Penny - escutei alguém me chamar baixinho enquanto minha visão ainda estava turva.
Abro meus olhos e posso ver que me encontrava na minha antiga casa em Maple Creek em Nova York, o clima estava frio com algumas folhas caídas pelo chão, mostrando ser outono.
Dou uma breve olhada nas minhas roupas e eu sinto um pequeno déjà vu, estava com as minhas botas amarelas de chuva que eu usava quando tinha por volta dos meus 4 anos.
Caminhando pelo quintal, parecia tudo intacto, vou até a antiga árvore que tinha ali, onde eu e Elizabeth fazíamos nossas barracas de lençóis ali.
E lá estava a barraca com aquele meu lençol favorito, branco com desenhos do espaço sideral.
Abro um pouco ele para entrar na barraca e lá estava ela, mas como?
Ah eu tava esperando você. - disse a mulher largando a almofada que estava em suas mãos e me puxando pelas mãos.
m-mãe? - disse em choque
Oi minha pequena margarida - disse ela me ajudando a sentar e colocando minha cabeça em seu colo
Eu tô sonhando... não pode ser - disse esfregando meus olhos
Não querida, você não tá sonhando, quer dizer talvez sim mas não. - disse ela fazendo carinho nos meus cabelos.
Então como eu tô falando com você? - perguntei a ela
Já ouviu falar em sintonia espiritual? É isso que as pessoas dizem, mas pra mim, eu estava com muiiita saudades suas - disse minha mãe abraçando meu tronco
Você sabe do papai? - perguntei a ela sentindo uma lágrima escorrer
Sim, eu sei. Ele já deve estar vindo - disse ela tentando sorrir
Fico feliz por vocês, mas vou me sentir sozinha - disse me levantando de seu colo e a observando, escorrendo uma lágrima sobre a minha bochecha ainda sim consigo sorrir pra ela.
Você não vai ficar sozinha, você tem seus tios, a Amanda, sua irmã, Jess e os Evans.
Franzo o cenho com a última palavra.
Evans? - pergunto a ela confusa.
Me sento na posição de "indiozinho" a frente dela dentro da barraca com luzinhas de estrelas
Humrum, a família da Lisa.
Mas o sobrenome dela é Cappuano
O dela de solteira, mas o da família é Evans. Não te lembra alguém? - falou ela.
Sim - disse envergonhada por lembrar de Chris
Não passou por sua cabeça que Chris e Lisa poderiam ser parentes?
Se ela não tivesse falado isso agora nem por um momento eu teria pensado nisso.
Então na minha cabeça os pontos começaram a se encaixar.
"Ah eu não sou daqui, vim visitar meu filho, mas ele mora em Hollywood Hills"
"Vou querer um desses de JellyBeans, meu filho adora"
"Eu amo JellyBeans"
"Fique a vontade, aqui é o apartamento do meu filho mais velho ele não vem mais aqui com tanta frequência então podemos ficar aqui"
"É agora que a gente vai se encontrar, anote minhas palavras Penny"
Os pontos começaram a se encaixar não é? - perguntou ela
Sim - disse como um sussurro Mas como você sabe sobre isso?
Eu não deixei de te cuidar nem por um segundo
Então fui em direção a ela e a abracei forte para dar conta dos 14 anos sem abraça-la.
Ficamos mais um tempo ali conversando e ela me dizendo tudo que sabia o que estava acontecendo, eu estava feliz ali, eu não poderia ficar?
Voltamos ao jardim e caminhamos ali até um momento sentimos alguém atrás de nós
De todos os lugares que já visitei essa continua sendo a minha paisagem favorita - disse a pessoa atrás de nós
Quando nos viramos, era o meu pai. Ele estava com uma camisa social branca para fora das calças jeans brancas.
David! - Exclamou minha mãe e ela correu aos braços dele
Ele a pegou no colo e a girou, eles falaram alguma coisa entre eles e se beijaram e vieram em minha direção.
Você se foi não é? - Perguntei ao meu pai
Sim - disse ele me dando um sorrisinho triste E você assustou a todos, você tem que voltar pra lá - disse ele se aproximando
Eu não quero voltar, eu quero ficar aqui com vocês mesmo que isso se signifique a morte.
Isso não é o certo mi amor, nos já falamos sobre isso - disse minha mãe colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha
Eu te amo pequena, eu vô estar aqui te esperando, olhe em volta. Vou estar feliz e eu quero que você também seja, não quero ver você sofrer só quero ver você sorrir. - disse meu pai me abraçando
Estaremos te cuidando daqui - disse minha mãe nos abraçando e fazendo aquilo um abraço coletivo.
Ali onde eu me senti confortável eu comecei a enxergar tudo preto de novo e comecei a abrir meus olhos novamente e puder ver que eu estava deitada em uma cama de hospital, Lisa estava ao meu lado segurando minha mão enquanto Jess estava nos pés da cama.
Oi - sussurrei com todas as forças que eu tinha pra elas.
Vou chamar o médico! - Exclamou Jess assim que me viu acordar
Enquanto Jess foi chamar o médico e lisa foi pegar um copo de água pra mim, observando em volta pude perceber que tinha uma outra cadeira do lado da minha cama, parecia que ela recém havia ficado vazia e a minha mão estava quentinha, ou seja alguém estava ali segurando a minha mão. E a primeira coisa que pensei foi que Chris podesse ter estado aqui.
Penúltimo capítulo de DayDreaming 😕
Tá vindo aí o encontro das lendas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙖𝙮𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢𝙞𝙣𝙜 | Chris Evans
FanficApós comprar flores em uma banca de um senhor misterioso Penny começou a sonhar com Chris Evans achando que era um delírio da sua cabeça, Mas mal sabe ela que ele que também havia estado na banca, e que começou a sonhar com ela também. Será que eles...