POV Nick
Depois de já estar tudo bem explicadinho, era hora de fazer o feitiço. Tiramos a cadeira de lá e o Karl pegou nos materiais e disse-nos como acender as fogueiras de modo a que não perdessem o efeito. Enquanto nós fazíamos isso o Clay estava a caminho da torre para ir buscar mais um carpete e uma fogueira. Quando o Clay chegou, o Karl pôs a fogueira e o carpete no sítio e acendeu-a.
K - Cada um vai para cima de um carpete. Quando eu der sinal dizem o feitiço, ok?
G/C/N/K/Niki - Ok
O Karl levantou a mão e três dedos, depois baixou um, e depois o outro.
G/C/N/K/Niki - Η φωτιά θα παγώσει και η σφραγίδα θα σπάσει
Eles repetiram o feitiço três vezes, quando disseram a 1º vez, Arany começou a brilhar, a 2º foi a vez dos selos de fogo brilharem, e depois de dizerem a 3º houve um grande clarão de luz.
G - Já está?
K - Acho que sim.
Niki - Como é que sabemos se funcionou?
K - Só perguntando a alguém que tinha o selo.
C - E se formos a Aurum?
G - Eu é melhor não ir...
Niki - Eu fico com o George.
K - É, eu também não vou.
C - Nick?
N - E sabes de alguém que tinha o selo? Eu só sabia de ti.
C - Podemos ir ter com o Quackity.
N - Ele também tinha??? - o Clay acenou com a cabeça que sim - e sabes onde encontrá-lo?
C - Sei.
N - Ok, então.
O Nick e o Clay foram a Aurum, eles tiveram de atravessar o reino pois o Quackity vive no lado mais afastado a Maitake. Pelo caminho, ouviram algumas fofocas que o rei tinha desaparecido, várias pessoas que conheciam o Clay perguntaram-lhe se sabia alguma coisa, por sorte, ninguém reconheceu o Nick. Quando chegaram a casa do Quackity o Clay bateu à porta e o Quackity abriu.
Quackity - Clay! À quanto tempo.
C - Pois é! - eles abraçaram-se (são só amigos tá?) - acho que vais gostar da notícia, mas primeiro, ainda conheces? - o Clay apontou para o Nick
N - Olá Quackity - disse um pouco envergonhado .
Quackity - Nick!? - o Quackity abraçou o Nick e ele abraçou de volta - que saudades, o que estás aqui a fazer?
Nick - Porque que nunca me disseste que tinhas tinhas o selo?
Quackity - ...desculpa, não te quis preocupar.
N - Mas bem, não foi por isso que viemos. Ainda o tens?
Quackity - hoje de manhã começou a brilhar, e desapareceu, não sei se desapareceu mesmo ou só ficou invisível.
C - Então funcionou! - o Clay disse já animado.
Quackity - Então desapareceu mesmo!? Onde é que vocês se andaram a meter para fazer isto?
N - Foi com a ajuda do George e do Karl, um mago de Maitake.
Quackity - George? Credo, como é que tens tanta intimidade com o rei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Guerras (final alternativo) - DreamNotFound
FanfictionEsta fic é a continuação da fic "Entre Guerras" do @Vincent_vinc mas com um final diferente. Se queres ler esta fic é melhor leres a dela primeiro. Não vai ter cenas +18.