_tem certeza disso?- Zee Puk pergunta enquanto tira a camisa mostrando seu abdômen seco mais definido, músculos em excesso é superestimado, meu novo fetiche é coreanos gostosos
_nunca tive tanta certeza na minha vida.- não penso duas vezes não é sempre que um coreano mega gato aparece no seu quarto e quer transar com você.
Nervosa tiro meu vestido ficando de calcinha e sutiã, ele fica vermelho com minha ousadia.
Aiii fofo e gostoso desse jeito vou enfarta antes de fazer qualquer coisa_você é tão linda- me elogia vindo na minha direção só de cueca boxe branca me fazendo babar, olho para o volume nada discreto e me sinto vibrar de antecipação
_tira logo isso pelo amor de Deus! Me da a visão do Paraíso.- exclamo nervosa pela sua lentidão deixando ele mais sem graça porém acata meu pedido e põem a mão no cós da cueca.
Começo a ver a entradinha que segue o caminho da perdição quando...Acordo assustada com a cara no chão
Droga mais um sonho erótico incompleto, preciso para de assistir Bl antes de dormir sempre fico animada demais._ Belinha desse jeito voc...- minha mãe entra no quarto sem bater e para ao me ver no chão.
Quero só saber quando ela vai aprender a bater antes de entrar, custa ter um pouco de privacidade nessa casa ?
_ que tal bater antes de entrar- resmungo e levanto do chão
_Bom você esta atrasada-sai do quarto batendo a porta
Reviro os olhos e pego uma calca jeans de lavagem clara,uma blusa regata branca e jogo na camaFaço minha higiene matinal rápido e me visto completando o look com um moletom todo preto.
Prendo o cabelo num coque alto, pego minha mochila e desço correndo as escadas.
Entro na cozinha na intenção de só pegar uma banana para ir comendo no caminho quando topo com a insuportável da minha irmã._ nossa que estilo mais sem graça- torce o nariz para minha roupa
Minha irmã é uma típica patricinha, querendo passar uma imaginem de rica e chique. Coisa que ela não é. As roupas que ela tem de grife foram todas adquiridas no brechó.
Ela esta sempre estar arrumada em cima de um salto alta, ela estar cursando moda e sempre vai arrumada para faculdade, pois segundo ela nunca se sabe quando pode topar com um milionário disposto a casar.
Sim minha irmã é uma alpinista social.Ignoro ela e pego duas bananas na cesta e sigo meu caminho para o colégio Prince Dumont. Nome de colégio pomposo eu sei.
E realmente é pense numa escola rigorosa com notas, e hierarquia social. Mesmo sendo um colégio público só ricos e inteligentes estudando lá não necessariamente os dois. Uma boa propina sempre garante uma vaga sabe.Meus pais são divorciados a anos, e minha mãe ficou com nossa guarda permanente, meu pai bom ele é distante e não ajuda em nada então não falamos Muito dele.
Entro no colégio no horário limite e corro para aula. Droga o primeiro horário é de física quântica.
Gosto da matéria porem o professor é um saco.Entro na sala de aula tentando ser o mais discreto possivel porém o professor sinaliza para eu parar
_seu nome?- fala chamando atenção de todo mundo da sala em mim, droga odeio ser o centro das atenções
_Anna Castilho- falo baixo ficando com o rosto vermelho
_ não lembro de você na minha turma- abre a caderneta e procura meu nome- ah sim Anna Esabela Castilho, pode sentar agora
Vejo algumas pessoa rindo e suspiro, odeio meu nome meu pai quando foi me registrar escreveu errado, invés de Elisabella pois Anna Esabela. Uma droga de nome e ainda por cima composto.
Nada a ver com o que minha mãe tinha escolhido.Sento na carteira indicada pelo professor na fileira da frente e fico o restante da aula calada mesmo ouvindo os cochichos nada discreto dos alunos
Nossa ela é tão esquisita quanto o nome
A irmã é tão linda, e ela é tão sem graça
Pelo jeito a beleza foi só para umas das filhas.
Meio que já me acostumei em ser invisível socialmente, porém não consigo me acostumar com os comentários maldosos das pessoas, mesmo não querendo admitir machuca saber que as pessoas fazem pouco caso de mim.
Quando minha irmã ainda estava na escola ela mesmo fazia questão de praticar bullying comigo. Nunca entendi o motivo dela tanto me odiar então aceitava tudo calada tentando ignorar seus comentários, e quando eu pensava que em casa teria paz ela fazia questão de me perturbar lá também, claro sem nossa mãe reparar pois ela é a filha perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Desenvolvida (Revisão)
Teen FictionUma garota Um problema de autoestima Uma mudança Um amor Anna Elisabela é uma adolescente como qualquer outra cheia de dramas e problemas. Ela esta acostumada a se manter nas sombras sem chamar atenção, seus planos era só acabar o ensino médio...