NOTAS
BUUUUUU ATT SURPRESA PEGUEI VCS
23:24 — 26/04/2021
Noite de Quarta-feiraUma semana se passou e Jungkook teve sonhos estranhos em todos aqueles sete dias. Lembranças que retornavam para ele durante a noite. Uma mais antiga que a outra, momentos que seu lobo tentou acordar e alertá-lo, e seus pais prontamente o doparam. Naquela semana, Jungkook não respondeu a nenhuma ligação de Eunchae, nem mesmo do seu pai, quando ele começou a ligar preocupado.
Sem dar muitas explicações, Jungkook pediu que Seokjin falasse com seus pais e dissesse que ele não se sentia confortável para ter conversas medíocres sobre o dia a dia. Provavelmente o beta conseguiu despistar a sua mãe com alguma conversa sobre como a faculdade era desgastante e não valia a pena perturbar o rapaz com essas ligações desnecessárias, porque nem Eunchae nem Jungwoon ligaram para ele.
Jungkook ficou tão ocupado com projetos da faculdade, que não teve tempo para se preocupar com mais nada. O dia que faltou por causa do mal estar deu a largada para o projeto de fim de semestre, nada mais nada menos do que participar integralmente de um curta cinematográfico enquanto continuava a fazer os trabalhos das outras matérias. Claro ele ainda tinha três meses para entregar o filme, mas trabalhar num grupo de dez pessoas muito animadas não era fácil.
Nada estava decidido ainda, e Jungkook estudou como um louco, saindo do quarto apenas para tomar banho e comer. Hyojong estava em outro grupo, e ele também não estava com tempo para conversar sobre o lobo ômega.
Lobo este que não fez mais nenhuma aparição dramática, Jungkook não sentiu vontade de aninhar, mas dormiu muito, e era quando via seu lobo e as lembranças vinham, e ele chorava um pouco após acordar, mas depois podia entender mais um pouco sobre si mesmo e sobre aquele espírito dentro do seu corpo.
Era noite de quarta-feira, e para comemorar o aniversário da universidade, todos haviam ganhado quatro dias de folga. Seokjin e Namjoon se prontificaram para levar todos da casa até o vilarejo onde os alfas cresceram, e em plenas onze da noite, estavam terminando de colocar as malas no carro.
Jungkook estava caindo de sono porque aquela noite contaria como sua segunda noite em claro, porque precisou entregar uma longa análise fotográfica antes de ser liberado para o feriado. Ele só queria sentar naquele banco e dormir até chegar ao vilarejo.
— Tudo pronto? — Namjoon perguntou. E então olhou ao redor e respirou fundo. — É claro que não... TAEHYUNG?!
— Chegando! — ouviram o alfa gritar ainda de dentro da mansão.
Naquela semana que se passou, o alfa mais novo da casa quase não ficou em casa. Jungkook às vezes acordava de madrugada e ouvia o som do carro, mas Taehyung não estava jantando em casa e ninguém sabia o que ele estava fazendo. Nin Todos estavam muito ocupados para questionar uns aos outros.
— Vai levar pelo menos umas quatro horas pra chegar no vilarejo. — Seokjin resmungou, se cobrindo com um cobertor amarelo. — Eu não vou dirigir as primeiras duas horas!
— Tudo bem, eu dirijo. — Namjoon revirou os olhos e então cutucou Jungkook. — E você? Sabe dirigir?
— Sei... Meu pai me ensinou.
— Ótimo, então você vai no carro com Taehyung.
— Como é?
Taehyung finalmente tinha chegado á garagem, bermuda e camisa costumeira. Apenas o boné preto cobria seus cabelos era novidade. O alfa caminhou até eles ajeitando sua mochila no ombro e encarou o irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arquivado
FanfictionJungkook nasceu fazendo parte de 1,5% da população coreana: um ômega masculino. Por conta disso, depois da sua apresentação como ômega, sua criação foi muito diferente da criação das outras crianças. Super protegido pelos pais, mal podia esperar pel...