Estou de volta com o último capítulo dessa mini Fic, me desculpem a demora porém eu precisava de um tempo para mim e para atualizar minhas outras fics.
Boa leitura.
____________________
Não demorou muito para o garçom retorna com os pratos de cada um presente na mesa, o pequeno grupo comeu toda a comida enquanto jogavam conversa fora, foi algo bem simples porém agradável, Senjuro olhou seu relógio de bolso e viu que logo os fogos de artifício seriam soltos.
-Ei garotas, logo logo vai ter a queima de fogos, vamos procurar um lugar bom?
-Vamos!-As três responderam em conjunto.
O pequeno grupo saiu do restaurante e começou a andar pelas ruas lotadas de pessoas e barracas em busca de um local com melhor vista, Senjuro deu a ideia de eles irem para um montanha próxima e se sentarem para assistir lá, com a concordância das garotas eles foram, aviam poucas pessoas no local como Senjuro avia previsto, eles se sentaram na grama e em poucos minutos os fogos começaram a ser queimados enchendo o céu escuro e estrelado de diversas cores, Naho, Sumi e Kiyo tinham seus olhos brilhando com a belíssima visão do céu, as pessoas envolta comemoravam e gritavam de emoção, foi um dos eventos mais lindos.
Senjuro aproveitou a distração das garotas e pegou um buquê de rosas que estava escondido atrás de uma árvore próxima, afinal, ele avia planejado tudo, de frente para as garotas ele se ajoelhou e abriu um longo sorriso enquanto seu rosto começava a ficar vermelho, Sumi foi a única a realmente perceber oque ele pretendia fazer.
O coração de Senjuro estava a milhão, batia tão forte como se fosse sair de seu peito, ele respirou fundo juntando toda sua coragem e amor do fundo de seu coração, é agora ou nunca.
-Sabe, a alguns meses atrás acabei percebendo em como meu corpo ficava estranho próximo de vocês, meu coração sempre batia tão forte e minha boca ficava seca só de olhar para a beleza de cada uma, muitas vezes me encontrei encarando e apreciando a beleza de ambas, sinceramente, eu não sei se vocês vão achar isso estranho ou não porém eu estou apaixonado por vocês três, vocês me trazem turbilhões de pensamentos e eu acho que deveria compartilhar isso com vocês, mas não se preocupem em aceitar, eu realmente preciso tirar isso do meu peito, então...-O rosto de Senjuro ficou extremamente vermelho-Vocês aceitam namorar comigo?
-S-senjuro San!?!?-As três garotas começaram a corar e tremer-é claro que aceito!-Ambas falaram juntas.
Senjuro com um grande sorriso em seu rosto se levantou e puxou as três para um longo abraço dando um selinho em cada uma fazendo as três garotas ficarem extremamente vermelhas.
-E-Eu nunca imaginei que esse dia chegaria!-Naho falou em quase um susurrou com vergonha.
Senjuro não sabia como explicar e expressar sua felicidade, porém ele fez questão de abraçar cada uma e beijar suas cabeças enquanto tinha um largo sorriso, os fogos acabaram e Senjuro lembrou de algo.
-hm, sabe, tem um lugar que eu gostaria de levar vocês antes.
-Porque não?-Sumi sorriu.
-Vamos nessa-Naho concordou.
Kiyo acenou com a cabeça e as garotas começaram a seguir Senjuro que as guiava, em frente a entrada ele pediu para que elas fechassem os olhos e as guiou calmamente até a floresta de Sakura e a cachoeira com águas cristalinas, o lugar estava calmo, apenas alguns animais espalhados pelo lugar e patos na água.
-Podem abrir os olhos.
As três abriram.
Foi uma surpresa imediata, era lindo, uma visão que em nenhum dia elas sonharam que veriam, o vento estava suave apenas com força suficiente para mexer algumas mexas de cabelo e as folhas das árvores, a grama bem verde, a água praticamente transparente de tão limpa e linda que estava, dava para ver a diversidade de peixes que ali habitavam, as garotas soltaram gritinhos com grandes sorrisos enquanto olhavam ao redor até que Sumi se jogou nos braços de Senjuro.
-Senjuro-san, isso é tão lindo!
O Kyojiro mais novo sorriu envolvendo seu braços em volta de Sumi.
-Eu apenas achei que deveria mostrar esse lugar para vocês.
-Ou! Eu também quero abraço do Senjuro-san, minha vez.-Kiyo foi em direção a Sumi tentando puxar a mesmo que se segurava em Senjuro.
Senjuro riu vendo as Sumi e Kiyo brigarem, ele olhou pro lado onde Naho estava parada olhando para a cachoeira aparentemente ainda apreciando o local, ele se aproximou lentamente ficando ao lado dela.
-Você gostou?
-É muito lindo!
-Eu estive guardando esse lugar apenas para vocês verem.
Naho ficou levemente envergonhada tentando esconder esse fato até que Senjuro foi para frente dela e a puxou para um abraço.
-Você sabe que não precisa esconder seus sentimentos para mim né?
-hm...-Naho estava ficando mais vermelha com a aproximação e o toque.
Senjuro levantou o queixo de Naho em sua direção fazendo a mesma o encarar, ele se aproximou lentamente dos lábios dela, sem ver nenhuma negação ou proibição os lábios se juntaram em um caloroso beijo.
Os olhos se fecharam, uma mão de Senjuro segurou o rosto de Naho enquanto a outra desceu para a cintura dela onde segurou levemente com o maior carinho possível, os braços de Naho envolveram o tronco de Senjuro com muito cuidado, assim que os lábios foram separados Senjuro sorriu para ela, Naho ficou rapidamente corada e escondeu o rosto no peitoral muito bem treinado de Senjuro.
-I-Isso é tão vergonhoso!-Naho falou em um quase susurro.
Senjuro acariciou a cabeça dela até ver Sumi e Kiyo os encarando.
-Ou, eu também quero beijo!-Kiyo e Sumi falaram praticamente juntas.
-Todo mundo tem beijo, não precisa de competição.
Senjuro foi até Sumi a puxando levemente contra si e a beijando calorosamente enquanto acariciava seu cabelo, os dedos de Senjuro acariciaram cada centímetro do rosto de Sumi que segurava levemente a camisa de Senjuro, com o final do beijo ele caminhou até Kiyo, a puxou cuidadosamente pela cintura colando seus corpos e a beijou, os braços de Kiyo envolveram o pescoço de Senjuro dando uma melhor posição e um melhor beijo, os corações batendo forte e os rosto levemente vermelho, quando se separaram Senjuro sorriu acariciando a cabeça de cada uma.
Senjuro abriu os braços e recebeu as 3 namoradas prendendo todas em um abraço aconchegante e carinhoso.
O coração de todos estavam quentinho, todos preenchidos com amor, foi um ótimo dia e ninguém poderia negar.
Quando retornaram a mansão borboleta já que Senjuro prometeu a Tomioka que traria todas as três em segurança para casa, ele iria sair até elas segurarem ele.
-Já é tarde, dorme aqui...-Sumi pediu.
Senjuro suspirou antes de abrir um leve sorriso.
-Certo, só hoje.
Senjuro entrou na mansão, estava praticamente vazia já que a maioria estava no evento ou dormindo, as garotas o levaram para seu quarto e deram uma das roupas de Tomioka que tinha lá para Senjuro vestir.
Senjuro se trocou no banheiro e quando voltou para o quarto Sumi, Naho e Kiyo já estavam de pijama, ele pensou que dormiria no chão porém Naho envergonhada abriu o braços e logo Senjuro foi em direção da mesma aceitando o abraço e se deitando cuidadosamente na cama, Naho dormiu abraçando um dos braços do rapas com a cabeça na barriga de Senjuro, Kiyo estava entre as pernas de Senjuro e Sumi no outro braço do recém namorado.
Senjuro concerteza acordaria com câimbra e os braços doloridos, porém Valéria apena.
__________________
E assim chegamos no penúltimo capitulo, o próximo vai se passar no futuro deles, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
will this really work? 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐂𝐮𝐫𝐭𝐚
Humor𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮𝐫𝐨 𝐱 𝐍𝐚𝐡𝐨,𝐒𝐮𝐦𝐢 𝐞 𝐊𝐢𝐲𝐨 universo alternativo que se passa em um futuro que eu criei (Ninguém tá morto então, não tem depressão 😺👍) Rengoku Senjuro é o pilar da chamas, também sendo o sucessor de Kyojuro Rengoku, Rengoku aca...