First things first
I'ma say all the words inside my head
I'm fired up and tired of the way that things have been, oh-ooh
The way that things have been, oh-oohAcordo assustada com o despertado e caiu de bunda no chão, pessima escolha de música para hoje. Droga minha cabeça esta doendo. Sem dúvidas é as cervejas de ontem cobrando seu preço.
Faço minha higiene matinal no automático e visto um shorts jeans surrado com um blusão com uma estampa de Demon slayer que amo demais.
Vou me arrastando ao andar de baixo e encontro minha mãe e irmã tomando café
_nossa você esta mais acabada mais que o normal- cumprimenta minha irmã com seus comentários desnecessários diário, eu nem me importo mais ja virou rotina
_bom dia para você também- sorrio ironicamente para ela ignorando seu mal humor.
_nem preciso perguntar sobre a festa, você ta com cara de ressaca- brinca minha mãe e passa um prato com ovos e bacon.
Bom foi legal conversei bastante com o Derek, bebi, curtir um pouco das músicas. Tirando os babacas de ontem a festa foi boa.
_festa ? Desde quando você vai a festas ?- fala minha irmã olhando indignada para mim e minha mãe mãe rir da sua reação, afinal ela também ficou surpresa quando pedi para sair.
_ um garoto me convidou ai eu fui.- não dou muito bola para o assunto pois sinceramente Estou sem cabeça para diálogo
_ UM GAROTOOO TE CHAMOU PARA SAIR?
tapo meu ouvido com o pequeno surto de minha irmã e minha mãe olha chocada para a reação exagerada dela
_ precisa gritar? É domingo de manhã- falo e término meu café deixando as duas na mesa.
Comi com pressa a conversa estava começando a me irritar.
Passo no quarto de minha mãe e pego uma aspirina e vou para meu quarto vegetar na minha cama.
Se eu tenho uma coisa que amo no domingo e não fazer absolutamente nada, eu me isolo mais que o normal e me tranco no meu quarto todo domingo. Passando o dia todo lendo ou assistindo séries.
Eu sei não parece nada fora do meu normal, porém por mais que eu não tenho amigos costumo sair as vezes na minha própria companhia ou da minha mãe. Normalmente para um passeio no Park ou cinema porém nunca aos domingos. Esse dia em especial gosto de ficar reclusa no meu quarto saindo apenas para comer, isso quando eu lembro de comer.
Pego meu celular na intenção escolher uma musica para ler quando alguém me liga.
Vejo que alguém ja estar querendo quebrar minha rotina de não socialização.
Atendo sem conferir o nome, seja quem for esta me incomodando
Ligação on
-fala
- filha? - quando escuto a voz olho pro telefone incrédula, droga é meu pai.
Maldita hora que esqueci de olha o identificador de chamada.
- sim.
- nossa que resposta seca
- é o que se recebe quando não tem contatos com os filhos.
Bom não expliquei antes mais como vocês estão vendo eu e meu pai não nos damos bem, ele quase nunca liga ou aparece e eu não me esforço de correr atrás dele pois sei que ele não se importa comigo.
- você esta muito mal educada, garota sou seu pai veja bem como fala comigo
- okay Aron da para ser direto, está atrapalhando minha programação.
- vejo que ainda está com isso de me chamar pelo nome.
- bom se você fosse realmente um pai te chamaria assim.
- eu deveria ter por de castigo- grita no Telefone e não consigo evitar o riso, que piada ele querendo impor algo a mim
- se não for falar logo para que ligou vou desligar.
- bom eu tinha a intenção de chamar você e sua irmã para almoçar aqui em casa
- e por que motivo?
- bom a Laura quer conhecer melhor vocês afinal ela agora vai entrar para a família- reviro os olhos com tanto absurdo que escuto.
- não Estou nem um pouco interessada, tente vê com a LorenDesligo o celular na cara dele e bufo, droga ele acabou com minha vibe. Estava mega animada para ler o novo lançamento da minha escritora favorita. Agora estou tão irritada que nem consigo ler.
Levanto da cama frustrada e prendo o cabelo bagunçado no coque e ponho meu tênis.
Pego meus fones e saiu para correr pelo condomínio na intenção de me acalmar.
Eu sei não era meus planos para o dia, mais era sair para correr para botar a raiva para fora ou começar a gritar que nem doida.
Queria que ele não me afetasse tanto, porém não é tão simples droga era para ele ser meu pai porem ele é esse babaca egocêntrico que só lembra que tem filhas quando quer algo ou mostrar algo a mídia de que ele é um homem exemplar. A sorte dele que minha mãe é uma mulher integra pois eu no lugar dela ja teria explanado na mídia todas as merdas dele, as traições e sua negativa de pagar pensões das filhas mesmo tendo dinheiro suficiente para isso.Tiro meu foco dos meus pensamentos quando vejo um garoto me acompanhar na minha pequena corrida, vejo que ele ta sinalizando algo para mim e tiro um dos fones para ouvir.
_ ham? Não ouvir nada- respondo
_ eu disse camisa legal- olho para minha roupa e só agora lembrei que sair com minha camisa de Demon slayer
_ não sabia que garotas curtiram animes desse tipoJa estava indo com a cara do menino e ele vem com esse papinho machista, sério até os animes agora tem que ser classificados por gêneros
_ o que te faz pensar que meninas não assistem Damen slayer? - questiono parando de correr para caminhar pois ja estou ofegante.
_ eu sei pensamento idiota, me arrependi na hora que falei- coça a cabeça sem graça e eu acabo que deixo para la, pelo menos ele percebeu que foi um pensamento desnecessário e meio machista
_ tudo bem, todo mundo erra o importante é admitir que estar errado- sorri com meu comentário.
_ eu só queria puxar assunto sabe, sou novo aqui- logo vi que não conhecia ele, só sendo novo aqui para puxar assunto comigo todo mundo do bairro sabe que sou antissocial.
_ veio de onde?- me forco a pergunta, afinal preciso para de afastar as pessoas de mim. Bom é o que minha terapeuta sempre me fala.
_Seattle- paramos nossa caminha na pracinha que normalmente fica só as babás e crianças e nos sentamos para descansar
_ e ai o que ta achando do sol ?
_ até que estou gostando, chuvas sabem ser entediantes.
_ imagina que sim, bom vou indo.
É um cara legal porem Estou cansada de diálogo por hoje, dou um thauzinho e volto correndo para casa.
Até que nosso breve dialogo me distraiu do meu estresse do dia, é né que minha terapeuta ta certa dialogar as vezes ajuda.
Bom saber que o dinheiro de minha mãe não ta indo pro lixo, os concelhos delas quase sempre são ótimos, isso quando não tenta me converse a conversar com meu pai. Prefiro ignorar a existência dele do que falar com ele.Entro em casa ofegante e minha mãe vira do sofá para me olhar surpresa.
_saiu para correr num domingo?
_ precisava extravasar.
_ seu pai? - fala e eu só concordo.
Bebo dois copos de água e vou me banhar ja vestindo um pijama dessa vez.
Aproveito e ja desembaraço meu cabelo para amanhã ele acorda menos revoltado e me jogo na cama.
Agora sim um domingo normal, pego meu notebook e ponho um dorama para me distrair, Estou precisando de coisas fofas para alegrar meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Desenvolvida (Revisão)
Teen FictionUma garota Um problema de autoestima Uma mudança Um amor Anna Elisabela é uma adolescente como qualquer outra cheia de dramas e problemas. Ela esta acostumada a se manter nas sombras sem chamar atenção, seus planos era só acabar o ensino médio...