Capítulo 1

156 20 7
                                    

Antes de começar: esta fic é a continuação de outra, chama-se "Entre Guerras" e foi escrita pelo Vincente_vinc, quem não leu é melhor ler primeiro a fic dele. (spoiler da outra fic) nesta fic fica tudo bem para o George e para o Clay. Agr no início tem uma parte da outra fic para ter um contexto, as mudanças começam a partir da parte em q o Clay sente a espada de Arany no seu queixo. Sou portuguesa, por isso se virem alguma parte q vos pareça estranho ou assim é normal.
Esta é a minha primeira fic, espero que gostem!
Agora, bora prá fic :)

--------------------

POV Clay

Eu sinto algo tocar em minha testa e sorrio - vc é rápido, George.

- Eu sei que sou, Clay - essa n é a voz de George. Me levanto e corro o mais rápido que consigo para a direção oposta de onde vinha a voz - quem é você?

- Duas semanas e já se esqueceu de mim? - essa voz...

- A-Arany?

- Quem mais seria? - ele ri e ouço seus passos se aproximando - parece que perdeu sua visão não é? - um barulho de aço se chocando com outro é ouvido. Tento correr para qualquer direção, mas acabo tropeçando. Sinto meu pé doer. Não, agora não. Eu não posso morrer aqui... ainda tem Sapnap, Kalr e George para proteger, eu não posso morrer aqui - está com medo?

- Só sai daqui, Arany! E se for para me matar, faça isso e suma desse reino!

- Sabia que essa espada pode atravessar você sem nenhuma dificuldade? Imagina como seria bem no coração do seu amado George.

- Eu já falei, deixa ele fora disso!

- Parece que se importa mais com ele do que consigo mesmo, né? - de repente, sinto algo gelado encostar embaixo do meu queixo - que pena será acabar com esse rosto tão lindo, né? - sinto ele a afastar a sua espada do meu queixo, estou com medo do que ele vá fazer a seguir. Mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa:

- ARANY PÁRA!

POV George

Já estava a voltar, quando passei por uma janela que dava para o jardim, e... Arany está lá? Deixo o regador cair e desato a correr para ajudar o Clay.

- ARANY PARA! - Clay está no chão, Arany à frente dele com a espada na mão, o que faço?

- George, finalmente chegou, vai poder assistir à morte do seu namoradinho - namorado?

- Você deve estar mesmo com medo para só aparecer quando Clay está cego, porque não luta comigo? Você é rei só de herança, você não o merece ser. - Arany vira-se para mim, notasse que ficou zangado com o que eu disse. Ele começa a andar na minha direção. Pego na espada e preparo-me para lutar. Enquanto isso Clay pôs-se de pé e começou a se afastar.

- Está a ir por um caminho que n vai gostar como vai acabar, George.

Avançámos um em direção ao outro, eu dei o primeiro golpe, mas ele bloqueou. Depois foi a vez de Arany, atacou da esquerda para a direita, mas consegui defender, ufa.

POV Clay

O George está aqui, ainda bem, não sei se ia conceguir aguentar muito mais tempo sozinho com Arany. Estou a tentar fugir, e a rezar para que acerte no caminho. Derrepente ouço uma voz muito familiar, era o Sapnap

- Clay, estica a tua mão que eu guiu-te - ele sussurrou, estiquei e senti ele a segurar nela. Afastámos-nos bastante.

- Clay, fica aqui que eu vou ajudar o George. - eu fiquei, o Sapnap deixou-me no meu antigo quarto no castelo.

POV Sapnap

A Niki tinha-me chamado para esclarecer algumas coisas. Quando acabei, fui ter com o George e o Clay ao jardim. Mas comecei a ouvir barulhos de espadas a baterem uma na outra, e à medida que me aproximava o som ia ficando cada vez mais alto, então apreciei-me para ajudar fosse o que fosse.

Quando cheguei lá George e Arany estavam a lutar e o Clay a tentar fugir. Fui para perto do Clay sem que me vissem, estiquei a minha mão e disse-lhe para esticar a dele para o poder ajudar. Depois disso levei-o para o seu antigo quarto de quando moravamos no castelo (há mais ou menos duas semanas).

Fechei a porta às chaves e corri para ajudar o George, cheguei lá e o George já estava cansado. Agarrei na espada e corri para o lado dele.

- Sai daqui pai, sabes que ninguém quer nada contigo! - disse com voz e expressão zangadas.

- Assim não tem piada, eu quero acabar com este reizinho mas ele é fraco e não aguenta a pressão, e a ti eu quero é controlar. - Arany disse - boa sorte para a próxima, mas agora eu tenho coisas a fazer. - ele tirou alguma coisa do bolso e atirou para longe, apenas ficaram umas partículas roxas para trás. Tenho a certeza que ele está a tramar alguma coisa...

- Está bem?

- Estou, obrigado Sapnap! - levei o George a ir até o quarto do Clay, ele apenas tinha alguns arranhões.

Fomos ter com o Clay, lá contamos-lhe o que se tinha passado e depois fomos para a torre do Karl. Chegando lá também lhe contámos, duvido que ele volte a deixar o Clay sair.

Mas no final tinha ficado tudo bem, o George tinha alguns arranhões, e o Dream torceu o pé.

______________

Quebra de tempo

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Já estávamos todos calmos, e do nada ouve-se alguém dizer:

- CONSEGUI! - era o Karl, será que é o que eu estou a pensar?

--------------------

Se tiver algum erro avisem-me que eu corrijo

Se não perceberem também digam que eu explico

Voto ★?

Entre Guerras (final alternativo) - DreamNotFoundOnde histórias criam vida. Descubra agora