Os dois irmãos Rengoku se encontravam sentados no chão enquanto tomavam chá e conversavam calmamente sobre a vida, o vento neutro da tarde que passava pelas janelas abertas balançavam os cabelos loiros dos dois irmãos,risadas erão ouvidas vindo dos dois homens, ele conversavam alegremente sobre acontecimentos de suas vidas.
-Falar nisso, Senjuro
-Sim?
-Como vai seus interesses românticos?-O mais velho perguntou um tanto curioso
-Digamos que estou um pouco parecido com Uzui,estou gostando de três garotas...
Kyojuro pareceu surpreso com a fala do irmão mais novo já que o mesmo não imaginava que Senjuro estava andando tanto com Uzui ao ponto de estar se tornando um Uzui 2.0
-3?? Quem seria essas 3 garotas?
-As filhas de consideração do Tomioka e da Shinobu.
-Ah,bem que antigamente vocês três viviam juntos.
-Eu chamei elas para ir no festival e vou ver se consigo avançar um pouco mais.
-Você tem que parar de andar com Uzui,ele não é uma boa influência...
-Eu gosto de andar com o Uzui,ele é legal e engraçado.
-Você já se perdeu nesse mundo,sinto muita pena de você irmão!
Senjuro riu com a fala do irmão e terminou seu chá logo avisando ao irmão que já teria que retorna pois ainda iria ter exames para fazer na mansão borboleta,os dois se despediram com um forte abraço e logo depois Senjuro saiu da casa caminhando calmamente até a mansão borboleta,foi uma caminhada bem calma sendo acompanhado pelos pássaros no qual por algum motivo sempre que ele passava pelo local eles voavam sobre si enquanto cantavam ou subiam em seu ombro,o sol já se pondo e o vento gélido começava mostrando que a noite se aproximava então o rapaz acelerou o passo e em pouco tempo chegou na mansão borboleta sendo recebido por Aoi que estendia as roupas.
-Bem vindo de volto Rengoku-San!
-Boa tarde Aoi-san, se não me engano eu tenho um exame para fazer hoje.
-Ah,sim, vá para a sala de revisão, alguma das garotas iram fazer a revisão de seu estado.
-Certo, muito obrigado.
Senjuro então adentrou a mansão seguindo para a sala de revisão onde todos os pilares já estavam esperando a revisão mensal, era a primeira vez de Senjuro então o rapaz não sabia muito bem do que se tratava, ele avia se tornando um pilar recentemente e nunca foi requisitado uma revisão então ele estava meio perdido até que Shinobu adentrou a sala mandando todos tirarem suas camisas e assim foi feito, Senjuro ficou meio envergonhado porém ao ver os outros pilares fazer ele também repetiu,Obanai percebeu o desespero do hashira mais novo e logo acalmou o rapaz dizendo que era apenas um tipo de exame,onde Shinobu e as meninas iriam medir a força de cada hashira,ver o limite de cada um em diferentes coisas e exercícios e por fim ela ira tirar as medidas de seus corpos para mandar ao Mestre, Senjuro logo sacou que aquele seria útil para ele saber onde ele mais precisava focar seu treinamento, todas as meninas que trabalhavam na mansão borboleta estavam presentes na sala com fitas métricas, e assim a revisão foi iniciada,todos ficaram em uma fila esperando por sua vez, Senjuro era o último da fila.
Gyomei foi o primeiro e as garotas pegaram uma cadeira para subir e alcançar o rapaz, Shinobu média a altura do rapaz, Sumi média o tamanho de cada músculo do braço,Naho média o tamanho do torço do rapaz, Aoi média o tamanho da cintura e das pernas enquanto anotava todas as médias que as garotas a passavam em um prancheta, por fim Kiyo mediu cada musculo do peitoral e abdômen e deu as medidas para Aoi que anotou pegou o pedaço de papel com as anotações e entregou para Tanjiro que estava como assistente, Tanjiro pegou o papel e guardou em um classificador,as anotações seriam usadas para novos uniformes e outros tipos de exames.
No fim não demorou muito para chegar a vez de Senjuro, ele ficou reto com os braços abertos e suas medidas foram tiradas e o rapaz soube que ele estava com 1,83 de altura,seu físico foi avaliado por Shinobu e com isso a mulher logo opniou.
-Rengoku, você precisa se alimentar melhor, você está com uma baixa taxa de gordura corporal e pela análise que fiz em seus olhos você está com aminezia, teremos que sobrar sua comida.
O rapaz apenas concordou e foi para a fila de hashiras e então eles foram guiados para o lado de fora onde executaram diferentes exercícios para descobrirem suas vantagens e desvantagens,foi um longa tarde e ao anoitecer com o céu escuro estrelado,a Lua minguante era possível se ver no meio do céu, era meia noite e Senjuro estava sentada no galho de uma árvore esperando seu sono chega, o vento gélido batia em seu rosto e o rapaz tinha seus olhos fechados apenas aproveitando a paz que a noite o trazia,seus olhos começaram a pesar então ele desceu da árvore e adentrou a mansão seguindo até seu quarto silenciosamente para não acorda ninguém,no quarto que ele estava sendo abrigado o rapaz fechou a porta e deitou no futon quentinho, perfeito para essa noite que estava fria, o rapaz então se deitou e em pouco tempo adormeceu.
Era possível ouvir o cantar dos passarinhos,o sol invadindo a janela que foi aberta a pouco tempo por Uzui que já estava no quarto do rapaz para o preparar para seu tão sonhado encontro, Senjuro ao ver a claridade do sol foi lentamente se levantando, coçou seus olhos e logo percebeu a presença do pilar do som,ele se levantou meio sonolento e Uzui o pego jogando o rapaz no ombro e saindo da sala onde encontrou Shinobu que ao ver a cena logo começou a se irritar.
-Uzui San... Oque você está fazendo com o Rengoku?
-Preciso sequestrar ele rapidinho, depois eu me resolvo com você.
Antes que Shinobu podesse impedir o rapaz Uzui sumiu de sua frente ainda com Senjuro ela então deu um grande suspiro e retornou ao seu quarto para ajeitar suas coisas e acorda o Tomioka que estava adormecido lá.
Já com Uzui e Senjuro...
Uzui sequestrou o garoto e levou o mesmo até sua casa onde suas esposas já estavam prontas para arrumar o rapaz.
-Senjuro-san hoje você vai conquistar uma delas-Disse Sumi alegremente enquanto pegava uma caixq cheia de coisas para hidratar a pele e cuidar de outras partes do corpo,ainda era muito cedo da manhã e o sol tinha acabado de aparecer então seu encontro ainda demoraria um pouco, Senjuro então foi colocado para sentar em uma cadeira onde teve todas as mulheres tratando de sua pele,Sumi passava alguns produtos que o rapaz não conhecia muito bem por todo seu rosto,Makio cuidava das mãos ásperas e arranhadas por causa dos diversos feriementos e cicatrizes de missões e treinamentos,Uzui então estava ajeitando a roupa do rapaz fazendo uns toques finais com pequenos detalhes no tecido do colete social, assim que Uzui viu que estava tudo pronto ele foi até a sala onde estava Senjuro completamente cuidado,sua pele brilhava e de longe parecia ser lisa e sem nenhuma marca ou imperfeições,as mulheres terminavam de ajeitar o cabelo do rapaz no qual elas ajeitaram mecha por mecha.
Senjuro acabou caindo no sono incontáveis vezes porém foi acordado por Uzui para ele se vestir, Senjuro então retirou sua roupa e vestiu a camisa branca polo de mangas longas que iam até seus pulsos,fechou os botões e vestiu a calça preta social, por fim ele colocou o colete social sem manga no qual incrívelmente caiu bem no rapaz, até ele mesmo estava surpreso,sua pela era macia e com poucas imperfeições, Uzui então passou muito perfume e desodorante no rapaz, depois de 1 hora escovando os dentes na qual o rapaz foi obrigado,ele finalmente estava pronto para ir então buscar suas amadas, porém antes de sair Uzui deu mais alguns de seus ensinamentos no qual Senjuro fez questão de gravar cada um em sua memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
will this really work? 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐂𝐮𝐫𝐭𝐚
Humor𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮𝐫𝐨 𝐱 𝐍𝐚𝐡𝐨,𝐒𝐮𝐦𝐢 𝐞 𝐊𝐢𝐲𝐨 universo alternativo que se passa em um futuro que eu criei (Ninguém tá morto então, não tem depressão 😺👍) Rengoku Senjuro é o pilar da chamas, também sendo o sucessor de Kyojuro Rengoku, Rengoku aca...