1/3

4 0 0
                                    

Após uma gigantesca viagem, Jane estaria em um grande quarto branco e gigante, não parecia muito grande nem muito pequeno, ela aconchegante e simples, mas era muito brilhante.

Jane: Aí meu deus... o que faço agora?

Jane tentaria abrir a porta mas quando ela tentou abrir, ela viu que a porta estava trancada. Ela estava em estado de pânico, mas, ela pensou duas vezes antes de causar um caos.

Jane: Okay, estou presa em um quarto branco, há uma cama, há uma estante de livros, mas olha.... HÁ UMA JANELA!

Ela olharia pela janela e viu um belo jardim gigante, ela estaria uma em uma grande distância desse jardim, e não dava para pular, mas nem tinha como fazer isso afinal de contas, as janelas também estariam trancadas.

Jane: Eu não deveria estar fazendo isso, mas, para eu me entreter neste quarto, eu deveria ler um pouco.

Então Jane estaria lendo, mesmo em uma situação simplesmente aterradora e suspeita, ela estaria naquele lugar, sentada na cama, lendo um livro.
Após 4 horas, ela teria acabado o livro, o livro teria 415 páginas, como uma criança poderia ter acabado um livro assim tão rápido? Eu também não sei, está criança é tão talentosa para a sua idade.

Jane:....

De repente, a porta de seu quarto abriria e sairia uma empregada, ela tinha cabelos curtos e ruivos, com olhos mais azuis que o mar e uma pelo bela porém seca. Ela encarava a garota como se não fosse fazer nada, apenas vinha para lá conversar com ela.

Empregada: Olá menina Jane, como você está?

Jane: Olá... estou bem. Como você sabe o meu nome?

Empregada: Bem, digamos que eu sou uma especialista em conhecimento de tudo e de todos.

Jane: (O que ela quer dizer com isso?)
Jane: Ah, okay, prazer em conhece- como você se chama?

Katya: Meu nome é Katya, eu sou uma das empregadas deste castelo.

Jane: Entendo Katya, por que eu estou aqui?

Katya: Nem eu própria sei, apenas sei que eu irei cuidar de si, como se fosse sua baby-sitter.

Jane: Baby-sitter uh... entendo.

Katya: Bem, você está bem suja e... desarrumada. Primeiramente irei limpa-la.

Jane estaria cheirando o seu corpo, e ela du conta que estaria cheirando pior que um porco sujo de terra molhada... ou seja, lama.

Jane: Eu realmente preciso tomar banho.

Katya: Entendo.
Katya: (Ainda bem que tiver que dizer para ela que está fedendo)

Então, Katya levaria Jane no colo e levaria ela para umas das casas de banho desse andar.
Após dela dar banho, ela colocaria um vestido, idêntico à um vestido de empregada, idêntico à este(créditos ao artista @sakauchi0 no twitter):

Após dela dar banho, ela colocaria um vestido, idêntico à um vestido de empregada, idêntico à este(créditos ao artista @sakauchi0 no twitter):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jane estaria olhando para o espelho
Jane: Está roupa ela é bonita.

Katya: Ah... sim sim. Bem-Vinda ao castelo Branco (Eu acho). Por enquanto você só pode ir ao sem quarto, banheiro e biblioteca. Isto aqui é organizado, quando fora hora das nossas refeições eu avisarei e te levarei até lá.

Jane: Obrigado, entendi.
Jane: Bem, quando eu estava olhando pela janela do meu quarto eu vi um jardim, tinha belas rosas, bancos e outras coisas, mas fica muuuuuuito longe. Eu posso ir para lá? Analisando o que você disse, eu suponho que não.

Katya: Acertou em cheio, você é tão inteligente. Você ainda não pode. Não fique andando por aí também. (Se for para andar, por favor, tomara que nem eu e nem outra pessoa te apanhe)

Após isso Jane se despediria de Katya acenando e se fecharia em seu quarto, tirando um cochilo, após isso ela ficaria lendo um livro.

Hell Fairytale - The Beginning Onde histórias criam vida. Descubra agora