Para à sorte ou azar de muitos, agora estamos na pele de Aisha Kawashima. Uma criança irrequieta, muito energética, falador e muito questionadora.
Ela desde sempre teve imensas dúvidas sobre as tradições e culturas de seu castelo e Reino, nem mesmo com as aulas de história e educação de suas aias. Mas isso não a impediu de nada, pelo fato de ter uma mãe muito liberal nesse tipo de aspecto.Aia 1: Onde ela se meteu?
A aia perguntaria isso procurando a pirralha que não para um segundo quieta.
Aia 2: Nem sequer olhe para mim! Você é que estava responsável por ela hoje
Aia 1: Aaaah, eu sei....
A mesma colocara as mãos na cintura e suspirava
Aia 1: Não simplesmente desistir....
E naquele exato momento, elas conseguiram ver um vulto físico passando muito rápido, mais rápido que a velocidade da luz, ambas as aias teriam se assustado e teriam se paralisado.
Aia 1: Odeio o meu emprego
Aia 2: É a vida
Depois de algumas duas horas elas conseguiram pegar o pequeno piolho. Quem me dera ter a energia que essa garotinha tem.
Aisha: EIIIIIII ME SOLTA!
Aia 2: Menina Aisha.... são 3 da tarde e você até agora não almoço.
Aisha: Eu não tenho nada a ver com isso.
Aia 2: Você vai passar fo-
Aisha: Comi 2 chocolates há pouco... INCLUSIVE não escovei os dentes hoje!
Então, Aisha abria a boca e lançava um bafo nem um pouco agradável para as aias.
Aia 1: Que vontade de morrER.
Aia 2: Calma lá.
Aisha estaria rindo da cara delas, bichinha malvada, demônio, mas ela simultaneamente se divertia, bem, é a Aisha Kawashima, fazer o que né.
Depois daquela onda de nojo, Aisha olhava pela janela e encarava o jardim.
Aisha: Branco a mais. Odeio
Aisha pensa sempre isso quando ela olha sempre para o jardim, ela detesta branco, uma cor enjoativa. Ela sempre diz que essa cor é pouco inspiradora e inovadora, a sua criatividade fica flácida naquele lugar, então ela sempre vai até à galeria de artes, um lugar cheio de cores e inspirações. Ela ama aquele lugar, ela una vez disse que é o seu lugar favorito da cidade.
Aisha: (E se eu pintar de outras cores? Fiquei curiosa agora.)
Então ela vai até à galeria de artes, sorrateiramente e trás baldes de vários tons de tintas azuis, amarelas, roxas, vermelhas, rosas, verdes, cinzentas. E ela pegava em um pincel e ela iria até ao jardim e pegara em um pincel e começara a tingir as flores dessas mesas cores, que garota corajosa.
Aisha: Eu me sinto tão..... viva. Este jardim criou esperanças...
Após estas palavras cheias de admiração de seu trabalho... ou confusão, sua mãe, Holly Isabella Kawashima teria chegado. Bem, ela teria ficado surpresa, mas ela teria os seus olhos roxos acizentados teriam brilhado e ela estaria aplaudindo.
Holly: Que coisa linda, você é tão criativa filha. Quer saber um segredo?
Aisha: Tanto faz pra mim mãe.
Holly: Eu achava este castelo sem graça também, este jardim ficou tão lindo e colorido... bem a sua cara, meu anjinho.
Holly estaria abraçando Aisha.
Aisha: hm?
Holly: Um abraço filha
Aisha: Ah... um "abraço"
Aisha: (Eu nunca irei me acostumar com afeto.)Holly estaria rindo, mas após isso ela teria saído, o seu vestido real estaria completamente sujo pelas tintas que a sua filha teria tingido, mas ela não se importa, ela estava sentido orgulho de sua filha.
Aisha:.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Fairytale - The Beginning
Mystery / Thriller"Incrível como as pessoas admiram a beleza da utopia, paz e amor, mas, eu sempre quis o contrário, um mundo real onde a gente pode experiênciar literalmente tudo que possível ou impossível. Mas estes meus pensamentos eu guardo para mim mesma, afinal...