- Mihye!
Tirou o pirulito da sua boca, saboreando por um último segundo o gosto de uva em seu paladar antes de o colocar em um copo de água que se encontrava ao lado do computador.
Se levantou vagamente, sem baixar o volume de Crazy Grace. Não estava tão alto, pelo menos não se escutava no 1º andar.
Enquanto caminhava até a porta ela se movia ao ritmo da música, apenas para demorar mais para abrir a porta e ara que sua irmã mais velha se chateasse.
Ao abrir a porta, Mihye observou a Dahee com curiosidade.
- A comida já está na mesa. - Olhou para ela de cima a abaixo com desgosto -De onde tu tirou essa blusa?
A blusa com a gola em forma de V lhe chegava mais abaixo da cintura, tapando sua roupa interior, já que era mais confortável andar assim do que usar as calças apertadas que sua mãe lhe havia comprado.
- É de Taehyung.
- O vizinho?
Mihye assentiu, fazendo uma careta.
- Tu pediu emprestada ou...?
- Robei do pátio da casa dele. - Respondeu já cansada de tantas perguntas. Dahee a encarou como se alquilo se tratasse de uma brincadeira.
Um grito interno saiu do fundo da sua garganta, enquanto tapava seu rost, Mihye a tirava do sério.
- Se veste como uma adolescente normal, entendeu? Meu namorado tá aqui e não-...
- Quê? Você não quer que ele descubra que tens uma irmã mais nova rebelde? Tranquila, sei aparentar ser a irmã perfeita que você adoraria ter - Tão rápido quanto terminou de dizer isso, fechou a porta na cara dela, sem escrúpulos. Começou a seguir o ritmo da música com seus pés, se movia calmamente com os olhos fechados. Ignorando por completo os chamados de sua irmã, que finalmente perdeu a paciência e se foi.
Mihye sorriu ao cumprir seu cometido. Ainda assim, colocou uns shorts que estavam jogados no meio do seu quarto, pausando a música logo em seguida e pegou de novo seu pirulito de uva.
Preparada para conhecer o namorado da sua irmã detestável.
Suas pernas pálidas desceram as escadas lentamente. Não era como se comer lhe importasse, depois de tudo, vivia sem fome.
Adentrou a sala de jantar, observando o que havia na mesa junto das cadeiras vazias. Mihye tratava de observar o que havia para comer, se não gostasse do visse, ia embora, ou então, que bom para seu corpo.
Mihye, querida.
Droga.
Pensou. Sem se dar conta de que havia sido flagrada pelo par de olhos de sua mãe, a qual a olhava sorridente. Não a via desde de manhã praticamente.
- Eu preparei fishcake pra você, seu favorito.
Mihye piscou olhando a mesa com desconfiança. Realmente não sentia fome.
Seus pés pareceram ter vida própria quando avançou pela sala de jantar até seu lugar habitual, sentiu como sua mãe se posicionava atrás dela e afastava o seu cabelo dos seus ombros, deixando seu cabelo de um lado só.
- Temos visitas. Se comporte, por favor. - Mihye bufou baixo. Já estava acostumada que lhe dessem esse tipo de ordens quando vinha alguém a casa.
Quando sua mãe finalmente foi ajudar seu genro a preparar a salada, Mihye deixou seu pirulito no copo de água que se encontrava na sua frente.
Foi então que a mãe da sua namorada lhe deu a indicação de levar o recipiente à mesa com a salada. Jungkook foi sem esperar ver uma garota de fios pretos com a cabeça baixa, brincando com a borda de um dos talheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐋𝐈 - 𝗸𝘁𝗵&𝗷𝗷𝗸 [PT/BR]
FanficJungkook e Taehyung estão perdendo a cabeça pela mesma pessoa. all credits to @hxngry