2/3

1 0 0
                                    

"Eu não sou grande de ter limites, afinal de contas, limites dão barreiras à tudo e isso pode nos afetar, deve ser por isso que tenho uma personalidade deveras barulhenta... se pelo menos alguém me compreendesse"

Aisha estaria na escola entrando para , bem, era Domingo e o primeiro dia de aulas era logo naquela segunda-feira, ela não poderia estar mais ansiosa então ela entrou, e perguntou onde estava a diretoria e entrou.

Aisha: Boa Tarde!

Aisha disse isso batendo a porta

Diretora: Entre.

Aisha: Eita, que lugar bonito.... uh, boa tarde senhora.

Aisha se curvava para ela

Aisha:(Tenho fome)

Diretora: Boa tarde senhorita. O que você quer?

Aisha: Bem.. sou eu a princesa a Aisha! Eu queria muito me inscrever numa escola! Parece muito divertido e como não quero ter um dia a dia tão repetitivo eu pensei nisto.

Diretora: Princesa?! minha Eden! Eu deveria ter feito uma apresentação mais educada.

Aisha: Eu não ligo, deixa pra .

Diretora: Ah sim.... se a vossa majestade não liga....

Aisha: Quando é a inscrição e mensalidade, deve ser caro, afinal é a melhor escola e a escola com as condições mais luxuosas etc, etc.

Diretora: Ah sim! A inscrição são 5.000 dólares e a mensalidade 45.000 dólares.

Aisha:(Esta escola tem 50 mil alunos, e se estuda o ano inteiro menos entre junho e setembro, isso significa que o ano todos esta escola recebe 20.250.000.000 por ano... não me admira mas tipo, se todos pagassem, porque esta escola da bolsas de estudo de mão beijada)

Aisha: Entendi, aqui está o dinheiro.. pode ficar com o troco

Ela o dinheiro e uma risada.

Diretora: Bem, você tem que preencher e... cadê os seus pais?

Aisha: ahhh! Isso não importa caramba me dá logo esse papel!

A diretora não teria outra escolha a não ser fazer isso então ela deu o papel e Aisha preencheu aquilo tudo, tomara que tudo aquilo que a garota teria preenchido estaria certo.

Aisha: Fácil Fácil

Aisha deu um "tchau" à diretora e zarpou sem a diretora falar.

Diretora: Ela é bem... informal.

Aisha estaria cantarolando com as informações que lhe foram dadas depois de assinar aquela papelada toda saindo da escola.
Todos da cidade olhavam pra ela por causa de sua grande beleza. Uma garota alta de cabelos negros e olhos claros e uma pele pálida com um sorriso único e uma voz angelical, mesmo sendo um grande pecado ter cabelos negros na religião deles, as pessoas ficaram espatandas com quanta beleza.
Depois dessa caminha gigante, eram 20 horas e elas estaria em casa e bem, bronca.

Aia 3: Minha Eden, onde você estava menina Aisha?

Aia 1: O rei vai me matar....

Aia 4: Você fez um bom trabalho mas agora.... bem, o que você fez fora da cidade vossa majestade?

Aisha: Coisinhas... me inscrevi em uma escola.

Aia 4: O QUE?!

A Aia 4 tapava a sua boca

Aia 4: Desculpe pelo grito... surpreendida.

Aisha: Relaxa, eu quero conhecer novas pessoas, odeio ficar em casa. Fico parecendo uma escrava.

Aia 1:....Volte para o seu quarto, por favor. Eu também queria avisar que os seus pais estão de viagem, eles acham que vc está no quarto... bem, continue .

Aia 2: Pelo o que me contaram as aulas começam amanhã... eu acho que ela deveria tomar um banho, ter uma Bia preparação para ter uma boa impressão no seu primeiro dia de aulas.

Ficaria um grande silêncio, todas as Aias estaria encarando Aisha.....

Aias:......

Aisha: Okayyyy

Aisha entrava no castelo correndo, deixando todas as portas abertas.

Hell Fairytale - The Beginning Onde histórias criam vida. Descubra agora