Chegamos a festa e como ja esperado esta lotada, quase que desisto e volto para casa porem o fofo do Derek segura na minha mão me leva para dentro, praticamente me arrasta na verdade pois minhas pernas viraram gelatinas. Ta todo mundo olhando para a gente. Droga ja falei que odeio ser o centro de atenção.
_ quer beber o que ?- sussurra no meu ouvido por causa do som alto me fazendo me arrepiar toda com a proximidade, eu sei muito patética
Demoro mais que o demorado para consigo forma uma frase coerente pois meu celebro deu tela branca com ele tão perto._cerveja- respondo e ele parece surpreso mais acata meu pedido, okay não sou de sair mais não sou nenhuma puritana, ja viu as coisas que eu leio e assisto ? Melhor nem comentar.
Eu ja tinha experimentando cerveja antes , minha mãe sempre tem umas latinhas na geladeira e descobri com o tempo que é ótimo no calor para refrescar.
Dou um gole na latinha e agradeço o sabor familiar e refrescante descendo pela minha garganta, Derek estar só no refrigerante, mais um ponto para ele estar dirigindo e não esta bebendo coisa que todo mundo ta fazendo aqui e ainda vão dirigir no final da noite sem dúvidas.
_ eu não imaginava que seu cabelo era tão grande- alisa meu cabelo e eu sorrio.
E assim foi a noite conversei bastante com Derek, com o álcool na veia fiquei mais solta para falar sem me preocupar com vergonha, depois do meu habitual de duas latinha no máximo eu não tinha mais segredo nenhum.
Ja tinha falo pro Derek que era viciada em Bl, e expliquei por que gosto, primeiramente por sempre ter tailandeses gostosos sem camisas e muitas cenas de pegação estimulantes, e ele só rir dos meus comentários. Estava tão animada que ninguém me disse nada que estava até me arriscando e balançar no ritmo da música, não estava tão bêbada para achar que o pessoal vão com minha cara porem depois do choque inicial da minha chegada estão cagando para minha presencia. acho que beber e beijar era mais importante do que implicar comigo
_ fiquei aqui vou no banheiro- fala no meu ouvido e eu do um sinal de legal com o polegar e dou mais um gole na cerveja.
Acho seriamente que talvez essa possa ser minha bebida favorita, realmente refrescar no calor maçante da Califórnia.
Sinto um cutucão no meu ombro e viro animada achando que é Derek que volto mais faço uma careta ao reparar que é outra pessoa.
ta aqui um fato novo Eu nem sempre fui solitária, no jardim de infância eu tinha uma amiga Monica Sanchez, éramos inseparáveis, além de colegas na escolas éramos vizinhas porém quando fomos crescendo ela foi se afastando de mim e começando a me odiar do nada. Nunca entendi o que aconteceu para ela começar a me odiar.
hje em dia Ela é uma das piores pessoas que eu conheço, enquanto Minha irmã me diminui criticando minha aparência, Mônica sempre arranjava desculpa para me agredir ou me sacanear.
Ela uma vez jogo pó de mico nas minhas roupas enquanto estava na educação física, porem ela exagerou tanto na dosagem que fui para na emergência e mesmo assim ela não se arrependeu. ela nunca admitiu que foi ela então não teve consequências a não ser eu que fiquei internada no hospital pois tive uma reação alérgica por causa da quantidade usada.
_oi ?- falo me afastando dela, vai saber qual é a intenção dela, fiquei internada por 3 dias por causa do pó de mico, não estou afim de da oportunidade ao destino vai saber o que ela vai fazer agora
_ o que pensa que está fazendo aqui?- fala com desdém me olhando de cima baixo, me tratando como lixo, esta ai umas das suas atividades favorita me desprezar
_ foi convidada-olho em volta nervosa querendo que Derek chegue logo, pela quantidade de Gente ele deve ter pego alguma fila.
_ duvido muito- e com isso agarra meu braço apertando com forca e começa a me arrasta pela casa enquanto tento me soltar, porem a louca estar tão possesa que usa uma força gigantesca conseguindo me arrastar
_ ta louca me solte- tenho puxar meu braço de volta mais ela é muito mais forte que eu.
_vou te da uma pequena lição- com isso me joga em cima de uns três meninos muitos bêbados que gritam animados e começam a passar a mão por mim mesmo eu tentando me soltar deles.
_carne nova- um dele fala e enfia a mão debaixo de minha saia. me fazendo gritar em desespero, não acredito que isso estar realmemte acontecendo comigo
Eu ja estava chorando horrores a esse ponto e varias pessoas rindo da cena
_ ei estão loucos?- um menino se mete no meio e me tira. olho quem é e reconheço que é o Micael o anfitrião da festa.- você ta bem ?- pergunta mais não consigo responder e só choro nessa hora Derek volta e ao me vê chorando vem correndo e empurra Micael de cima de mim, porém seguro ele e nego com a cabeça.
_ não foi ele- falo fugando ele solta a gola da camisa do menino que sai reclamando que tenta ajudar e ainda quase apanha.
_ o que aconteceu?
_so quero ir para casa- falo e ele olha em volta tentando descobrir o que aconteceu mais desistir, e me tira no meio da festa.
Estava sendo um dia tão legal e isso acontece para estragar o dia.
_ desculpa, te deixe sozinha por um minuto e aconteceu algo- fala parando do lado do carro e eu me apoio tentando me acalmar, não posso chegar em casa assim. Levemente alcoolizada e com a cara de choro, minha mãe vai surta.
_ tudo bem, não tinha como você adivinhar .- dou de ombro e ele passa a mão na cabeça nervoso.
_ quer ir para casa?- pergunta e eu confirmo com um balançar de cabeça.
Vou o caminho até em casa calada repassando a todo momento a cena que acabei de passar, como pode uma própria mulher faz isso com outra, eu fui assediada por 3 caras por que uma garota provavelmente mandou.
Derek a todo momento olha para mim preocupado, e olha que ele nem imagina o que aconteceu comigo na festa.
Bom amanhã provavelmente ele ja vai saber afinal fofoca sempre se espalha rápido. Agora só não sei como essa história será espalhada, mais sem dúvidas não vai ser ao meu favor.
Agradeço a carona e pela noite que não terminou bem mais o começo foi incrível para deixar que aqueles imbecis estragar meu dia.
Hoje foi minha primeira festa e eu estava realmente gostando e isso que importa, fadasse os idiotas e seus assédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Desenvolvida (Revisão)
Novela JuvenilUma garota Um problema de autoestima Uma mudança Um amor Anna Elisabela é uma adolescente como qualquer outra cheia de dramas e problemas. Ela esta acostumada a se manter nas sombras sem chamar atenção, seus planos era só acabar o ensino médio...