Dessa vez não fico até tarde vendo Bl então nada de sonhos eróticos, acordo no horário certo.
Tomo um banho tranquilo e visto mais umas das minhas calças jeans, uma regata rosa dessa vez e ponho uma jaqueta. O clima hoje não tá tão frio moletom iria me fazer suar muito.
Desço cantarolando minha música favorita da Ariana grande, side to side.
Sento na mesa desejando bom dia a minha mãe e ela põem um prato com panqueca na minha frente que trato logo de devorar.
_tenho um ótimo dia, até mais tarde- levanta apresada e beija minha testa e vai até seu carro, hum apressada demais para ir trabalhar. Ela nem está atrasada.
Acabo de comer e ponho as loucas na pia.
Subo novamente para meu quarto pois esqueci minha bolsa, porém paro assustada com a cena que acontece na minha frente.
A porta do quarto de minha irmã estar aberta e ela esta ajoelhada com a boca na coisa de um cara, eca que nojoooo.
E agora vou ficar com essa imagem da minha mente, ninguém merece pegar a irmã num momento desses
_credo- resmungo virando o rosto fazendo com que os dois se assustei e o cara no desespero empurra ela no chão o que me faz rir.
_ sai piranha- levanta do chão revoltada e bate a porta na minha cara, ela trás um cara para casa e eu sou a piranha por pegar ela no flagra? hilário esse raciocínio
_ mamãe vai amar saber que você tinha companhia em casa- grito e entro no meu quarto pegando minha mochila- vê se usa camisinha Barbie.
Grito do topo da escada e saiu de casa rindo, sinceramente ela renovou meu dia. Amo quando ela faz merda e fica na minha mão.
Nossa mãe não é de impor muitas regras porém ela sempre deixou claro, nada de meninos em casa sem a presencia dela. Ainda mais nos quartos.
Entro na sala vazia e sento no fundo, não é por que sou inteligente que gosto de sentar na frente, odeio ter que falar em aula e quando fico a vista dos professores eles costumam me fazer perguntas.
Abro meu caderno e começo a rabiscar enquanto a aula não começa, esta ai uma coisa que amo fazer que ninguém sabe de mim é desenhar.
_nossa que lindo- escuto uma voz por cima do meu ombro e me assusto fechando o caderno de uma vez, fazendo um baque
Olho pro dono da voz e seguro o suspiro, Derek Montgomery meu crush desde a quinta série, não que ele saiba disso.
_obrigada- agradeço sem graça sentindo meu rosto esquentar, droga Estou corando.
_ Anna né? - se senta ao meu lado e eu olho para ele confusa.
Por que ele esta falando comigo? Okay ele não é igual esses idiotas populares que vive me enchendo o saco mais nunca tinha falo comigo antes_sim?- respondo ainda confusa
_ ah diretora te indicou para ser minha tutora- e simplesmente assim Qualquer resquício de felicidade sai de mim.
Ele só esta falando comigo pois precisa de ajuda, já estava quase me iludindo.
Sinceramente preciso parar de vê doramas já estava ficando empolgada por nada._ah legal- vejo alguns alunos já entrando na sala vendo nossa pequena interação.
Ah pronto já vai começar os buchichos cedo
_ podemos começar hoje? Amanhã tenho treino de futebol.
Concordo com um balançar de cabeça querendo encerrar logo o diálogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Desenvolvida (Revisão)
Teen FictionUma garota Um problema de autoestima Uma mudança Um amor Anna Elisabela é uma adolescente como qualquer outra cheia de dramas e problemas. Ela esta acostumada a se manter nas sombras sem chamar atenção, seus planos era só acabar o ensino médio...