3. Adormecido (editado)

5.4K 683 725
                                    

Volteeeei

Relevem os erros pq a betagem foi complicada  :)

Mesmo todos os avisos que recebeu não foram suficientes para prepará-lo para o ritmo acelerado. No primeiro dia, já tinha três análises para fazer, sobre filmes diferentes. Foi o suficiente para limpar sua mente por algumas horas, e teria passado o resto do dia sem pensar no sonho que tivera, se não encontrasse Taehyung mais duas vezes naquele início de tarde.

A primeira vez foi aquela no corredor, uma surpresa total. Nunca pensou no alfa como um professor, ainda mais da faculdade que frequentava. A segunda vez foi no refeitório, viu ele de longe se servindo de uma garrafa de suco na máquina. Toda vez que seus olhos se encontravam, os dois faziam uma careta simultânea e desviavam o olhar.

A faculdade parecia uma colmeia: blocos com várias abelhas fazendo seu trabalho, sempre se movendo de um lado para o outro levando informações e reclamações. O refeitório ficou completamente lotado no horário de almoço e o ômega mal conseguiu se servir de um pudim.

Mas era aquilo que queria, manter sua cabeça ocupada com algo produtivo. Prometeu para si mesmo que iria focar em seus estudos, e que coisas como namoro, bebidas, festas e amigos ficariam em segundo plano, como coisinhas que faria uma vez ou outra.

...…...

14:00 — 17/04/2021
Segunda feira.

Jungkook havia se perdido nos corredores, procurando pelo auditório para a palestra introdutória dos calouros. Mesmo tentando seguir o que deviam ser calouros como ele, não conseguiu achar o auditório de primeira. Mas depois de dar duas voltas no mesmo andar, carregando sua mochila e tentando fazer o mínimo de barulho possível, ele entrou e procurou uma cadeira para se sentar.

Não haviam cadeiras livres nas fileiras de baixo, se contentou em sentar ao lado de um homem loiro numa das fileiras de cima. O auditório estava cheio de alunos de todas as idades, feromônios ansiosos enchiam todo o lugar enquanto três professores falavam no "palco". Jungkook soltou um suspiro pesado ao perceber que não conseguia entender bem o que diziam. Derrotado, se deitou sobre a mesa e relaxou ao menos um pouco. Depois daquela palestra introdutória, poderia ir para casa tirar um cochilo.

Teve duas aulas de Cinema Mundial depois de esbarrar em Taehyung pela primeira vez. Achou um pouco sem nexo ter aulas e só depois a palestra introdutória, mas pelo que ouviu nos corredores, tiveram muito mais alunos que o esperado para aquele dia. Jimin lhe disse a mesma coisa, como guia voluntário do curso de design de moda, ele estava ficando louco tentando organizar os calouros.

Jungkook tentou se concentrar na palestra, precisava saber onde poderia pedir informações, com quem podia falar em casos de dúvida, no entanto, não conseguiu. O homem ao seu lado exalava um cheiro forte de baunilha e um pouquinho de café gelado, o que estava deixando o moreno confuso.

Não era cheiro de alfa, ou de beta. Era muito suave e doce para ser de qualquer um dos dois, mas aquele cheiro de café parecia alfa. O loiro ao seu lado estava sentado torto na cadeira, com seu cabelo caindo um pouco sobre os olhos, e não parecia prestar atenção completamente na palestra, batendo na mesa suas unhas pintadas de preto. Quando ele virou a cabeça para deitá-la sobre um de seus braços, Jungkook percebeu uma marca em seu pescoço, perto do ombro.

"Ah então é por isso o cheiro." O ômega pensou, balançando a cabeça discretamente. Depois franziu a testa. "Mas se ele está cheirando a um alfa... Não como um alfa... Então ele é um beta? Mas betas não têm cheiro doce..."

— Ei.

Jungkook deu um pulo na cadeira, olhando para o loiro ao seu lado como se tivesse acabado de ser pego roubando um cofre de alta segurança. Olhou ao redor para disfarçar, mesmo que os olhos do homem não tivessem saído de cima dele, precisava perguntar:

Amor ArquivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora