capitulo 5- Minha primeira festa

32 7 0
                                    

Zee dessa vez vem mais animado e nem pergunta nada e ja começa a me beijar, passo a mão na sua barriga chapada,  pera tem algo errado quanto músculo é esse? Levanto o rosto e não é mais o zee que está na minha frente é o Derek.  Me afasto num pulo.

 E mais uma vez acordo com a cara no chão,Droga eu realmente preciso para de vê Bl antes de dormir, que sonho mais conflitante numa hora estava beijando a boca maravilhosa do zee puk do nada estava alisando o abdômen sarado do Derek.

Levanto do chão alisando o rosto e  me espreguiço, virei a madruga assistindo cutie pien pela milionésima vez.

Olho no relógio e vejo que já é tarde,  bom sem café da manhã hoje.

Tomo banho rápido  e visto um short Jeans mais uma t-shit preta.
Hoje o dia esta bastante quente,  então sem roupas de frio.

Desço as escadas e vejo Minha mãe pondo a mesa do almoço, ela não trabalha no finais de semana o que é ótimo pois sempre faço algum programinha com ela. Porem essa sábado vai ser diferente.

_bom dia- comprimento mesmo sabendo que já São quase duas da tarde.

_ virou a madruga assistindo né? - se senta e eu dou risada,  ja falei que essa ai me conhece até demais

_cutie pien de novo- falo e começo a me servi da lasanha magnífica que minha mãe fez.

_ meu Deus não cansa desse Bl ?

_ não da o zee puk ta tão perfeito nele- suspiro lembrando da novels.
_ pior que ele ta mesmo- acaba que concorda comigo.

Minha mãe não é viciado no mundo de Doramas e Bl como eu mais as vezes se arrisca assistir uns comigo e ama o enredo apesar de achar os Bl muitos safadinhos, e é isso que eu mais gosto.  Meu Deus os tailandeses parecem ter uma pegada incrível

Suspiro imaginando ficando com um tailandês e minha mãe da risada ja sabem o que provavelmente estar passando na minha cabeça

_ cadê Loren? - questiono não via a insuportável tem uns dias.

_ ta na casa de algum boy, saiu ontem e ainda não voltou- suspira e balança a cabeça,  por mais liberal que minha mãe seja ela se preocupa bastante conosco morre de  medo de temos filhos novas como ela.

Ela quer que a gente tenha o que ela não conseguiu que é uma formação acadêmica além do ensino médio. Minha mãe para conseguir se formar no colegial foi aos trancos e barrancos pois por meu pai ela ficava em casa cuidando das crianças porém nisso ela bateu o pé e se formou mesmo sem o apoio dele. O que foi ótimo pois agora talvez ela não teria o emprego que hoje tem.

Almoço mais minha mãe rindo da suas histórias de escritório, o chefe dela tem umas fobias bizarra com sujeira e sempre tem uns pites hilários na empresa que faz com que o pessoal de muita risada, obvio que nas costa dele o homem surtaria se visse os funcionários rindo dele.

Como minha mãe cozinhou lavo as louças do almoço.

Acabo de limpar tudo e me jogo ao lado dela no sofá.

_que hora seu boy vai vim ?- joga as pernas por cima da minhas e me encara animada

_ ele não é meu boy e ele mandou uma mensagem que 8 e ponto tá passando para me buscar

_ja sabe o que vai vestir?- pergunta e eu pego o controle da tv e boto uns dos doramas que estamos acompanhando.

_ sei lá,short e blusa ou quem sabe calça e blusa

_ filha pelo menos uma vez se esforça, não acho nada demais esse looks para escola mais numa festa tenta usar algo diferente do seu usual- resmunga e eu começo a fazer massagem no seu pé para calar ela.

Passo a tarde toda assistindo com minha mãe rindo da cenas e suspirando pelos boys impossível, acho que nem mesmo os coreanos são fofos o tempo todo como nesse dramas.

Perto do horário de Derek chegar tomo um banho para tirar o suor do corpo e saio do banheiro enrolada na toalha.

Para na frente do meu guarda roupa e cruzo os braços,  minha mãe tem razão calça e shorts são meus looks do  dia a dia para festa preciso de algo mais arrumado, nada tipo Loren Castelli que só anda parecendo uma boneca, mais algo mais minha vibe.

Eu não costumo comprar muitas roupas, mais minha mãe amaaa sair para comprar então sempre acaba comprando peças de roupas que ela julga ser minha cara que eu nunca acabo usando por falta de lugar para ir.

Pego uma saia rodadinha preta com corações em rosa bebê que bate no meio da minha coxa e jogo na cama, pego uma blusa tomara que caia preta .

Pego um short de malha para por em baixo para não ficar com minha bunda de fora caso um vento errado passe por mim e me visto.

Me olho no espelho e gosto da escolha de roupa,  não é o que costumo vestir mais gostei. Pelo jeito minha mãe sabe mesmo o meu estilo.
Solto as tranças e pego um oleo e passo pelo cabelo arrumando, jogo o ele para trás com um arquinho branco finalizando ele.
Ponho um all-star rosa, pego meu documento enfiando na capa do celular e desço animada para minha mãe vê minha escolha de roupas.

Como ja esperado ela ta na sala me esperando, e quando me ve abre um sorrisão aprovando meu visual.

_esta linda filha,  só falta uma coisa- vai correndo ao seu quarto e vem com uns brincos e um gloss na mão.

Deixo ela termina de me arrumar mesmo não gostando de usar gloss, mais uma vez só não mata né.

_ sabe o que passa na minha cabeça quando vou comprar roupa para você?.

_minha personalidade?

_ sim, mais sempre me inspiro nessas coisas que você  assisti, as meninas são sempre fofas e gatas nos estilos de roupas

Olho para a saia e entendo bem a ideia do que ela quer falar,  a saia e fofa pelo coração mais pelo comprimento deixa uma pegada mais sexy.

ouço uma buzina do lado de fora e imagino que seja Derek.

_ okay se divirta, não use drogas e se for transar não esquece da camisinha- da um beijo na minha bochecha e me entrega o gloss.

Droga era para ter escolhido um bolsa seria melhor para guarda meus pertences

Penso porém deixo para la, sai logo antes que o coitada espere Muito.

Meu coração falha uma batida bem como nas cenas de doramas que assisto,  ele ta fora do carro encostado me esperando.

Paro na sua frente  e coro pela sua conferida em mim.

_nossa você ta muito linda- me elogia e se ainda é possível meu rosto esquentar mais.

Olho discretamente suas roupas e ele ta lindo como sempre, calça jeans preta meio rasgada, mais uma camisa da gucci e um vans no pé.  Não sei como mais homens conseguem transformar looks basicos em roupas de festa.  Talvez seja a composição de acessórios que deixe ele ainda mais lindo.

Ele abre a porta do carro e entro com cuida pois mesmo com short não quero esfregar minha bunda na cara dele.

Da a volta no carro e liga o som e segue até a casa do Micael, ai meu Deus espero que não me arrependa de ter decidido sair.

Estou Muito nervosa,  não só de ta saindo com o Derek mais de também estar indo para uma festa, sem dúvidas o colégio em peso vai ta presente.

_Animada ?

_sinceramente?  Nervosa.- sorrio e ele tira umas da mão do volante e aperta  a minha num sinal de confiança

_relaxe vou ficar a noite toda com você- sorri e volta a atenção para o trânsito.

Ai gente esse menino não existe fala sério,  sempre fui apaixonadinha nele mais era só coisa de o meu Deus ele é muito gato,  porém com essa personalidade fofa vai acabar arrebentando meu coração muito rápido. Se ele fosse um tailandês agora iria ficar na dúvidas sem não estava presa em uma Novels.

Uma Garota Desenvolvida (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora