Cinco anos depois:
Angel estava no orfanato, quando uma coruja marrom passa por sua janela e deixa uma carta com um emblema estranho em seu colo, juntamente com uma lista de materiais, uma chave e um bilhete dizendo pra ir no Banco Gringotes.
Ele decidiu que iria ir até esse lugar onde a carta está indicando e comprar todos esses materiais a tarde.
De tarde
Á um lugar muito velho
com uma placa escrita
Caldeirão Furado achei
estranho esta loja estar
assim facilmente de
ser vista mas percebi
que ela deveria estar
invisível para os outros
pois era como se nem
existisse.
Angel entrou dentro do lugar
foi até o cara do balcão e disse.
Eu -senhor recebi uma carta de Hogwarts junto com um bilhete dizendo pra mim ir ate o Banco Gringotes mas não sei ir ate la, me desculpe senhor, concerteza foi uma brincadeira de mal gosto - digo com uma voz chorosa.
? -fique calma criança eu
te levo ate lá ok-diz com
pena.
Depois o senhor que me disse se chamar Tom me disse como se entra no Beco Diagonal e fala qual é o predio do Banco.
Quando entrei vi criaturas estranhas que quando conseguir dinheiro irei pesquisar mais entre outras coisas como todos estavam ocupados conversando com bruxos me dirigi ao único que não estava ocupado apenas lendo alguns papéis
Eu - olá, eu recebi uma carta de Hogwarts e um bilhete dizendo pra vim aqui - disse ao ser.
? - qual seu nome senhor?-disse a coisa.
Eu - Angelic Sicher senhor - disse.
? - Angelic Sicher tem sua
chave - fala o ser.
Eu - sim, tenho - disse.
? - Ótimo, vou levá-lo ao seu cofre -disse
Eu - obrigado -respondi.
? - vamos, me siga.
Ele vai e eu fui atrás dele, descemos em um carrinho achei que eu iria cair, chegando lá o senhor Lief abriu o cofre e disse pra mim pega o dinheiro.
Vi muito dinheiro, perguntei sobre esse dinheiro, ele disse que era o que ministério deu pro nascidos trouxas, peguei o quanto podia colocar na bolsa, depois disso me despedir do Lief e sai do banco.
Angel estava na Floreios e Borrões pegando os livros da primeira série e mais alguns em que achava interesse, pagou seus livros e logo foi para a loja Madame Malkin, onde encontrou uma senhora de cabelos grisalhos que logo o atendeu.
? - Olá querido, vestes para Hogwarts? - Perguntou a moça simpática.
Eu - Sim, e algumas roupas para o dia a dia também. - Respondeu sorrindo.
A mulher tirou as
medidas de Angel.
? - Suas vestes estarão prontas em menos de uma hora, quer que eu mande por uma coruja ou virá buscar? - Perguntou a bruxa.
Eu - Virei buscar, á senhora poderia fazer as vestes de Hogwarts femininas por favor, gostaria muito.
?- faço sim querido
Eu - obrigado. - Falou indo em direção a saída.
? - Espere, preciso de seu nome para o senhor retirar depois. - Falou a senhora.
Eu - Pode colocar no nome de Angelic Sicher. - O menino saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele que não Deveria Ser Subestimado { Livro 1}
AléatoireAngelic morava em um orfanato, nunca tinha sido adotado, tinha cinco anos, e estava naquele lugar desde que nasceu. É maltratado, passa fome, abusos. Mas ainda é uma criança muito amável, um dia alguém iria amá-lo, não é? Angel fez uma promessa...