Disfarce?

426 30 2
                                    

-Garoto? Pare de dormir, está anoitecendo, arrume seu futon, e sua mala, vamos.

-Ok...
Tanjiro se alongou, lenvantou-se e começou se arrumar.

...

-Estou pronto Akaza-San!

-Ok, vamos garoto!

Foram andando pela floresta até chegar perto do trem.

-Nós iremos embarcar mesmo?

-Sim, será mais rápido chegar em tokyo por lá, além disso, não teremos que parar em cavernas e templos por causa do sol.

-Hum...tudo bem.

-merda, sente? Há hashiras aqui...

- devemos ir por outro lugar?

- Oque? É claro que não.

- Podemos nos disfarçar!

- tudo bem... você consegue?

- É claro.

Ambos começaram a manipulação de sangue, primeiramente foi Akaza, ele fez com que seus cabelos fiacassem preto, e a pele próxima de uma cor humana, tirando o cinza da pele, somente não sumindo as marcas nos braços. Os cílios continuaram rosas e aumentou um pouco seu tamanho.
Tanjiro, vendo o seu mestre, fez o mesmo, mudou seu cabelo para um preto, e seus cílios para um rosa, a pele próxima do tom de Akaza, diminuindo a marca em sua testa.
Akaza o encarou.

- O senhor pode fingir seu meu pai, não?

- Tanto faz, procure uma roupa.

Tanjiro se sentiu feliz ao trazer os Haoris e Kimonos dos homens que ele e Akaza caçavam.

-Aqui Akaza-San!

- Tá, Valeu.
Sussurrou a última palavra.

- de nada!
Deu um sorriso.

-Vamos garoto.

Os hashiras estavam parando um a um, eles tinham um treinamento rigoroso para diferenciar um oni e um humano.
Tanjiro e Akaza esperam, e logo foram os próximos.

- SENHOR!
Ele gritou. Que barulhento!

-Ham?
Akaza já tinha sua monstruosa aura totalmente escondida, e com aquela parecia, era só um humano comum.

O homem que gritava tinha cabelos loiros porém também tinha grandes madeixas vermelhas. Ele liberou Tanjiro e Akaza sem problemas, confiando na ideia de pai e filho.

-ESPERA!
A voz era diferente, o dono daquela voz correu até Tanjiro, segurando seu ombro.

-T-tanjiro?
O homem tinha um haori partido em duas estampas, e cabelos negros.

-Desculpa, porém não conhecemos este tal de Tanjiro... Este é meu filho, Hatake.

O homem cabelos de fogueira foi próximo até o de haori bicolor para tentar... acalmá-lo?
bem... isso não é problema nosso, vamos?
Tanjiro olhou para Akaza para transmitir oque sentia.
Akaza concordou, e foram embora.
Mais antes de entrarem no trem, Tanjiro olhou uma última vez para o homem de pouco tempo atrás, mas entrou logo para encontrar um lugar.

Não revisado

By Aly...

Demon Tanjiro, Filho do Sol.Onde histórias criam vida. Descubra agora