3

0 0 0
                                    

...: ....
???: Hey.
???: Heeeeey.
???: HEY!
???: Acorde, você já está há muito tempo dormindo.
???: Vou já viu um adolescente necrófilo? Ou uma garota órfã dócil? Bem uma história de horrores.

???: Talvez você me conheça de cara, mas nunca me viu pessoalmente.

Eden: Sou eu, a Eden!

Jane: Eden? Perdão por não ter lhe reconhecido minha deusa!

Eden: Não há problema algum.

Eden: Você gosta de chá? Fiz para nós duas.

Uma mesa surge com duas cadeiras, um bule, duas xícaras, cubos de açúcar e tubos de canela na mesa.

Eden: Sente-se!

Eden: Enfim, você sabe a minha história, certo?

Jane: Oh... sim.

Eden:... Sem tempo para conversa, ACORDE! Já marquei o seu destino. Apenas faça o que acontecerá agora.

Jane acorda.

POV: Jane.

Katya teria aberto a porta de meu quarto.

Katya: Jane, seu primeiro dia de aulas!

Eden: (Eu estou na sua cabeça Jane, eu programei isso, apenas vá).

Jane:(Uh..... suspeito.) Okay

Katya: Aqui está o seu uniforme escolar. Vista.

Jane: Não me lembro da última vez que fui à escola. Estou tão ansiosa por isso.

Katya: Vai lá! Não demore!

Bem, Jane estaria se vestindo, um uniforme mais lindo e o melhor do mundo. O uniforme tinha a lã mais fofa e confortável, com lindos bordados muito detalhados. Todos os uniformes são feitos a mão. As saia contêm 10 camadas de lã e ceda muito caras e refinadas. Esses uniformes demoram séculos para serem feitos, são relíquias.

Jane: Tão confortável, parece que estou vestindo uma nuvem.

Eden:(....) (Realmente.)

Jane: Katya! Pode entrar!

Katya: Aí minha Eden! Você está tão.... linda. O seu cabelo com este uniforme.... o combo de beleza perfeita.

Jane: Eu sou assim tão bonita? Obrigado!

>()<

Pov: Aisha.

Aisha: Estou imaginando o trabalho que os escravos têm para fazerem esses vestidos.

Aisha daria uma risada

Aisha: (mundo da merda...)

Aisha estaria entrando na sua limusina.

Aisha:....

Aisha: Céus.... que lugar chato.

Aisha: Um mundo bonito com coisas chatas, o mundo não presta as pessoas não conseguem tornar coisas belas em coisas incríveis. Nem sei o porquê de eu estar a reclamar.

Quando ela diz isso, o céu começa a chover, nuvens negras, muita água, ela também vê os casebres da aldeia a se destruírem e a inundar. Triste.

Aisha: Vou é dormir, chuva boa.

Uma bela viagem de limusina, demorou uma hora para ela chegar à escola. Ela dormiu mais alguns minutos, a garotinha acordou as quatro e meia. Bem, a escola só começa às 8 da manhã.

Aisha: Hora de entrar. Enfim, por que eu fiz isto mesmo?

Aisha entra na escola, ela olhava as pessoas à sua volta. E as pessoas olhavam para a mesma. Ela poderia ouvir vários comentários pelo fato dela ser a princesa do país, uma bela e jovem garota.

Garota 1: Ei.. aquela não é a princesa Aisha?

Garota 2: Definitivamente, eu não sabia que ela estudava aqui.

Garota 3: Ela deve ser nova.

Garota 4: Ei, você que é boa na matéria da família Kawashima, me fala aí.

Garota 5: Ela estudava em casa.

Garota 4: Por que ela decidiu fazer isso?

Garota 1: Não faço a mínima ideia, mas enfim....

Garota 2: (A presença dela me incomoda.)

Ao passar por todas aquelas pessoas, ela via Jane, obviamente ela não a conhecia mas ela coincidentemente trocou olhares com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hell Fairytale - The Beginning Onde histórias criam vida. Descubra agora