V

100 7 27
                                    

O rapaz caminhou calmamente até a mansão borboleta, na entrada da mansão ele avistou Tanjiro que estava a conversa com Inosuke, assim que Tanjiro viu Senjuro ele logo acenou para que o garoto se aproximasse e assim ele fez.

-Bom dia Senjuro!-Tanjiro o comprimentou alegremente.

-Bom dia Tanjiro e Inosuke, como vai vocês?

-Ola Senparun, o Kanjiro não quer me deixar treinar!

-É claro, você se machucou muito na última missão! Se treinar agora vai piorar seu feriementos- Tanjiro reclamou com Inosuke logo voltando sua atenção a Senjuro que soltava um leve risadinha da pequena discussão dos dois -Eu vou muito bem e você?

-Estou um pouco nervoso pois vou levar as garotas ao festival, você vai para o festival também?

-Ah, bem que eu fiquei estranhando das 3 estarem tão desesperadas para se arrumarem esses dias, eu irei sim, porém vou um pouco mais tarde, pois ainda vou chamar o Zenitsu, Kanao e o Tomioka para ir comigo!

-Vai o grupo todo?

-Praticamente-Tanjiro riu juntamente de Senjuro.

-Senjuro-san!-Sumi apareceu com um lindo kimono azul bebê em detalhes de flor com um verde bem clarinho oque realsava muito sua beleza-V-Vo-Vo... V-você está muito l-lindo, ehhh quer dizer... eu vou chamar as outras-Sumi falou envergonhada logo depois saindo rapidamente para chamar Kiyo e Naho.

Senjuro riu com a fala de Sumi e se despediu de Tanjiro adentrando a mansão vendo as 3 garotas vindo em sua direção oque fez o rapaz quase desmaiar, ele ainda não acreditava que estava a ir a um tipo de encontro com 3 lindas garotas, Naho tinha um lindo kimono verde com desenhos de borboletas enquanto Naho utilizava também um kimono só que vermelho com detalhes em preto, aquela cena fez o nariz do rapaz querer descer sangue mas ele se concentrou em não perde o foco e desmaiar ali mesmo,as garotas vieram em sua direção e o Senjuro pode sentir o cheiro do perfume de cada uma, o cheiro no qual fez o rapaz delirar por alguns segundos até quer ele pode ver Mitsuri e Obanai juntos vindo em sua direção, Mitsuri estralou os dedos ao ver o rapaz surtadando, com o barulho o rapaz pode acorda de seu tranzi e ele agradecia mentalmente por Mitsuri está ali.

-Bom dia Senjuro-san-Falou Mitsuri alegremente.

-Bom dia Mitsuri-cham e Obanai-san.

-Senjuro, depois venha a minha casa assim que chegar do festival, não importa a hora,apenas venha.-Obanai falou sério como sempre.

-Certo.

-Boa sorte com o encontro-Mitsuri desejou ao rapaz e logo depois seguiu caminho com Obanai, provavelmente os dois estavam indo para uma missão ou um restaurante juntos.

-Vamos garotas?-Perguntou Senjuro as 3 mulheres a sua frente.

As três concordaram e eles andaram calmamente até o local enquanto conversavam, o local do evento já se encontrava um pouco lotado por muitas pessoas que viram cedo para aproveitar, Senjuro deu a ideia deles 4 irem em barracas de jogos e a primeira foi de tiro onde Sumi e Naho só conseguiram acerta apenas um dos alvos já Kiyo acertou todos.

-Parabéns Kiyo, você é muito boa com a mira-Senjuro elogiou a garota que ficou um tanto quanto envergonhada porém virou a cabeça para o lado escondendo essa reação apenas soltando um "Obrigada" bem baixinho porém Senjuro conseguiu ouvir.

-Aaaa eu sou ruim nesse joguinho-Choranmigou Naho.

-Eu só queria um ursinho-Sumi choramingou igualmente.

-Eu vou pegar para vocês.

Senjuro pagou 400 ienes ao dono da barraca e pegou a arma mirando no alvo no qual o mesmo acertou todos conseguindo ao total 100 pontos oque foi o suficiente para ele pegar dois ursinhos e entrega para as garotas, Kiyo já avia pegado seu próprio então não ligou muito,após isso eles continuaram passado por diversas barracas incluindo as de doces e gincanas, ficaram indo de barraca em barraca até o por do sol,todos aviam conseguido diversas recompensas nos jogos, Senjuro alugou um hotel para eles guardarem os presentes e passarem a noite depois do show de fogos de artifício que iria ter as meia noite,Assim ques os 3 já estavam se cansando de passar em cada barraca eles resolveram ir em um restaurante se alimentarem, Senjuro estava com bastante dinheiro já que o mesmo tinha juntado seu salário de hashira a um tempo já que o ele não tinha muito com oque gastar, Senjuro é um homem simples, ele não gosta de se gabar com luxo ou comprar coisas desnecessárias então ele apenas compra oque é útil no que resulta no seu salário apenas ser gasto com alimentação e alguma coisa que ele venha a necessitar em casa,o Salário de um hashira não é um dos maiores porém e bem generoso já que eles arriscam suas vidas para lutar contra demônios, o rapaz localizou um restaurante de classe média-alta e levou as garotas até o local vendo Sumi até falar que seria melhor dividir a conta porém Senjuro afirmou que estava tudo bem, os 4 seguiram para o restaurante onde se sentaram em uma mesa próxima a uma janela, o restaurante tinha um cheiro de glicelina  provavelmente para afastar demônios, seu interior é bem organizado, não era um restaurante simples mas também não era de luxo extremo, poderia se dizer que é um restaurante para Classe media-alta bem organizado e arrumado, assim que os 4 se acomodaram na mesa um garçom entregou um cardápio para eles.

Senjuro foi passando as folhas do cardápio vendo que tinha uma grande variedade de comida então ele decidiu pedir uma porção de 16 Uramaki, uma de suas comidas favoritas por sinal, as garotas pediram um porção de 6 minis Tamaki e um prato com 18 Niguiri para elas dividirem entre si, assim que o garçom compareceu a mesa para anotar o pedido ele perguntou se eles queriam alguma bebida e os 4 resolveram pedir apenas 1 garrafa de saque Dourado já que objetivo não era ficar bêbado, apenas molhar a boca com algo, l garçom então calculou o preço e entregou um papel com o preço, Senjuro concordou e então pegou sua carteira pagando ao rapaz 8500 ienes, o homem então pegou o dinheiro e saiu para levar o pedido aos cozinheiros, enquanto isso os 4 começaram a conversar.

-Então... Como vai a rotina de vocês?-Perguntou Senjuro.

-Repetitiva-Naho

-Cansativa-Sumi

-Estressante-Kiyo

-Imagino que seja difícil trabalhar na mansão borboleta.-Senjuro suspirou

-As vezes é bem estressante e cansativo porém é interessante ver em como podemos ajudar os outros.-Naho

-Entendo, sempre que eu poder irei passar lá para conversar com vocês e destrair vocês um pouco, afinal, trabalho o dia todo é cansativo, eu sei bem como é-Senjuro sorriu enquanto falava.

As garotas demostraram um grande sorriso pois as mesma gostavam da companhia de Senjuro, sempre que elas ouviam alguém falar que Senjuro estava na mansão ou se aproximava elas se alegravam e iam rapidamente ao encontro do rapaz.

Flashback on

Sumi estava a passar por um dos corredores da mansão vendo Mitsuri e Uzui conversando sobre algo até que ela ouvi Mitsuri falar algo que chamou sua atenção.

-Rengoku-san está bem?-Mitsuri perguntou a Uzui sobre o Rengoku mais novo

-Sim, a missão ocorreu tudo bem, nós dois não nós machucamos.

-Que bom, mas, cadê ele?

-Ele está a caminho, Senjuro me disse que iria fazer uma mini pausa para ir alimentar seu leão, logo logo ele deve chegar aqui para fazer a revisão e ter certeza que está bem.-Uzui respondeu.

-Certo,tem como avisar a ele para amanhã ele me encontra em frente a casa de Obanai?

-Vão a um encontro?

-Não!!-Mitsuri falou envergonhada-Se Obanai ouvisse isso ele mataria o Rengokuzinho, Ele apenas vai me ajudar com a floricultura que estamos cuidando juntos.

-Fica de boa, eu estava brincando-Uzui falou rindo.

Sumi ao saber que Senjuro logo chegaria na mansão saiu correndo e. direção a suas irmãs que estavam no quintal da casa sentadas aproveitando a brisa do vento que tinha a tarde.

-Garotas!!

-Oque foi Sumi? Porquê está tão assustada?-Perguntou Naho preocupada.

-O S-Senjuro!

-hm?-Kiyo ficou meio confusa

-ELE ESTA VINDO, Acabei de ouvir Tengen-san falar que logo logo ele estará aqui!

Com isso as outras garotas rapidamente se levantaram do chão já que estavam sentadas na grama tomando uma fresca do vento,com isso as três foram correndo para frente da casa esperar o rapaz e em pouco tempo já poderam ver o semblante de um homen alto com cabelos loiros e pontos vermelhas, utilizando a capa do antigo pilar das chamas, um passarinho em sua cabeça e outro em sua mão no qual ele acariciava a cabeça do pequeno animal, assim que ele se aproximou mais da casa se despidiu dos animais que saíram voando e foi cumprimentar as garotas.

-Bom dia meninas, tudo bem com vocês?-Senjuro perguntou com um sorriso no rosto.

Sumi respondia alegremente e envergonhada, podia se dizer que ela era a mais apaixonada possível entre as garotas ficando vermelha só de ouvir a voz calma e grossa do rapaz, Já Naho era mais controlada porém sempre que o rapaz a olhava nos olhos ela começava a soar e ficava olhando para todos os lados buscando ar pois ela simplesmente não conseguia encarar a imensidão dos olhos do homen, Kiyo secretamente gostava do homen porém mal demostrava, ela era mais reservada em questão de amor então sempre que ficava com vergonha ao sentir o toque do rapaz ela virava o rosto como forma de birra e negação, ela ainda não aceitava tão bem que gostava daquele homem mesmo que no fundo ela sabia muito bem sobre seus sentimentos, ela iria negar isso até o limite.

Flashback off

will this really work? 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐂𝐮𝐫𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora