13.

736 65 11
                                    

  Radio blah blah, Radio, what's new?, Radio, someone still loves you - Cantava Eliott abrindo as cortinas do quarto tentando me acordar enquanto eu me torcia na cama

  Vamos Penelope acorda - disse o rapaz puxando minhas cobertas e eu senti aquela brisa fria de Boston.

Realmente além do fuso horário, o clima muda também, não é mais aquele calor da Califórnia.

  Que horas são? - disse baixinho ainda agarrada ao travesseiro.

  10 horas 45 minutos e 38 segundos - disse ele tentando tirar o travesseiro de mim.

Mas quando escuto que são 10h parece ter apertado o botão da adrenalina no meu corpo, empurrei Eliott pra longe e fui em direção ao guarda roupa e peguei qualquer peça de roupa

  Ei, não se preocupa, meu pai já levou o tio David pro médico - disse ele se aproximando e pegando da minha mão a peça de roupa   E também você ia sair com um maiô?

Então eu suspirei fundo e peguei outra peça de outra e fui em direção ao banheiro sem responder Eliott.

Tomei um banho e coloquei uma camiseta branca e uma calça jeans com um cardigã azul por cima e fechando os botões dele e desci para o andar de baixo, cheguei na sala de jantar e estavam todos tomando café

  Bom dia - disse puxando uma cadeira ao lado do meu pai e deixando um beijo em sua bochecha   Desculpa não te levar ao médico Hoje, é que ninguém me chamou - disse séria e tentando fazer uma voz de raiva enquanto olhava para os homens e eles apenas levaram a xícara a sua boca e arregalaram os olhos.

  Eu que pedi para não te chamarem, você estava cansada, você já está fazendo demais - disse ele passando sua mão pelo meu cabelo.

  Penny, poderia me acompanhar até o escritório? - disse meu tio Rob o outro lado da mesa

  Claro - disse e comecei a segui-lo quando chegamos no escritório ele fechou a porta e fez sinal para me sentar

  Seu pai está com leucemia, e o médico pediu, que para as quimioterapia e as rádios fossem mais, como posso dizer, mais fácies de encontrar o ponto inicial do problema, ele pediu para raspar o cabelo do seu pai.

tio Rob se ajoelhou a minha frente e me abraçando.

  Ele sabe? - perguntei a ele tentando me recompor

  Sabe.

  A Liz sabe?

  Não, acho melhor você ligar pra ela.

  Tudo bem

Então ele saiu do escritório e dei meia volta na mesa e disquei o número da Liz ela atendeu no segundo toque

  Alô? - disse ela do outro lado da linha

  Liz é a Penny

  Penny Oi, Que número é esse? - perguntou ela do outro lado da linha

  É do escritório do tio Fred, hoje eu não levei o papai no médico, foi o tio Rob, e agora ele me disse que o médico falou que o papai precisará fazer quimioterapia - disse tentando ser forte mas cada palavra que falava sentia meus olhos já arderem de querer chorar.

  Meu Deus - disse ela em choque, a linha fica em silêncio por um momento e outra pessoa fala em vez de Liz.

  Penny, eu sinto muito meu amor, me desculpa não ter contado, eu também não sabia mas senti que seu pai não estava bem e mesmo assim não disse. - Disse a pessoa que eu não ouvia a voz por dias.

𝘿𝙖𝙮𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢𝙞𝙣𝙜 | Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora