12. Finalmente, resultados.

2.7K 317 635
                                    

NOTAS:

Att surpresa, era pra sair na quinta mas não aguentava mais


E olá, se qualquer coisinha dos taekook tratando da saúde do Jungkook, ou em momentos de hot deles, vcs forem ficar fazendo comentários sobre mpreg (pedindo, insinuando, "brincando" sobre) eu vou retirar a tag da fic

182392716372 problemas na fic e vcs querem ficar fazendo piadinha/comentários sobre gravidez. Eu apaguei vários comentários sobre o tema em um parágrafo pq era pra ser um parágrafo sobre a saúde do Jungkook, e os motivos deles não estarem juntos no cio naquele momento, e vcs só queriam saber de gravidez?? "Ah mas só vejo vantagem"

Eu não tô escrevendo essa história com vários plots e personagens individuais pra vcs focarem só nisso. Me chateia muito vcs focarem só nas partes erradas. Eu me pergunto se o problema não é na vdd comigo.

Enfim, quero que saibam que pra vcs ficarem satisfeitos eu mudei o curso de algumas coisas da história. Aproveitem.

...................

— Tae?

— Hm? — o alfa murmurou de volta, afundando o rosto no travesseiro sem cheiro algum, a razão da sua inquietação.

— Alfa...

Taehyung franziu o cenho dessa vez, a visão ficando mais aguçada conforme seus olhos mudavam de cor e Vante assumia a maior parte de sua cabeça, apesar dos sedativos e dos remédios que começavam a fazer efeito.

— Eu quero você.

Da mesma forma que uma chama, o corpo de Taehyung se acendeu. Com aquela simples frase, Jungkook o deixou como um adolescente que havia acabado de descobrir o próprio cio, o corpo quente e a cabeça girando contra os sedativos e remédios, imagens nem um pouco castas viajando pela mente do alfa e enchendo seu nó.

Cobriu a boca e mordiscou a própria mão, vendo a marca de suas presas na pele mesmo sem fazer muita força, o pulsar delas quase se tornando doloroso. Taehyung se levantou antes que pudesse pensar e andou até a porta, segurando a maçaneta, os nós dos dedos ficando brancos com toda a força que empregava no aperto.

O alfa engoliu a saliva grossa acumulada na boca, procurando por palavras e não rosnados.

— Jungkook— começou lentamente. — Você não pode...

Eu não posso o quê dessa vez?

— Não pode me falar essas coisas assim...!

— Por quê não?! Agora também sou proibido de dizer que quero meu alfa?

O rosnado que Taehyung segurou deixou sua garganta ardendo, então ele tossiu para disfarçar.

— Não é isso, é que...! Você não pode me falar essas coisas desse jeito!

"Puta merda, eu não consigo nem falar!"

Jungkook demorou um pouco para responder.

— Tae...  Por que não posso dizer que quero você? É a verdade! Quero beijar sua boca, e-e bem mais...

— Porque já foi bem difícil aguentar o dia todo com esse cio sem você falando seus desejos pra mim!

O alfa arregalou os olhos e cobriu a boca, se arranhando com as próprias presas e querendo bater a cabeça na parede. Normalmente era bom escolhendo as próprias palavras, mas sua cabeça não estava no melhor dos estados, seu filtro parecia furado.

Amor ArquivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora