Introdução

433 41 56
                                    

Essa fanfic se trata de uma história curta sem muito aprofundamento ou muitos detalhes, ela é uma história rápida.

Desde já peço desculpas pelos erros não propositais.

Por favor, não se esqueça da ☆

🎨

Um belo dia hoje, realmente,Sasuke estava no avião indo direto para seu destino.

A voz do piloto soou nos auto falantes.

__Senhores passageiros apertem os cintos,estamos para pousar no aeroporto internacional de Boston.

Como dito,Sasuke apertou seu cinto e observou pela a janela a linda vista dali de cima.

Quando o avião pousou fui direto para o desembarque, avistei minhas malas na esteira às peguei e fui em busca de um táxi,o que não demorou muito pois já tinha um na porta do aeroporto.

__Bom dia,poderia me levar para este endereço__entreguei o papel para o motorista.

__Sim,beacon hills não é tão longe daqui.


. . .

Assim que o táxi me deixou em frente ao meu futuro lar,paguei a corrida,me despedi do bom senhor e entrei no hall de entrada do prédio pegando minhas duas malas uma em cada mão e subindo as escadas, não percebi quando tombei em alguém pois estava subindo as escadas olhando para meus pés,só me dei conta depois de que vi cupcakes rolando para o chão.

__Ah,me desculpe eu não vi-__interrompi minha própria fala,pois quem estava em minha frente havia me deixado sem palavras.

__Não se preocupe eu posso fazer outros__ele sorriu.

Meu coração acelerou após ver aquele sorriso.

__Me desculpe de verdade,acabei de me mudar e estou cansado da viagem, por isso não estou prestando muita atenção em nada.

__Acabou de se mudar?__fez uma pausa parecendo se lembrar de algo__Oôh você deve ser o dono do andar de cima, muito prazer eu me chamo Naruto Uzumaki.

__Muito prazer,eu sou o Sasuke__falei__Sasuke Uchiha.

. . .

Esse foi o nosso primeiro encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse foi o nosso primeiro encontro...
Naquela época eu senti que já tinha lhe visto em algum lugar,mas tudo parecia tão novo, mas a sensação de já ter visto ele antes me rodeava...

Diário Do Sasuke • Sasunaru|NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora