ele subiu as escadas e deu dois beijos em minha mãe, um em cada lado do rosto.
Veio até a mim e pegou minha mão direita e deu um beijo.
- Como é possível cada vez que eu te vejo, você estar mais bonita Pandora?
- Você também não está nada mal Fabien.
- Gosto do meu nome nos seus lábios.
Eu sorrio pra ele que me olha com intensidade. Ele nunca havia me olhado desse jeito.
Ele se vira e estende o braço pra eu pegar. Assim saímos de casa, com Mamãe me dando uma piscadela.
O motorista abre a porta da limosine e ele me ajuda a entrar. A escolta de Papai que vai nos acompanhar. Papai não confiaria minha vida a escolta de qualquer mafioso.
Ele se senta ao meu lado. E segura minha mão.
- Me desculpe Pandora, mas não consegui fechar o teatro pra te levar a Ópera, mas consegui fechar um cinema, sei que você gosta de ambos.
- Eu gosto de Ópera, mas eu sempre preferi o cinema. A telona me hipnotiza.
- Que bom que mesmo errando eu acertei.
- Como você está se preparando para o torneio? Pois os outros oponentes são bem grandes.
- E lentos. Quanto maior e mais pesado, mais lento. Não me preocupo com nenhum deles. Eu serei seu marido Pandora. Para governar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi II
ChickLitEssa história se trata da nova era da Máfia de todas as Máfias, a Italina. Pandora é filha única do Capo de todos os Capos Vicenzo Rinna. Herdeira ao trono, terá que escolher um príncipe negro pra governar a seu lado. Criada para ser rainha, a princ...