"A mulher parecia com degosto olhar para mim..."
Tanjiro olhou para Akaza, afim de procurar que ele explicasse para a oni.
E logo o Superior fez.-Daki, como vi há pouco tempo, você não parece tão ocupada, então tenho um trabalho para você...
-Oque? É "dele?"
Ela pareceu mas alegre.-De certa forma sim...
-Me fala logo!!
- Tem que cuidar dele para mim.
O sorriso dela desapareceu.-Oque? Oque ele tem haver comigo, ou com o "Mestre"?
-Daki, está me contrariando? Sabe que aí mesmo tempo que está fazendo, faz a mesma coisa com "Ele"... Além disso, eu sou o seu Superior, se não quer lidar com isso, chame seu irmão!
-Ahhhhhh...tá bom, tá bom. Eu cuido dele! Mas depois tem que falar bem de mim para "Ele"
Akaza revirou os olhos, porém concordou.Akaza virou para o garoto, e o superior disse.
-Cuidado! Você já sabe se proteger, pelo menos o básico, então fique vivo até eu voltar.
Tanjiro sorriu, e disse.
-Pode deixar senhor!
Akaza encarou Tanjiro por alguns segundos, e depois foi embora.Agora era Tanjiro e Daki. Logo a mulher "puxou papo" com o garoto.
-Enfim, Oh garoto, oque você tem de importante para ser tratado com tanto luxo assim?
Antes de responder, Tanjiro fez uma referência, afinal ela era uma superior.
-Bem, nem eu sei senhora...O senhor Akaza foi o primeiro ser vivo que vi desde minha transformação, então eu não me lembro de antes, e nem sei oque tenho de importante senhora Daki.
-Ah sim...enfim, isso não me importa agora, você tem duas opções, ou vem comigo como meu assistente ou algo do tipo, ou fica em casa e faz alguma coisa, sei lá, limpa, dorme, Tanto faz para mim.
-Eu posso acompanhá-la?
-Sim, só não aja estranho, ser envergonhada em público é uma coisa que não aceito.
-Sim senhora Daki!
-E na frente dos outros é Waramihime o meu nome, não se esqueça...
-Ok!
...
Daki tinha um cliente naquela noite, um homem rico, que havia ouvido por algumas casas de entreterimento caras da cidade, que em uma das casas de Oirans, havia uma mulher tão bela, que valia apena ter relações com ela, o nome dela era Waramihime.
Daki, havia se arrumado tão bem, que até às outras mulheres haviam ficado surpresas, aquela era a chance de subir para uma tayū. Enfim, uma chance de ouro.
Tanjiro tentava ajudar ao máximo as pequenas Kamuros, que se empenharam ao máximo para deixar a Dak-Waramihime, a mulher mais linda dali.
Chegou a hora, os toques finais estavam sendo concluídos. E enfim o chefe de uma grande casa que havia ligação com o imperador havia chegado...
E pronto Tanjiro não sabia mais de nada, estava com fome e mesmo que não sentisse sono, acabou por decidir a dormir um pouco para esquecer da fome.
Não revisado
By Aly...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Tanjiro, Filho do Sol.
FanficArco do Monte Natagumo, Família Aranha. Tanjiro estava lutando arduamente contra o oponente, lua inferior cinco, Rui. Mas no meio da luta, Tanjiro sentiu uma aura extremamente pesada e forte. olhou rapidamente para Nezuko, que no momento estava pend...