A aura de Akaza invadiu o lugar, tantos os onis quantos os caçadores haviam sentido. Daki sorriu de forma vitoriosa e Gyutaro apenas disse uma coisa ao Hashira.-Se você já estava ferrado antes, imagina agora! E riu de forma sádica.
Akaza pulou no meio do campo de batalha, deu um soco no estômago do caçador com cabeça de javali e um soco no rosto do de cabelo amarelo. Olhou para Daki de forma séria, e virou para Gyutaro.
- Vamos! Não está vendo que o sol já irá surgir?
- Mas, e os caçadores? Gyutaro falou, já arranhando seu próprio rosto com desdém.
- Você prefere morrer tentando ou ir embora e ter sua vingança depois?
Antes que Gyutaro falasse algo, Uzui foi para cima de Akaza, e se assustou ao ver o número em seus olhos, "3". Logo se prontificou de soltar bombas. Ele sabia que a luta com os superiores 6 e Tanjiro já seria difícil, imagina que agora tinha mais o superior 3 para lutar, a coisa mais lógica foi recuar temporariamente para evitar mais mortes.
Uzui então pegou os Caçadores de ranking menor, e se prontificou que suas esposas o seguissem para longe, enquanto dizia para seu corvo Kasugai avisar ao esquadrão para trazer reforços o mais rápido possível.
Porém, do outro lado, os onis na haviam saído de lá, fugindo do sol. Akaza e Tanjiro já iriam partir, o garoto se despedia gentilmente dos irmãos, enquanto Daki apenas olhava de uma forma séria, porém não iria mentir, ela gostou um pouco do garoto, Gyutaro apenas deu um tchau, então voltou para o corpo da irmã.Em uma caverna em uma parte de uma densa floresta em Tokyo, Tanjiro indagava se Gyutaro e Daki seriam capazes de acabar com os caçadores. Não que não acreditasse na força do Onis, porém, também não poderia dizer que o Hashira era fraco.
Então perguntou a Akaza.- Akaza-San?
-Sim?
- Você acha que Os Lus Superiores 6 conseguirão acabar com aquele esquadrão? Possivelmente virão reforços e ainda mais Hashiras. Não seria melhor se no-
- Pare!
Interrompeu Tanjiro.- Eles são Luas. Se não conseguem lidar com simples caçadores o problemas é deles. Eu ajudei Rui porque ele era um inferior. Agora eles...
- Entendi, me perdoe.
Akaza encarou Tanjiro por uns segundos antes de suspirar.- Eu vi as queimaduras no corpo dos caçadores, você consegui usar seu kekkijutsu muito bem.
Tanjiro se sentiu extremamente satisfeito pelo "elogio".- Mas, ainda pode ficar mais forte.
Tanjiro concordou.Akaza ficou parado por alguns segundos.
- Quando anoitecer, partiremos para outro lugar, ainda tenho minha missão a cumprir.
Não revisadoBy Aly...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Tanjiro, Filho do Sol.
Fiksi PenggemarArco do Monte Natagumo, Família Aranha. Tanjiro estava lutando arduamente contra o oponente, lua inferior cinco, Rui. Mas no meio da luta, Tanjiro sentiu uma aura extremamente pesada e forte. olhou rapidamente para Nezuko, que no momento estava pend...