12.

753 70 23
                                    

CHRIS POV

Eram 9h da manhã e a Amanda nós fez descer para tomar café da manhã para não viajarmos de barriga vazia

Estávamos na calçada até que uma mulher alta e morena veio até mim, presumo que seja a irmã da Penny

  Olá - disse ela se aproximando   Sou a Elizabeth - estendeu sua mão e apertei

  Chris

  Então Chris, o que você faz aqui? - perguntou ela se referindo a sua família

  Eu conheço sua irmã e gostaria de ajudá-la.

  Sério? E como um astro de Hollywood conheceu minha irmã? - perguntou ela fazendo uma cara de desentendida

  Essa história eu também quero saber! - Exclamou Amanda enquanto abria a porta   Venham entrem, vou passar o café

Então entrei dentro da casa e comecei a reparar em cada detalhe da casa procurando registro da Penny

  O quarto dela é a segunda porta a direita - Sussurrou Amanda no meu ouvido indicando a escada e me lançando uma piscadela

  Obrigada - agradeci dando um sorriso

Então subi as escadas e abri a porta do quarto da penny, e de cara senti aquele cheiro familiar dela

As paredes do quarto dela eram pintadas em um azul turquesa Martim Pescador, sua cama de casal perfeitamente arrumada com um edredom branco com travesseiros brancos com duas almofadas amarelas de malha, ao lado direito da porta havia uma escrivaninha marrom rustica com alguns livros, caderno de receitas e uma foto dela que eu presumo ser com o seu pai, na outra parede havia um guarda roupa embutido na parede e ao lado um banheiro, nas paredes tinham fotos dela com os amigos e com a família.

Me sentei na sua cama e peguei uma foto Polaroid dela que havia em cima da escrivaninha e fiquei admirando, eu realmente quero essa mulher nem que eu tenha que arrastar montanhas do outro lado do mundo.

  Ela é linda não é? - disse Jess se aproximando e se sentando ao meu lado

  É...ela é sim - disse sem graça e corado

  Ela só merece ser feliz sabe? - disse Jess já soluçando   Eu conheço a Penny desde que nascemos, eu já vi muito a Penny sofrer e ela nunca se defendeu por achar que um dia o mundo iria mudar, nós sempre sofremos bullying por ricos engomadinhos e da própria Liz, Mas éramos nós contra o mundo, mas tinha também o Eliott, ele sempre defendeu a Penny quando não estava por perto - falava Jess entre lágrimas e então a abracei de lado e ela apoiou a sua cabeça no meu ombro   Quando a mãe dela faleceu, ela sofreu muito, parecia que seu castelo havia desmoronado. Demorou muito pra ela virar a Penny que é hoje, mas ela sempre tentou ver o lado positivo das coisas e tentar ajudar todos que conseguia. - ela secou algumas lágrimas que caiam   me desculpe - disse ela.

  não, tá tudo bem - disse a ela com um sorriso torto no rosto sem mostrar os dentes.

  aí gente o café está pronto, vamos? - disse Scott aparecendo na porta.

Jess se levantou e começou a andar para a porta   Você vem? - perguntou ela

  Eu já vou - disse a ela e ela assentiu com a cabeça

Scott acompanhou a Jess, e eu me levantei olhando novamente a foto e a coloquei no bolso do meu casaco e desci.

Me juntei a mesa me sentando ao lado de Scott e ao lado da ponta onde estava Amanda, e a minha frente estava Toddy... não fui com a cara dele.

𝘿𝙖𝙮𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢𝙞𝙣𝙜 | Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora