O que teria que fazer?
A camisa branca que ia usar aquela noite estava estragada por causa do bichinho de estimação de Taehyung, quase o expulsa do quarto com chutes pela raiva de ter feito xixi onde não devia.
Agora só tinha como opção uma camisa preta, mas Dahee havia lhe dito que não a usasse porque de acordo com a mesma, não ficaria bem que fosse todo de preto, até porque ele ia conhecer seus pais e se fosse com tal roupa, pareceria que ia a um velório ou algo do tipo.
Bom... Chamar de velório o fato de ir conhecer os pais de seu par, não está muito errado.
Jungkook suspirou e decidiu vestir a camisa branca social que costumava usar em eventos importantes, como o casamento de algum parente, ou aniversários. Não estava muito confiante, era formal demais.
— Dahee vai me matar... — Sussurrou inquieto enquanto abotoava o antepenultimo botão que adornava a camisa, deixando à vista parte de seu pescoço.
Mas tinha um problema.
Tinha chupão bem notável na parte esquerda de seu pescoço. Jungkook grunhiu y amaldiçoou o momento em que permitiu Dahee deixar ali aquela marca. Da mesma forma ele deixou uma ela também pouco tempo depois.
Com aquela lembrança em mente sorriu e se virou para pegar o celular que fora deixado sobre o criado mudo, tirou do carregador e o guardou no bolso traseiro da calça. Continuava achando que estava demasiado formal, mas no final das contas você não consegue manter Dahee feliz com quase nada.
Com esse último pensamento tratou de sair de seu apartamento e ir comprar chocolate em algum supermercado. Com isso Jungkook acreditava que sua namorada o perdoaria sua forma de vestir e possivelmente sua impontualidade também.
⁂
O clima parecia perfeito, não fazia frio nem tinha muito vento. Jungkook dirigia em direção à casa de sua namorada contente, enquanto cantava "What do you mean?" de JB, um de seus cantores favoritos de sempre. Enquanto cantava estacionou o carro em frente a casa de Dahee, dando um vista de olhos no mesmo antes de descer dele com o chocolate em mãos.
A casa era enorme, parecia uma mansão, literalmente. Jungkook engoliu seco antes de caminhar pelo pátio da frente até chegar na porta, não sabia bem se tocar a campainha ou simplesmente bater na porta.
18 anos e ainda sou um puto garoto indeciso...
Pensou antes de tocar a campainha de uma boa vez. Não passaram nem 3 segundos quando uma garota de cabelo castanho escuro abriu a porta.
— Você está atrasado.
— O que você está fazendo aqui, Nayeon? — Perguntou confundido. Nayeon era a melhor amiga de Dahee, já tinha se esquecido das vezes que Dahee tinha falado dela. De qualquer modo, não é como se ele se importasse.
— O que eu faço aqui? Não sei, Dahee me pediu ajuda com a roupa dela — Cruzou os braços e se apoiou no batente da porta. Jungkook arqueou uma sobrancelha e sorriu de canto.
— Nayeon, o Jungkook chegou-...?
Jungkook percorreu com os olhos a vestimenta de sua namorada, a qual consistia em um vestido branco com um cinto que combinava com os coturnos que ela costumava usar.
Dahee não era o tipo de garota que usava vestido. E isso o manteve totalmente surpreendido.
— Wow... — Foi tudo que ele disse antes de morder um pouco seu lábio inferior, pondo sua namorada nervosa — Doeu?
— Hm? O quê?
— Doeu a caída desde o céu? — Piscou-lhe um olho, fazendo que suas bochechas se pusessem vermelhas como dois tomates. Dahee lhe deu um leve tapa antes de deixar-lhe um leve beijo nos lábios.
— Ah, devolve esse papo furado ao site de cantadas bregas, ratazana. Vou indo, linda — Disse Nayeon.
— Você vai embora? Não vai ficar pra comer?
Dahee, não por favor...
Rezou para Nayeon dissesse que não.
— Não, doce, tenho coisas pra fazer. A gente se vê amanhã na escola... —Beijou sua bochecha e olhou para o moreno com cara de poucos amigos — Tchau, ratazana.
— Boa sorte, harpia - Disse, ganhando um beliscão de sua namorada a qual o olhava chateada.
Dahee fez Jungkook entrar. Praticamente o empurrando, já que parecia ser que preferia mil vezes ficar lá fora a entrar em seu "funeral".
— O que houve com a tua camisa? — Perguntou ao se dar conta de que ela estava amassada.
— Eu ia trazer a camisa que você me deu, mas... o cachorro do Taehyung tinha outros planos — Disse, rindo levemente, Dahee bufou um pouco antes de pegar a mão dele e acariciá-la.
— Não importa, você está lindo — Passou ambas mãos por seus braços até parar em seus ombros. Jungkook passou suas mãos pela cintura pequena dela e sorriu.
— Não comparado a você, bebê — Sussurrou, enquanto acariciava sua cintura com o polegar. Dahee riu de leve e se separou dele rapidamente ao se dar conta que o pai da mesma os observava desde a porta da sala de jantar.
Incômodo...
Pensou ao sentir esse olhar penetrante. Que se era de desaprovação, poderia também ser sua sentença de morte.
— Bom... deixem esses carinhos para a privacidade — Disse o pai de Dahee, enquanto se aproximava com um ar superior e com as mãos nos bolsos de sua calça.
Jungkook fez uma reverência apropriada ao pai da sua namorada. A qual o senhor Han não hesitou em responder com uma pequena reverência, pegou a mão de Jungkook numa forma de cumprimento formal no ato.
— É um prazer, senhor Han, eu sou Jeon Jungkook — Falou com a voz um pouco trêmula. Um sorriso meio torcido se formou em seus lábios. Quando o pai de Dahee soltou sua mão, sentiu como o ar voltava para seus pulmões e agora podia respirar com normalidade.
— Se você não tem vontade de sorrir, simplesmente não o faça — abriu os olhos surpreendido, engoliu em seco nervoso por esse olhar que poderia mandá-lo a três metros de baixo da terra — O que eu menos quero é que minha filha esteja com alguém hipócrita.
— Sim, senhor. Sinto muito.
O senhor Han saiu dali, sem mais nem menos. Jungkook sentiu as mãos de Dahee posicionarem-se sobre seus ombros, tratando de tranquilizar seus nervos.
Bom, menos um — Disse, tratando de o fazer sorrir, tentativa falha.
— Teu pai me odeia.
— Ele odeia muitas coisas, vem.
Dahee pegou a mão do moreno e o guiou até a cozinha. Aí se encontrava a senhora Han de costas, enquanto preparava o jantar.
— Omma?
Sorriu em sua direção ao vê-la se aproximar para cumprimentá-lo.
— Um prazer, senhora Han, sou Jeon Jungkook — Se apresentou de uma forma calma. O surpreendia a diferença de ambiente que transmitiam os pais de sua namorada. Seu pai transmitia superioridade e frieza, enquanto que sua mão transmitia paz e calma.
— Em um prazer te conhecer finalmente, Jungkook — Disse, sorrindo abertamente.
Jungkook se ofereceu a ajudar a mãe de Dahee com a comida, depois disso ajudou sua namorada a colocar os talheres na mesa.
— Dahee, meu bem, vai chamar a Mihye, por favor.
Jungkook levantou o olhar e o direcionou à morena, esta pareceu frustrada pela ordem de sua mãe.
— Mas...
A garota se manteve calada ao ver o olhar de advertência de sua mãe. Ignorando por completo o olhar de interrogação de seu namorado, foi subindo as escadas até o segundo andar para poder ir atrás de sua irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐋𝐈 - 𝗸𝘁𝗵&𝗷𝗷𝗸 [PT/BR]
Hayran KurguJungkook e Taehyung estão perdendo a cabeça pela mesma pessoa. all credits to @hxngry