1

7 0 0
                                    

>>Now: Jane<<

_ 7/06/1985 _

(Jane aos seus 5 anos de idade olhando para a Janela de sala de estar como se fosse mais um dia comum de seu quotidiano, num dia chuvoso, vendo tudo que estava acontecendo na sua aldeia, como uma humilde garota, ela pegou o livro de contos de fada que já tinha lido pela terceira vez, mas ela nunca tinha se cansado de lido aqui, bem, era uma criancinha)

Jane: Eu bem queria ser uma princesa, ou ser tratada como uma...


(A mãe de Jane tinha chegado do trabalho toda molhada e cansada, ela dá um suspiro e...)

Mãe de Jane: Aí meu Deus, que chuva forte, eu me pergunto se a nossa casa pode aguentar isso tudo? Por que eu vivo numa miséria assim, eu não mereço isso de todo.

( Jane toda preocupada vai até ela e pergunta...)

Jane: Mamãe quer ajuda? Eu estou sempre aqui para te ajudar, você tem eu, o papai e a Ruby!

(Alguns segundos após isso, Jane entra em um estado de questionamento e pergunta)

Jane: Onde está a Ruby??? EI RUBY (Gritaria Jane)

( Um Bulldog fofo e feliz sairia de seu próprio quarto saltitando de felicidade )

Jane: Onde você estava? Olha quem chegou!

Mãe de Jane: Meu Cachorro favorito! Como você está

* a mesma se abaixaria e ia abraçar o Cachorro, mesmo estando tão molhada *

Mãe de Jane: *(É bom saber que a minha filha ainda está tão alegre mesmo sabendo que vamos entrar em um grande desespero, eu me pergunto onde está o meu marido.. você é tão necessário nessas alturas, você nem tem noção)*

(Mãe de Jane se emociona e começa a lacrimejar de solidão)

(Jane observa o estado de sua mãe e vai lá e dá um abraçado forte)

Jane: ....
Jane: ....
Jane: Mãe, você está muito molhada, é melhor você ir tomar banho, vai que você pega um resfriado! Isso não é um pouco bom.

Mãe de Jane: Okay.. *seca as lágrimas*

(A mesma se dirigia ao banheiro nem um pouco higiênico)

__ 3 horas depois __
__ 7/06/1985, 22:37 __

( A Jane, ansiosa, sempre a espera do seu pai, ela faz sempre isso, ela espera o seu pai chegar antes de ir dormir, ela sempre quer dormir com as pessoas que ela mais ama, enquanto a mesma espera, ela fica lendo esse mesmo livro )

Jane: Princesas são tão lindas... que inveja * diz isso em tom alegre *

( Jane não aguentava mais e a mesma dormiria em um sono profundo)

_ 10/06/1985, 08:20 _

(A Jane é um alarme, ela sempre acorda quando tem de acordar)

Jane: Aí meu Deus! Hoje é o meu primeiro dia de aulas na minha escolinha! Nunca estive tão feliz.

(Como a sua mãe não tinha acordado, ela aproveita e ela toma banho no lago, ela ama o lago, mas sua mãe não deixa pelo grande motivo de ser perigoso)

_ 10/08/1985, 08:35, Lago _

(Jane, tomando um belo e calmo banho, como não fosse nada, feliz e calma até que)

???: Afogue-se!

Jane: A-

(Jane Kawashima cairia no lago, um lago meio fundo, ela não sabia nada assim tão bem e estava se engasgando muito, muito mesmo)

Jane: So....co....rro... *falava sem ar com água na boca*

???: Garota inocente, coitadinha, você nem sabe o que te espera no futuro, boba, você é muito boba.

(Essa mesma pessoa salvaria a Kawashima de morrer afogada)

Jane:.........

_ 12/03/1990 _

Jane: Hoje... hoje é meu aniversário, estou tão feliz!!! *falaria isso em tom doce e alegre*

(Nesse atmosfera linda na porta de sua casa abre e.....! )

Hell Fairytale - The Beginning Onde histórias criam vida. Descubra agora