0.3

208 20 7
                                    

Agora não fazia mais uma semana e sim três, como sempre Sasuke escreveu em seu diário novamente, planejou que hoje seria produtivo, então pegou seus pincéis e foi pintar suas telas.

O desenho estava entrando em forma, as sobrancelhas bem desenhadas, os olhos claros e bonitos, olhar penetrante e intenso.

Assim que terminou ele guardou esse quadro atrás dos outros três da mesma pintura, pegou outra tela em branco e se pós a pintar.

Sasuke não sabia o por que de sempre pintar sol e lua, não entendia sua necessidade em sempre desenhar um eclipse. Talvez tivesse um significado por trás disso tudo, ele acredita em vidas passadas, universo, então ele acredita que possa ter ligação com o sol e a lua.

Após fazer suas pinturas, resolveu fazer algo para comer.

Sua campainha que não tocava a dias resolveu soar, sem pressa alguma, Sasuke se dirigiu até a porta.

Devia ser a entrega de seus livros ou telas novas.

Quando ele abriu a porta, se deparou com a figura do loiro que agora estava choroso.

__Ei__Sasuke tentou dizer, mas foi interrompido pois Naruto lhe abraçava.

__Você é o único que eu posso pedir ajuda no momento,por favor me deixe ficar em sua casa essa noite.

Sasuke sem entender nada, apenas deu espaço para que os de olhos claros entrasse para dentro.

Naruto entrou e ficou escorado na parede, esperando Sasuke lhe dizer onde ele poderia ficar.

__Se sinta em casa, Naruto__foi o que Sasuke disse__Está com fome?

__Não, eu comi antes de vim bater em sua porta.

__Quer me contar o que aconteceu?

Naruto negou com a cabeça.

__Ok, me conte quando se sentir confortável, meu bem__Sasuke foi até o loiro e acariciou seus cabelos.

Naruto sorriu pela primeira vez naquele dia, rumou até o sofá e ficou observando cada canto do lugar.

Sasuke sorriu também.

__Eu vou tomar um banho, você quer sair para algum lugar? Eu pensei aqui agora e poderíamos sair para comer algo.

Naruto apenas confirmou com a cabeça.

__Ok, você pode usar o banheiro do meu ateliê, ou pode me esperar terminar.

Sasuke subiu as escadas indo para seu quarto com o coração errando as batidas, ele amava a companhia do loiro, mas Naruto parecia tão triste, então ele teve a brilhante ideia de levá-lo para sair, faria o resto da tarde do garoto divertida.

Rumou até o banheiro, sem enrolação alguma e tomou um banho quente, estava frio.

Após quinze minutos depois de terminar seu banho, Sasuke colocou agasalhos quentes e estilosos em jogo, se olhou no espelho e adorou o que viu, resolveu prender seus cabelos, passou seu perfume e calçou seus coturnos, depois de se olhar novamente no espelho resolveu descer logo.

Chegando à sala, Sasuke se deparou com um loiro bem arrumado, com os cabelos pra trás e roupas muito estilosas de frio, mas Sasuke notou que os olhos do outro estavam avermelhados.

Naruto tinha chorado novamente.

Sasuke foi até a bancada da cozinha e pegou sua bolsa, ela sempre ficava alí.

__Vamos nos divertir Naruto, vem.

Naruto se levantou e seguiu Sasuke porta à fora.

Sasuke trancou sua porta e desceu as escadas do pequeno apartamento indo para a calçada.

Diário Do Sasuke • Sasunaru|NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora