III

185 11 52
                                    

O rapaz retornou a mansão borboleta caminhando e aproveitando o sol do amanhecer,os raios fortes do sol iluminava o rosto do garoto, a brisa do vento balançava seus cabelos loiros e o som do pia dos pássaros era harmônico, uma bela manhã, não muito quente porém também não estava fria,os ventos calmo faziam o garoto sorrir, Senjuro sempre gostou das manhãs calmas,ele sempre apreciou o cantar melódico dos pássaros a cada manhã,Senjuro caminhou até a mansão e na entrada ele viu Naho passando pelo quintal assim que a garota o avistou foi correndo em sua direção o abraçar.

-Senjuro-san, onde você estava,está machucado? Para onde saiu ontem? Porque demorou tanto?

-Se acalme Naho,eu estou perfeitamente bem,digamos que uma certa pessoa precisou da minha ajuda.

-Pelo menos nós avisa-se que estava a sair,tem noção do quanto você me preocupou? Sumi passou a manhã toda te procurando ela até pensou em se O hashira do Sol passasse aqui ela pediria para que o rapaz lhe procura-se!

-Me desculpe,eu realmente não tive tempo, porém não se preocupem eu já estou de volta.

Naho rapidamente levou o rapaz para dentro e deu notícia as irmãs que logo vieram correndo pulando em cima do rapaz,Shinobu que estava conversando com Tomioka na cozinha até riu da situação.

-Ei garotas não precisa de tanto exagero,eu estou bem.

-Senjuro-san você nos preocupou tanto- Choramingava Sumi abraçando o rapaz com toda força

-Meninas vamos preparar o café do Senjuro-san-Falou Kiyo e logo todas se levantaram e correram para cozinha, Senjuro soltou um suspiro e viu Shinobu o chamou para se juntar a conversa com o pilar da água também conhecido como o pai de consideração das garotas, é uma longa história de como isso aconteceu porém resumindo,o hashira das águas começou a frequentar mais a mansão borboleta e com isso ele fez um grande amizade com as meninas oque acabou virando um carinho de pai e filhas.

-Bom dia Rengoku.

-Bom dia Kocho, como vai o dia de vocês dois?

-Tudo certo.

-Apenas alguns poblemas com missões porém nada de mais.

-Shinobu e Giyuu, como vocês dois são os pais de consideração de Naho,Sumi e Kiyo eu gostaria de lhe pedir algo.

-Fiquei a vontade.-Shinobu se encontrava um tanto quanto curiosa

-Eu gostaria da permissão de vocês dois para eu tentar avançar algo a mais que amizades com as três, é claro que não quero força elas porém quero pelo menos tentar algo nesse sentimento que tenho pelas duas, então peço a permissão de vocês para que eu as chame a um encontro.

Tomioka pareceu encarar o rapaz no fundo dos olhos como se quisesse sugar sua alma,já Shinobu apenas estava surpresa.

-Eu realmente não sou de me importa muito com isso porem as garotas são muito queridas para mim, não quero que elas se machuquem,e eu realmente fico com medo delas negarem e vc ter seu amor não correspondido, principalmente porque eu amo a amizade de vocês...

-Eu prometo que independente do que elas falarem eu irei continuar a amizade, afinal é muito importante para mim também.

-Se for assim, você tem a nossa total permissão,porém como eu imagino oque o Tomioka quer falar, se vc as machucar ele provavelmente vai te castrar.

-Eu de forma alguma teria coragem de machucar elas, muito obrigado mesmo-O Rengoku mais novo agradeçeu e assim que ouvi a voz de Naho o chamando para comer ele se levantou e seguiu para a cozinha onde as garotas se sentaram ao lado do rapaz

will this really work? 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐂𝐮𝐫𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora