nove

12 4 0
                                    

Segunda-feira. 8 de abril

Os gritos de sua mãe a distraíram do seu empenho em ler algo interessante em seu celular. Em uma dessas páginas com coisas que, segundo sua mãe, eram inapropriadas para a sua idade.

Não, porno não. Na verdade era totalmente o contrário.

Creepypastas, conspirações vídeos paranormais, lendas urbanas. Sim, e por isso depois as pessoas se perguntavam porque uma garota que parecia tão inocente de longe podia ter tanto ódio sobre ela na escola.

- Mihye! Já estamos atrasadas! Vamos logo!

Mihye revirou os olhos antes de bloquear o celular deixando-o sobre a pia. Depois passou um pouco de hidratante labial para que seus lábios não ficassem muito secos, logo depois de encarar seu reflexo no espelho durante alguns segundos, pegou seu celular e saiu do banheiro, praticamente arrastando sua mochila pelo caminho.

Mihye desceu as escadas enquanto escutava o som tranquilizante da água fervendo. Quando adentrou pela por da sala de jantar, observou a mesa e a comida que havia nela. Tostas mistas em um prato, marmelada e xícaras com chá. Uma para sua insuportável irmã e outra para ela.

Avançou com cautela. Quando Dahee escutou a cadeira da frente se mexer levantou o olhar do seu celular, observando atentamente o rosto de sua irmã.

- Lindas olheiras. - Disse com um tom detestável. Mihye não lhe deu importância, apenas continuou lendo sua história chamada "Alguém tem que morrer".

Mihye deixou seu celular de lado quando percebeu algo.

- E a geleia de amora? - Perguntou à sua mãe, a qual se aproximava da mesa para deixar mais torradas.

- Acabou ontem, meu amor.

Mihye fechou a cara e pegou novamente o celular antes de dar um pequeno gole em seu chá. A hora de ir para o colégio chegou para Dahee, assim que a buzina do carro de seu namorado, ecoou fora da casa.

- Deve ser o Jungkook. - Disse Dahee se levantando da cadeira rapidamente.

Se despediu da sua mãe com um beijo na bochecha e sequer olhou para Mihye. Estava mais centrada no fato de que seu namorado tinha ido buscar ela em casa com seu carro, só para deixá-la na escola.

No meio do silêncio que a irmã mais velha deixou, a senhora Han Seungjin observou sua filha beber seu chá lentamente.

- O que você acha do namorada de Dahee?

Mihye deu de ombros.

- Não me interessa.

Sua indiferença parecia ser ignorada por parte de sua mãe que por sua vez pelo menos tentava conversar um pouco com sua filha.

- Não acha ele um bom garoto?

- Não sei. Ele namora a Dahee, não eu. - Disse olhando a hora em seu celular. - Vamos?

Ao ver que já era hora de sair, sua mãe não disse mais nada e se adiantou em buscar a chave do carro, enquanto Mihye esperava na entrada da grande casa em que morava.

- Mihye, meu amor, vai e me espera no carro, por favor.

Mihye não disse nada e saiu enquanto procurava a música perfeita para escutar na viagem até à escola. Suas pernas pálidas se arrepiaram ao sentir a brisa fria. A saia que usava aquele dia não favorecia nada num dia tão frio.

Continuou andando distraída em direção ao carro, com o olhar fixo no seu celular até que um assobio roubou sua atenção. Ao levantar o olhar se deparou com o seu vizinho. 

- Oi, pequena.

- Oi, Taehyung. - Parecia que apenas a presença daquele sorriso quadrado conseguia deixá-la de bom humor. 

- Que cara é essa? - Taehyung segurou o rosto da menina com uma mão, olhando interessado, mas ela apenas deu de ombros.

- Odeio a escola.

Resposta simples. Mas Taehyung se sentiu identificado de qualquer forma.

- Ah, eu também. Mas enfim, é o que temos.

- É... - Taehyung piscou um olho antes de seguir seu caminho, já ciente de que a senhora Han implicava com sua filha por falar com um garoto tão "mal-educado" como ele.

- A gente se vê, gatinha.

Sua despedida arrancou um pequeno sorriso da garota. Entrou no carro e se sentou no banco do carona e sua mãe já se encontrava sentando no banco de motorista.

Quando o carro ligou, Mihye já tinha colocado sua música para aproveitar os poucos minutos que tinha, antes de entrar no inferno que ela chamava de escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐎𝐋𝐈 - 𝗸𝘁𝗵&𝗷𝗷𝗸 [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora